Eleições 2025

BARÃO1904

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: joaoaria em 15 de Setembro de 2025, 21:33Das entrevistas de hoje destaco que o Manteigas não me pareceu nada arrogante ao contrário do que já aqui foi dito.
Conseguiu isso sim desmontar o jornalista na sua forma de abordagem.
O Manteigas é muito bom a argumentar. Imagino que seja um jurista excelente.
No entanto hoje fiquei com uma percepção que me incomodou pela 1a vez.
Se a 2a volta for entre Rui costa e Noronha Lopes, será que ele vai mesmo apoiar Noronha?
É que hoje não fiquei com essa sensação.
Eu até compreendo que se queira distanciar de Noronha Lopes para ter o seu próprio espaço, mas hoje fiquei na dúvida se o Manteigas é mesmo um candidato de ruptura que no momento decisivo vai ajudar a derrubar o costismo.
Espero obviamente estar enganado

Se numa segunda volta Rui Costa x João Noronha Lopes, ele apoiar o primeiro, acaba desde logo de sentenciar qualquer possibilidade futura de o elegerem.

No pior dos casos que se distancie simplesmente de comentar a segunda volta.

Tem de apoiar o Noronha, menos que isso é mais um chalupa na lista

O Manteigas já disse mais que uma vez, que a candidatura dele é de ruptura geracional e que este modelo de gestão está a mais no clube. Que vai cortar a direito com o passado e que o Benfica precisa de gente e gestão nova.

E depois ia apoiar o Rui Costa.

Tá serto.

Não duvido nada.

O Manteigas sabe que se o Rui Costa ganhar agora, o Manteigas pode voltar em 2029 sem o Noronha para atrapalhar.

Se o Noronha ganhar agora, o Manteigas nunca mais chega perto.
Acho que nos novos estatutos existe limite de mandatos .... 3 .... 12 anos..
O JDM é um gajo novo .... dizer que nunca mais chega perto é um pouco excessivo

aquaris

O LFV está a ser bem "enrabado" pela sua equipa.
Perceberam que o LFV está queimado, mas andam a enganá-lo para mamar dele (via $ por esses media fora) até há última!

vasco13

Citação de: BARÃO1904 em 15 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: joaoaria em 15 de Setembro de 2025, 21:33Das entrevistas de hoje destaco que o Manteigas não me pareceu nada arrogante ao contrário do que já aqui foi dito.
Se a 2a volta for entre Rui costa e Noronha Lopes, será que ele vai mesmo apoiar Noronha?
Eu até compreendo que se queira distanciar de Noronha Lopes para ter o seu próprio espaço, mas hoje fiquei na dúvida se o Manteigas é mesmo um candidato de ruptura que no momento decisivo vai ajudar a derrubar o costismo.

Se numa segunda volta Rui Costa x João Noronha Lopes, ele apoiar o primeiro, acaba desde logo de sentenciar qualquer possibilidade futura de o elegerem.

O Manteigas já disse mais que uma vez, que a candidatura dele é de ruptura geracional e que este modelo de gestão está a mais no clube. Que vai cortar a direito com o passado e que o Benfica precisa de gente e gestão nova.

Tá serto.

Não duvido nada.

O Manteigas sabe que se o Rui Costa ganhar agora, o Manteigas pode voltar em 2029 sem o Noronha para atrapalhar.

E está dependente do que seja um hipotético mandato do JNL. Se tiver sucesso, acredito que pode, no limite, fazer mesmo os 3 seguidos. Depois disso, creio que alguém da sua "linha" estaria na pole position para assumir.

BARÃO1904

Citação de: vasco13 em 15 de Setembro de 2025, 22:54
Citação de: BARÃO1904 em 15 de Setembro de 2025, 22:48

Tá serto.

Não duvido nada.

E está dependente do que seja um hipotético mandato do JNL. Se tiver sucesso, acredito que pode, no limite, fazer mesmo os 3 seguidos. Depois disso, creio que alguém da sua "linha" estaria na pole position para assumir.
Só digo que é excessivo porque mesmo com mais 12 anos ..... ainda é bem mais novo que o JNL

johnnybgood

Citação de: menta em 15 de Setembro de 2025, 22:31A CMTV a dar tudo para descredibilizar e minorizar a sondagem.

Vão fazer de tudo para Noronha não ganhar..

Foram eles que a fizeram  :2funny:

AnotherDoom 2.1

Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Di Nes em 15 de Setembro de 2025, 22:52Deviam ter vergonha

https://sapo.pt/artigo/candidatura-de-luis-filipe-vieira-contradiz-sondagem-a-2-volta-vai-ser-entre-rui-costa-e-luis-filipe-vieira-68c70026fd6c4ce8fae6eeb7
Mas se a sondagem da NOW está assim tão errada e se eles têm outra que nos mostrem dados, resultados e a ficha técnica

Foi a da IPOM... Financiada e martelada por Vieira/Rui

Só um apresentará lista.

Purple Rain

Este Cristóvão é um chalupa em nível muito elevado !!! É completamente chanfrado!!!!

400 milhões emprestamos por um banco, sem garantias !!!!!!!

kino

A sondagem sempre que não e a favor do Rui costa ou do Vieira metem logo os cães da cartilha todos para malhar nela.

Barolas

Citação de: kino em 15 de Setembro de 2025, 23:35A sondagem sempre que não e a favor do Rui costa ou do Vieira metem logo os cães da cartilha todos para malhar nela.

O que os preocupa não é só a sondagem... é o facto da sondagem ter sido feita antes do jogo acontecer! Isso é que os deve estar a aterrorizar!

MiMiMiccoli10

Este pessoal das TVs andam todos atrás dos novos tachos. Estas sondagens mudaram claramente o tom destes gajos que sempre chuparam, antes Vieira e depois Rui Costa.

Nojentos, todos eles.

A mim importa o que querem saber os sócios.

E vejo que muito do modus operandi de alguns voluntários de ambas as candidaturas da oposição (JNL e JDM) parecem mais interessados em fazer um copy paste deste tipo discurso à "cartilheiro" do que em debater realmente o Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: kino em 15 de Setembro de 2025, 23:35A sondagem sempre que não e a favor do Rui costa ou do Vieira metem logo os cães da cartilha todos para malhar nela.

Podem malhar o que quiserem, não vão mudar a intenção de voto

Il trattore

O Martim a agradecer ao porco do Gilocas e do sombrinhas. ❤️