LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

GTtdi_SLB

Pkmagiko

Barcelense1994

Vai ser mais um jogo da treta em que até iremos ganhar por 1 ou 2-0, graças a uma falha deles e um momento individual. É nisto que se resume o Benfica de Lage.

LECN

NOJO ETERNO desta direcao!!!
NOJO ETERNO DE QUEM VAI VOTAR RUI COSTA!!!

estava no site para comprar bilhete para ir ver futebol deprimente, e pedem 40 euros para tras da baliza?!?

Eu queria realmente poder expressar me, so nao sei onde!!!

Josh

Os preços estão nojentos... um gajo sendo sócio já tem que desembolsar no mínimo 25 euros se quiser ir ver isto.

Josh

Citação de: LECN em 15 de Setembro de 2025, 14:55NOJO ETERNO desta direcao!!!

estava no site para comprar bilhete para ir ver futebol deprimente, e pedem 40 euros para tras da baliza?!?

É um assalto. O Benfica está completamente podre na relação com os seus associados.

bellamy

o melhor sitio é nas urnas

LECN

Citação de: bellamy em 15 de Setembro de 2025, 15:04

o melhor sitio é nas urnas

eu sei disso, contudo muito receio que este *** por lá fique.

Xanghai

Mas alguém quer saber deste jogo para alguma coisa? Falo por mim, estou anestesiado até 27 de Setembro para apertar com esses ordinários no pavilhão e no 25 de Outubro.

O Lage até pode bater palmas com o cú e o Rui Costa rapar os pentelhos todos, o que interessa a partir de agora é correr com esses montes de merda do clube.

VSantos

Tresanda tanto a isto:

Trubin
Dahl
A.Silva
Otamendi
T. Araujo
Enzo B.
R. Rios
Aursnes
Barreiro
Sudakov
Pavlidis

Depois de 135M€ gastos, só dá para chorar.

fpie

Citação de: Josh em 15 de Setembro de 2025, 14:59Os preços estão nojentos... um gajo sendo sócio já tem que desembolsar no mínimo 25 euros se quiser ir ver isto.

mas é uma noite bem passada, a ver o Benfica jogar para trás e para o lado
e o burro do banco a mandar caral...

Bogarim

ISO

Citação de: Pkmagiko em 15 de Setembro de 2025, 14:51Que vontade de ver o jogo...

Só se o treinador adversário for muito totó, é que amanhā não ganha

Sickness:SLB

Agora mais a frio, e depois de dois dias completamente doente com o que vi sexta feira, acho que o Lage amanhã vai dar aquilo que "toda a gente" pede. Nao haverá Barreiro nenhum, Sudakov assumirá o miolo e os bacalhaus nas alas. Apertado como está, deixa logo cair a conversa da pressão alta do Barreiro.

Sickness:SLB

Citação de: Bogarim em 15 de Setembro de 2025, 16:38O estádio amanhã vai estar às moscas.

Era o que mereciam. Os red passes estao pagos, mas há muita receita para fazer com os bilhetes que estao à venda. Nao devi vender nem um. No proximo jogo ja nao chulavam tanto.