João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

MiMiMiccoli10

Citação de: Beshine em 15 de Setembro de 2025, 20:25Eu honestamente olho para todos estes comentários e claramente que uma boa percentagem destes membros daria um bom presidentes. Todos íntegros, nada conflituosos, com os critérios na ponta da língua do que é ser um presidente perfeito, a imagem deles certamente. Sempre a tentar puxar uns pelos outros pela mudança, devem estar orgulhosos certamente.

Red2802

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: Red2802 em 15 de Setembro de 2025, 20:30Espero que continue a sua campanha e defenda as suas ideias.

São sempre um contributo muito relevante.

Que abdique de atacar Noronha Lopes com boquinhas de café porque o contrário nunca aconteceu.

E que saiba estar à altura na discussão do regulamento eleitoral, sem ambiguidades que não condizem com a sua postura tão assertiva.

Depois é esperar pelo resultado das eleições e perceber o quanto os sócios vão corresponder às suas ambições.

E que seja claro numa eventual segunda volta, participe nela ou não.

Eu não gostei particularmente da sessão no hotel, onde estive porque estava com curiosidade para ver e sabia que não ia ter paciência nem tempo para mamar com podcasts em casa.

Percebi a brincadeira do Bernardo, acho que foi exagerada. Acredito q não se tenha apercebido em conversa.

Posto isto, isto é uma eleição. E digo-o porque já estive na posição em que está agora. O objectivo de uma lista numa eleição é ser eleito. É natural que, partilhando muita da base de eleitorado do noronha, possa ter de rebater algumas coisas que diz o noronha. E vice versa. De forma mais casual, irónica, cáustica ou objectiva.

Podendo convergir a sua base de apoiantes e os seus projectos em muitos objectivos em comum, são candidaturas diferentes e de base diferente. É natural, expectável e até saudável que divergências políticas de Benfica surjam.

Que os apoiantes de ambos as saibam manter dentro dos limites da decência e do bom senso - nem sempre tem acontecido.

Entre candidatos, não acho que essas linhas tenham já sido ultrapassadas.

A tirada dos benfiquistas felizes e sorridentes após uma derrota foi demasiado má para ser verdade.

Era preferível atacar os pontos que ele considera fracos no programa ou na actuação do Noronha.

E eles existem, obviamente.

Quanto ao resto ele é livre de ter a estratégia que entender e até preferir que Rui Costa ganhe em vez de Noronha.

Estamos cá todos para avaliar.

JPSilva

Citação de: d1keke em 15 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2025, 20:44Para lá da postura prepotente, não confiava nele nem para gerir uma mercearia

nem vale apena responder..

pareces aqueles reformados que so votam no PS

Eu também não pedi respostas, de qualquer forma não tem rigorosamente nada a ver.

miniMilk

Este tipo fala com a certeza e arrogância dos maluquinhos

Mas às vezes é neste perfil que se encontram os Grandes. É raro, mas

HB

«Se acontecer alguma coisa dentro do Estádio da Luz, podemos ter problemas de segurança...»

"As infraestruturas não se resumem ao Estádio. Precisam de ser atualizadas. Benfica District? Tenho conhecimento que o Benfica tem vários projetos há vários anos. É normal. É um projeto vanguardista, interessante, mas passa por cima do 'core bussiness' do Benfica e passa por cima do essencial. O Benfica foi fundado para ganhar. O Benfica tem das melhores infraestruturas do Mundo. O Benfica não tem espaço para todos os sócios. Mas tem problema de segurança no Estádio. Tem poucas saídas e entradas, é perigoso. Se acontecer alguma coisa dentro do Estádio, podemos ter problemas de segurança. Ideias? Ponte pedonal por cima da Av. Lusíada, assim como por cima da Segunda Circular. O Benfica tem de criar condições e falar com a CML. O Benfica precisa de mais um pavilhão para as modalidades. O Benfica paga muito em alugueres para a formação. Tem de se aumentar o Campus do Seixal. A minha aposta implica retenção da formação. Tenho de alastrar ao máximo o Seixal, para o Benfica poder dizer com orgulho que tem jogadores da formação a ganhar."

in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-joao-diogo-manteigas-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Lebohang Mokoena

Citação de: Lux Rubra em 15 de Setembro de 2025, 19:40E o Rui Costa não faz campanha? Ninguém o entrevista?

O Lage está a fazer campanha desde Fevereiro

AleKx

JDM é o melhor candidato.

Espero que um dia seja presidente do Benfica.

Guardião Encarnado

Citação de: Red2802 em 15 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: Red2802 em 15 de Setembro de 2025, 20:30Espero que continue a sua campanha e defenda as suas ideias.

Que abdique de atacar Noronha Lopes com boquinhas de café porque o contrário nunca aconteceu.

