Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Citação de: Alcool Gelson em 15 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: EuVi em 15 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 22:08Eu acho que este gajo vai sacar um treinador à última da hora no desespero.

Algo me diz que vai tentar fazer isso.
Muito silêncio, é de estranhar!
Vai e vai cometer uma loucura que ainda é pior!
Buscar o Mourinho, o "the ended one"

Qual é a lista de treinadores com algum nome que estão neste momento desempregados?

Alcool Gelson

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: EuVi em 15 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Setembro de 2025, 22:08Eu acho que este gajo vai sacar um treinador à última da hora no desespero.

Vai e vai cometer uma loucura que ainda é pior!
Buscar o Mourinho, o "the ended one"

Qual é a lista de treinadores com algum nome que estão neste momento desempregados?
Maioria dos treinadores não tem cláusulas como os jogadores, Mourinho deveria ser carta fora do baralho, caro e o futebol das equipas que tem treinado ultimamente não nos levaria a lado nenhum.

joker17

Esta é a minha mensagem 10 000 no Ser Benfiquista, onde me inscrevi em fevereiro de 2011, e vou partilhar um pequeno episódio:

Em maio de 2008, na casa dos meus pais, apenas se viam jogos do Benfica em canal aberto; a Sporttv era um luxo com o qual sonhava e a internet, intermitente e a um custo abusivo, tornava a experiência de ver um jogo do Benfica em algo quase exótico, mas que me enchia de orgulho. Quando os astros se alinhavam para conseguir ver um jogo, em casa de algum amigo ou num café, preparava-me a preceito e vestia o Manto desde que acordava. Vivia Benfica. Respirava Benfica.

No dia 11 de maio de 2008, consegui convencer a minha pobre mãe a atravessar a cidade e deixar-me na Casa do Benfica da Covilhã. O motivo? Poder ver, mesmo que através de um televisor pequeno e já gasto, o último jogo da carreira desta figura, à data quase mítica e heróica para aquele miúdo de 16 anos. Nesse final de tarde, ao vê-lo ser substituído, não consegui conter as lágrimas que me escorreram pelo rosto; aplaudi-o tanto quanto consegui, sob o olhar espantado e até trocista de algumas pessoas mais velhas. Afinal de contas, aquele homem tinha concretizado o sonho de tantos: ser formado no seu clube de coração, fazer uma carreira internacional de craveira e regressar onde tudo começou, para acabar junto dos seus. Rui Costa foi, até ao aparecimento de Jonas, o único nome que usei num Manto Sagrado.

Passaram-se muitos anos desde esse dia. Quase 20! O amadurecimento e consolidação da minha personalidade fizeram-me desenvolver um grande espírito crítico, por vezes até contestado pelos meus amigos, relativamente ao Benfica.

Abomino Luís Filipe Vieira; fico enojado só de escrever este nome. Matou um clube enorme à custa de chico espertices e discurso populista. É a personagem que mais detesto em toda a história centenária do Benfica.

Mas, Rui Costa... tu, que foste ídolo de tantos miúdos, da Covilhã a Lisboa, do Porto ao Algarve, de Florença a Milão... tu és a maior desilusão dos quase 122 anos de história benfiquista. Tiveste todas as condições para romper com o passado do qual fizeste parte. Recebeste a confiança de tantos milhões de adeptos que só queriam ver o seu Benfica ganhador, ambicioso e cumpridor a todos os níveis. Foste, e és, o ser mais incapaz que já presidiu a este clube. És amorfo, preguiçoso, altivo e passivo. Não existe nada do Benfica em ti.

Há 17 anos atrás, se contassem àquele miúdo que o seu ídolo seria candidato a presidente do seu clube em 2021 e 2025 e não receberia o seu voto em nenhuma das ocasiões, acredito que ficaria confuso e questionar-se-ia sobre o porquê.

Hoje, não há qualquer dúvida. O Vieirismo e o Costismo têm de morrer já.

Benfica aos Benfiquistas!

sergio19azb

O RC ja fodeu 100M€ em jogadores, ja apresentou o Benfica distrit ao presidente da CM e jornalistas.

O que pode prometer mais?
Só tem derrotas para apresentar.

HB

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 22:48O RC ja fodeu 100M€ em jogadores, ja apresentou o Benfica distrit ao presidente da CM e jornalistas.

Chorou num amigável e ficou muito emocionado no balneário agora na última vez que o Benfica garantiu o apuramento para a Champions.

J_PN

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 22:48O RC ja fodeu 100M€ em jogadores, ja apresentou o Benfica distrit ao presidente da CM e jornalistas.

