Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

É pá cala-te cavalgadura do caralho.
Ng quer saber minimamente o que tens para dizer.
Estás aqui a prazo. Toda a gente sabe.
És um incompetente do caralho seu merdas. Vê lá se consegues (não consegues) aguentar o barco até Outubro que depois vais levar um chuto no cú tão forte que nem na CmTv vais ter lugar, andorinha do crl.

r0aGe

Citação de: Benfanatic em 15 de Setembro de 2025, 16:23A minha esperança são os dois criativos que foram contratados no fecho do mercado começarem a render rapidamente...o gajo não sabe que mais fazer com estes jogadores e isso diz tudo quanto à sua incompetência.
Como todos os reforços farão dois a três bons jogos depois começam a assimilar as ideias do mister e começam a jogar mal também. O único a quem isso ainda não aconteceu foi ao Dedic que tem pinta de ser meio avariado deve de assimilar pouca coisa.

Lad

Este gajo vê jogos que mais ninguém vê.

Não sei se é deficiência, se quer fazer passar os adeptos por burros ou simplesmente bebe uns copos antes da conferência de imprensa, mas não tem as mínimas condições para ser treinador do Benfica.

Diogo20

Citação de: Lad em 15 de Setembro de 2025, 16:40Este gajo vê jogos que mais ninguém vê.

Não sei se é deficiência, se quer fazer passar os adeptos por burros ou simplesmente bebe uns copos antes da conferência de imprensa, mas não tem as mínimas condições para ser treinador do Benfica.
Tudo o que enumeraste.

pevmac

Não consigo mais ouvir este fanhoso de sangue sadino.
Esgotei a paciência com este nabo dos super wings.

Nunca mais chega a hora de deixar de ver a fronha do Averell...dass

pevmac

Se este cromo calha a ter uma vitória amanhã, ainda o vamos ver aos saltos e gritos, de punhos cerrados ao alto!!!

Como se tivesse ganho a Champions, ou o crlh!

Se isso suceder, que alguém lhe "amande" com uma garrafinha de água à fronha, sff...

Vergonha alheia...antecipada!

pevmac

Citação de: pevmac em 15 de Setembro de 2025, 16:52Se este cromo calha a ter uma vitória amanhã, ainda o vamos ver aos saltos e gritos, de punhos cerrados ao alto, e a mandar a malta p o crlh!!!

Como se tivesse ganho a Champions, ou assim!

Se isso suceder, que alguém lhe "amande" com uma garrafinha de água à fronha, sff...

Vergonha alheia...antecipada!

ISO

Citação de: pevmac em 15 de Setembro de 2025, 16:45Não consigo mais ouvir este fanhoso de sangue sadino.
Esgotei a paciência com este nabo dos super wings.

Nunca mais chega a hora de deixar de ver a fronha do Averell...dass

Mesmo a tromba (e a estupidez) desse Dalton...
Por isso é que o parolo do Costa andava a falar de "manos"...

Negan Schrute

Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 13:40Deu 2 dias de folga depois de dizer que os jogadores têm tido pouco tempo de treino.

Isto só pode ser inventado  :rir:
Vamos para um jogo de Champions com apenas um dia de treino.

Bem, a verdade é que quanto menos tempo passarem com o Lagiola melhor, mas não deixa de ser caricato.

Survivor

"O bom futebol vai aparecer".

Diz ele como numa onda de fé.

redfox1904

Citação de: Survivor em 15 de Setembro de 2025, 17:04"O bom futebol vai aparecer".

Sim também acredito. Só não sabemos quando e por quanto tempo. Pode muit bem ser nos ultimos minutos de um jogo para o campeonato depois de perdido ou até mesmo, nos amigáveis da próxima pre-época.

onda vermelha

Estivesse eu no estadio e este seria a minha "vitima" em todos os jogos.
Algums não gostam, para eles só vale apoiar, mas mostrar descontentamento para com algums (o Lage neste caso) para mim foi sempre proveitoso.

pevmac

Citação de: Survivor em 15 de Setembro de 2025, 17:04"O bom futebol vai aparecer".

Juntemos as mãos, e cantemos o Kumbáiá...

ISO

Diz isso porque sabe que vai ser corridos e depois disso acontecer isso será possível.

Espártaco

Bruno Miguel Silva do Nascimento, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Está feita a piada.