Eleições 2025

Noisiv

Citação de: zizou em 15 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 19:54Não está fácil lidar...

Está chéché.

Até já tem papadas como o papa. Só lhe falta começar a dizer "bobi, tareco".

rdasmt

Fala o boi que apertou o pescoço a um sócio.

redfox1904

Adepto nunca foi. Se é sócio, já não deveria ser.

Noisiv

Citação de: crodrigues em 15 de Setembro de 2025, 19:18
Citação de: Joao Cruz em 15 de Setembro de 2025, 19:04Vou contar-vos uma postagem do Facebook ( e aviso já que me estou cagando que me chamem infiltrado, blá, blá blá) que vi publicada há pouco.
Um gajo publicou, em letras garrafais, que assistiu à sondagem no estádio da Luz e que houve pessoas que votaram duas e três vezes e que a empresa de sondagens pertence ao António Salvador que é um confesso apoiante do JNL.
Só não faço print porque é de um benfiquista, como nós, e, principalmente, não quero problemas com ninguém...

Ainda que isso fosse verdade. Interessa para o quê mesmo? Vai ser uma sondagem que vai mudar a tendência de voto de alguém? É que se algum de vocês faz isso então o problema são vocês e não os candidatos.

Isto quando ainda há dias houve outra que dava o primeiro e segundo lugar a RC e LFV. Enfim.

Camisola_20

O António Simões que não venha criticar mais ninguém daqui a uns meses.

Ederson1903

As listas têm de estar fechadas até quando? E já agora quais são os cargos para a lista ser considerada fechada?
Obrigado

Di Nes

Parece que o LFV amanhã vai ao programa da Cristina F

Sunaike

Citação de: Di Nes em 15 de Setembro de 2025, 20:48Parece que o LFV amanhã vai ao programa da Cristina F
para fazer o seu choro para a velhada

Noisiv

Citação de: Di Nes em 15 de Setembro de 2025, 20:48Parece que o LFV amanhã vai ao programa da Cristina F

Vai experimentar a fragrância do PIPY, para oferecer à esposa no natal.

Mzungo

nwpt

Ele viu isso onde? É que na Luz não aparece  ^-^