100M e o plantel igual ou pior que o do ano passado.

Red skin

O facto de ser um preguiçoso do crl, neste momento, é bom para o Benfica

ramalho1

Este gajo é surreal nem para se defender aparece.

O homem invisível

E ainda os chalupas querem reeleger este sujeito

É preciso coragem para serem tão pouco esclarecidos

JPG

Citação de: ramalho1 em 15 de Setembro de 2025, 23:47Este gajo é surreal nem para se defender aparece.

O homem invisível

E ainda os chalupas querem reeleger este sujeito

É preciso coragem para serem tão pouco esclarecidos

Foi violentado 2 vezes na tv em direto pelo lider espiritual e nem uma palavra disse.

Achava-o um fantoche,  mas os fantoches ainda se mexem, este nem isso, foi uma peça decorativa do vieira e agora este quer manda-lo pro lixo, afinal é um bibelot

Pedro Nunes 28

O Pinto da Costa não renovou com o Cão semanas antes das eleições ? Este é gajo para querer ir buscar um treinador novo, mas ninguém decente irá aceitar....talvez Mourinho para sacar mais uma indemnização

Lurgee

Citação de: joker17 em 15 de Setembro de 2025, 22:44Esta é a minha mensagem 10 000 no Ser Benfiquista, onde me inscrevi em fevereiro de 2011, e vou partilhar um pequeno episódio:

Em maio de 2008, na casa dos meus pais, apenas se viam jogos do Benfica em canal aberto; a Sporttv era um luxo com o qual sonhava e a internet, intermitente e a um custo abusivo, tornava a experiência de ver um jogo do Benfica em algo quase exótico, mas que me enchia de orgulho. Quando os astros se alinhavam para conseguir ver um jogo, em casa de algum amigo ou num café, preparava-me a preceito e vestia o Manto desde que acordava. Viva Benfica. Respirava Benfica.

No dia 11 de maio de 2008, consegui convencer a minha pobre mãe a atravessar a cidade e deixar-me na Casa do Benfica da Covilhã. O motivo? Poder ver, mesmo que através de um televisor pequeno e já gasto, o último jogo da carreira desta figura, à data quase mítica e heróica para aquele miúdo de 16 anos. Nesse final de tarde, ao vê-lo ser substituído, não consegui conter as lágrimas que me escorreram pelo rosto; aplaudi-o tanto quanto consegui, sob o olhar espantado e até trocista de algumas pessoas mais velhas. Afinal de contas, aquele homem tinha concretizado o sonho de tantos: ser formado no seu clube de coração, fazer uma carreira internacional de craveira e regressar onde tudo começou, para acabar junto dos seus. Rui Costa foi, até ao aparecimento de Jonas, o único nome que usei num Manto Sagrado.

Passaram-se muitos anos desde esse dia. Quase 20! O amadurecimento e consolidação da minha personalidade fizeram-me desenvolver um grande espírito crítico, por vezes até contestado pelos meus amigos, relativamente ao Benfica.

Abomino Luís Filipe Vieira; fico enojado só de escrever este nome. Matou um clube enorme à custa de chico espertices e discurso populista. É a personagem que mais detesto em toda a história centenária do Benfica.

Mas, Rui Costa... tu, que foste ídolo de tantos miúdos, da Covilhã a Lisboa, do Porto ao Algarve, de Florença a Milão... tu és a maior desilusão dos quase 122 anos de história benfiquista. Tiveste todas as condições para romper com o passado do qual fizeste parte. Recebeste a confiança de tantos milhões de adeptos que só queriam ver o seu Benfica ganhador, ambicioso e cumpridor a todos os níveis. Foste, e és, o ser mais incapaz que já presidiu a este clube. És amorfo, preguiçoso, altivo e passivo. Não existe nada do Benfica em ti.

Há 17 anos atrás, se contassem àquele miúdo que o seu ídolo seria candidato a presidente do seu clube em 2021 e 2025 e não receberia o seu voto em nenhuma das ocasiões, acredito que ficaria confuso e questionar-se-ia sobre o porquê.

Hoje, não há qualquer dúvida. O Vieirismo e o Costismo têm de morrer já.

Benfica aos Benfiquistas!
Bonito.
Retirei, e porque é mesmo isto o:amorfo, preguiçoso, altivo e passivo. 

Ok, talvez acrescentasse o incompetente ou inapto 

adryy

SigaPaVinho

"Fazer o que ainda não foi feito" :rir:

Só falta o 0 em 4 campeonatos e 0 em 4 taças da liga. Não é difícil.