E que saiba estar à altura na discussão do regulamento eleitoral, sem ambiguidades que não condizem com a sua postura tão assertiva.

Depois é esperar pelo resultado das eleições e perceber o quanto os sócios vão corresponder às suas ambições.

Eu não gostei particularmente da sessão no hotel, onde estive porque estava com curiosidade para ver e sabia que não ia ter paciência nem tempo para mamar com podcasts em casa.

Percebi a brincadeira do Bernardo, acho que foi exagerada. Acredito q não se tenha apercebido em conversa.

Posto isto, isto é uma eleição. E digo-o porque já estive na posição em que está agora. O objectivo de uma lista numa eleição é ser eleito. É natural que, partilhando muita da base de eleitorado do noronha, possa ter de rebater algumas coisas que diz o noronha. E vice versa. De forma mais casual, irónica, cáustica ou objectiva.

Podendo convergir a sua base de apoiantes e os seus projectos em muitos objectivos em comum, são candidaturas diferentes e de base diferente. É natural, expectável e até saudável que divergências políticas de Benfica surjam.

Que os apoiantes de ambos as saibam manter dentro dos limites da decência e do bom senso - nem sempre tem acontecido.

A tirada dos benfiquistas felizes e sorridentes após uma derrota foi demasiado má para ser verdade.

Era preferível atacar os pontos que ele considera fracos no programa ou na actuação do Noronha.

Quanto ao resto ele é livre de ter a estratégia que entender e até preferir que Rui Costa ganhe em vez de Noronha.

Nem percebi no momento, achei q fosse para o Vieira. Dizem-me q terá sido para o noronha pq o gil pôs uma merdice nessa manhã... Não sigo, não vejo a n ser q me chegue e isso, para ser honesto, é mariquice da bolha.

Acho q considerar q prefere q ganhe o Costa é um disparate pegado. Eu não estou com ele na campanha mas conheço-o de umas qtas deslocações por amigos em comum e já troquei demasiadas bolas para ter confiança na integridade do homem.

Aliás, levava um tiro da entourage mais próxima se tivesse um AVC e declarasse apoio ao Costa.

Agora, estrategicamente eu tb comunicaria de forma relativamente ambígua para o Costa.

Há um eleitorado que todos precisamos e em q o Noronha tem muitos mais anticorpos do q o manteigas. É um estilo q cativará um eleitorado desiludido de Costa e Vieira mas q nem quer ouvir falar do noronha. Conheço casos, de carne e osso, de gente q n segue sb nem Twitter nem este mundo q gosta do jdm e odeia o jnl e nem percebem ou fingem n perceber q dizem o mesmo. Qdo os tento fazer ouvir o noronha ignoram, passam à frente. Têm-lhe um ódio visceral. Temos de trazer esses para a luta e este chega-lhes, pq ostracizar esse eleitorado?

Guilherme20

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Red2802 em 15 de Setembro de 2025, 20:48

Nem percebi no momento, achei q fosse para o Vieira. Dizem-me q terá sido para o noronha pq o gil pôs uma merdice nessa manhã... Não sigo, não vejo a n ser q me chegue e isso, para ser honesto, é mariquice da bolha.

Acho q considerar q prefere q ganhe o Costa é um disparate pegado. Eu não estou com ele na campanha mas conheço-o de umas qtas deslocações por amigos em comum e já troquei demasiadas bolas para ter confiança na integridade do homem.

Aliás, levava um tiro da entourage mais próxima se tivesse um AVC e declarasse apoio ao Costa.

Agora, estrategicamente eu tb comunicaria de forma relativamente ambígua para o Costa.

Há um eleitorado que todos precisamos e em q o Noronha tem muitos mais anticorpos do q o manteigas. É um estilo q cativará um eleitorado desiludido de Costa e Vieira mas q nem quer ouvir falar do noronha. Conheço casos, de carne e osso, de gente q n segue sb nem Twitter nem este mundo q gosta do jdm e odeia o jnl e nem percebem ou fingem n perceber q dizem o mesmo. Qdo os tento fazer ouvir o noronha ignoram, passam à frente. Têm-lhe um ódio visceral. Temos de trazer esses para a luta e este chega-lhes, pq ostracizar esse eleitorado?

O chamado eleitorado RGS.

Isai@sReis

Deu para ficar ainda mais tranquilo do que já estava com a minha opção por João Noronha Lopes.

4x4x2

Em todas eleições, nem todos concorrem para ganhar, mas sim para ganhar visibilidade e eventualmente integrar outra candidatura ou então esperar por outra oportunidade no futuro.
Obviamente que não irá à segunda volta, mas se tiver 10% dos votos já será um grande grande resultado.

cacetadas

Não sei até que ponto a prepotência e arrogância em excesso são assim tão positivas.

Mas ao menos deu para encostar o merdas da now.