João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Setembro de 2025, 21:50
Citação de: xeriff em 15 de Setembro de 2025, 19:48Sem gaguejar

Ser gago não é defeito, mas andar com provocações sonsas é bastante.
de sonso não tenho nada sou direto , não gostas não cites

Golo do Jonas

Citação de: kangaroo em 15 de Setembro de 2025, 22:07Mais uma vez a demonstrar que está mais preocupado com ele do que com o Benfica, veio a eleições para roubar terreno ao JNL, nada mais.
Epa vocês podem não gostar do Manteigas à vontade, mas isso é apenas e só desonestidade. O Manteigas apresentou candidatura em Setembro de 2024, sendo que o Noronha disse que só começou a preparar a sua candidatura em final de 2024 (palavras do próprio no Mata-Mata). E já nem vou a outras coisas, vou a factos

vasco13

Citação de: kangaroo em 15 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: vasco13 em 15 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2025, 21:51https://x.com/CabineSport/status/1967688989885993010?t=8NS-DgNPEr0VCG_-1Sfr3g&s=19

João Diogo Manteigas não considera que Bruno Lage faça campanha a favor de Rui Costa: "Todos falhamos"

Eu ouvi e li bem? loool.

Oh JDM, foda-se. Só digo isto...

Isto é um exemplo do desnorte que tem sido a campanha dele, nos últimos dias.

Está com medo de passar a imagem de que iria despedir o Lage, quando e se fosse eleito?

É que qualquer pessoa com 2 neurónios percebe que o Lage tem sido um diretor de campanha encapotado do atual presidente

«Dou-me bem com Rui Costa, mas não tenho o número dele. Não gosto da visão dele para o Benfica»

É  sempre mansinho com o rui Costa
Se é isso o apontar de facas ao RC, estamos mal. Não gostar da visão dele penso que é o minimo dos minimos para se ser candidato.

Quanto à parte pessoal, diz-me 0. É óbvio que as pessoas se conhecem , não me preocupa minimamente, nem pela positiva nem pela negativa

xeriff

Citação de: ilgiocobp em 15 de Setembro de 2025, 22:05Gostava que alguém me conseguisse explicar em que pontos é que o JDM está mais preparado que o JNL. Já que é esse o argumento mais utilizado.
em que pontos o JNL é melhor que o JDM na tua opinião ?

Guilherme20

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:42
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Red2802 em 15 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: Red2802 em 15 de Setembro de 2025, 20:30Espero que continue a sua campanha e defenda as suas ideias.

São sempre um contributo muito relevante.

Que abdique de atacar Noronha Lopes com boquinhas de café porque o contrário nunca aconteceu.

E que saiba estar à altura na discussão do regulamento eleitoral, sem ambiguidades que não condizem com a sua postura tão assertiva.

Depois é esperar pelo resultado das eleições e perceber o quanto os sócios vão corresponder às suas ambições.

E que seja claro numa eventual segunda volta, participe nela ou não.

Eu não gostei particularmente da sessão no hotel, onde estive porque estava com curiosidade para ver e sabia que não ia ter paciência nem tempo para mamar com podcasts em casa.

Percebi a brincadeira do Bernardo, acho que foi exagerada. Acredito q não se tenha apercebido em conversa.

Posto isto, isto é uma eleição. E digo-o porque já estive na posição em que está agora. O objectivo de uma lista numa eleição é ser eleito. É natural que, partilhando muita da base de eleitorado do noronha, possa ter de rebater algumas coisas que diz o noronha. E vice versa. De forma mais casual, irónica, cáustica ou objectiva.

Podendo convergir a sua base de apoiantes e os seus projectos em muitos objectivos em comum, são candidaturas diferentes e de base diferente. É natural, expectável e até saudável que divergências políticas de Benfica surjam.

Que os apoiantes de ambos as saibam manter dentro dos limites da decência e do bom senso - nem sempre tem acontecido.

Entre candidatos, não acho que essas linhas tenham já sido ultrapassadas.

A tirada dos benfiquistas felizes e sorridentes após uma derrota foi demasiado má para ser verdade.

Era preferível atacar os pontos que ele considera fracos no programa ou na actuação do Noronha.

E eles existem, obviamente.

Quanto ao resto ele é livre de ter a estratégia que entender e até preferir que Rui Costa ganhe em vez de Noronha.

Estamos cá todos para avaliar.

Nem percebi no momento, achei q fosse para o Vieira. Dizem-me q terá sido para o noronha pq o gil pôs uma merdice nessa manhã... Não sigo, não vejo a n ser q me chegue e isso, para ser honesto, é mariquice da bolha.

Acho q considerar q prefere q ganhe o Costa é um disparate pegado. Eu não estou com ele na campanha mas conheço-o de umas qtas deslocações por amigos em comum e já troquei demasiadas bolas para ter confiança na integridade do homem.

Aliás, levava um tiro da entourage mais próxima se tivesse um AVC e declarasse apoio ao Costa.

Agora, estrategicamente eu tb comunicaria de forma relativamente ambígua para o Costa.

Há um eleitorado que todos precisamos e em q o Noronha tem muitos mais anticorpos do q o manteigas. É um estilo q cativará um eleitorado desiludido de Costa e Vieira mas q nem quer ouvir falar do noronha. Conheço casos, de carne e osso, de gente q n segue sb nem Twitter nem este mundo q gosta do jdm e odeia o jnl e nem percebem ou fingem n perceber q dizem o mesmo. Qdo os tento fazer ouvir o noronha ignoram, passam à frente. Têm-lhe um ódio visceral. Temos de trazer esses para a luta e este chega-lhes, pq ostracizar esse eleitorado?

O chamado eleitorado RGS.

Estamos em 2025, ng quer saber do vultos nem do yazide para nada. São 2 ou 3 merdosos insignificantes. Ha mundo fora das redes sociais...

Não percebi, o eleitorado que referes encaixa que nem uma luva no eleitorado RGS que agora é Manteigas, daí a minha referência. Apesar do eleitorado que referes ser residual, obviamente acredito que nem todos terão sido apoiantes do RGS.

Reverendo_Bonifácio

É muito pouco incisivo com o Rui Costa e tem uma postura um pouco estranha de que não se deve criticar o presidente do clube.

Algumas boas ideias, mas este tipo de postura é um bocado estranho.

Glorioso2025

Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Setembro de 2025, 21:52Ele insinuou mesmo que havia candidatos a pagar para serem entrevistados?

Insinuou que há candidatos que pagam a agências de comunicação.

AnotherDoom 2.1

Citação de: ilgiocobp em 15 de Setembro de 2025, 22:05Gostava que alguém me conseguisse explicar em que pontos é que o JDM está mais preparado que o JNL. Já que é esse o argumento mais utilizado.

Foi o que cartilha mandou todos os comentadores da TV dizer.

E muitos benfiquistas repetem a cartilha sem se aperceber.

xeriff

Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Setembro de 2025, 21:52Ele insinuou mesmo que havia candidatos a pagar para serem entrevistados?

Insinuou que há candidatos que pagam a agências de comunicação.
e é verdade

Alento

Citação de: vasco13 em 15 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2025, 21:51https://x.com/CabineSport/status/1967688989885993010?t=8NS-DgNPEr0VCG_-1Sfr3g&s=19

João Diogo Manteigas não considera que Bruno Lage faça campanha a favor de Rui Costa: "Todos falhamos"

Eu ouvi e li bem? loool.

Está com medo de passar a imagem de que iria despedir o Lage, quando e se fosse eleito?

É que qualquer pessoa com 2 neurónios percebe que o Lage tem sido um diretor de campanha encapotado do atual presidente

«Dou-me bem com Rui Costa, mas não tenho o número dele. Não gosto da visão dele para o Benfica»

Se é isso o apontar de facas ao RC, estamos mal. Não gostar da visão dele penso que é o minimo dos minimos para se ser candidato.

Quanto à parte pessoal, diz-me 0. É óbvio que as pessoas se conhecem , não me preocupa minimamente, nem pela positiva nem pela negativa
Esta mansidão subita com o Rui Costa é uma estratégia. Deve ter ponderado bem e feito contas que no final do dia ganha mais com esta postura do que perde.

Eu tenho as minhas duvidas. Mas quem sou eu.

Rørikus

Citação de: xeriff em 15 de Setembro de 2025, 22:14
em que pontos o JNL é melhor que o JDM na tua opinião ?

Isto nem deveria ser perguntado porra. Por amor de deus. Até nos pelos do cu é melhor.

Glorioso2025

Eu ouvi e li bem? loool.

Já disse antes e repito: se fossem a AGs podiam ver quem ataca RC. Em casa, olhos nos olhos, sem a preocupação das câmaras.

Torgal

Citação de: Avante em 15 de Setembro de 2025, 21:57Não tenho gostado nada da postura dele.

Ia votar nele porque fui traído pela conivência e conice do Noronha em 2020 e gostava da confiança e do knowledge dele.

E votava nele de bom agrado, cagando totalmente para o "voto útil"

Mas tem se tornado cada vez mais arrogante (arrogância não é confiança...) que esta-se a tornar um "meme" de vaidade, e de falta de noção.

Não percebeu que a sua candidatura é de "long run"? Que neste momento está a queimar todas as pontes, para vir um dia ser, presidente ?

E aconselhado pelo Shadows NGB ? Está-se tornar no pior Rui Gomes da Silva (digo pior porque já teve melhores dias de benfiquismo)...

Aqueles tiques de Abílio Rodrigues a atacar a oposição...
Insultar o Benfiquismo de Bernardo comparando-o ao Jardel do Viravinho?
Vai atacar o Benfiquismo do RAP a seguir ?

Cada dia que passa, louvo as eleições de 2021... Pelo menos uma vez na minha vida votei de acordo com as minhas convicções.

O JDM não é aconselhado pelo Shadows. O Shadows é que, considerando para ele JNL como o que mais ameaça o statuos quo, decidiu parecer um apoiante legítimo e envolvido do JDM.

vasco13

Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 22:19

Eu ouvi e li bem? loool.

Já disse antes e repito: se fossem a AGs podiam ver quem ataca RC. Em casa, olhos nos olhos, sem a preocupação das câmaras.
Muito bem! O problema é que, como estás a insinuar, só quem está na AG é que vai ver isso. Ou seja, a grande maioria do eleitorado vai passar ao lado disso e vai formar uma opinião com base no que ouve nos meios de comunicação.

Golo do Jonas

Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 22:19

Eu ouvi e li bem? loool.

É exatamente isto. E eu sei bem o que estou a dizer, vou a todas as Assembleias Gerais sem excepção desde 2021.