LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

SMOL25

Citação de: margaridacardoso em 16 de Setembro de 2025, 05:40
Citação de: nedved em 15 de Setembro de 2025, 22:10Bilhetes a preços absurdo para sócios. É este o Benfica Premium do Rui
Isso é uma coisa que agora, seja quem for o Presidente, duvido que volte atrás.

Se aumentam mas a procura se mantém...

Nem por isso, tem sobrado sempre bilhetes.

Machadinho57

S-Line

Demasiado desiludido para ver .
Óbvio que a mulher e os filhos vão ver , mas a mim , já só me enerva . Desde o primeiro minuto.

Detesto equipas pastelonas.

imightbewrong

SLBenfica1904

Isto vai ser como jogar com o PSG.
Embora os nossos "profissionais" devam estar ligeiramente mais motivados (também não é difícil) já que é a Champions. Mas demasiado desiludido para isto me entusiasmar minimamente, ainda a pensar no último jogo e em como, época após época, temos jogadores cujo vontade e profissionalismo é muito próxima do zero.

FDX, eu não vejo isto nos outros clubes, o porto fartou-se de perder pontos a época passada mas foi por serem uma merda e não por falta de vontade!

Guernsey

Ganhar. Com tranquilidade. Mostrando futebol aos adeptos que já merecem há muito!

Mas ganhar.

Alfacinha

Nem quero imaginar chegar ao estádio e aperceber-me que o Lage meteu o Sudakov a Extremo Esquerdo...

sergio19azb

Citação de: Alfacinha em 16 de Setembro de 2025, 09:55Nem quero imaginar chegar ao estádio e aperceber-me que o Lage meteu o Sudakov a Extremo Esquerdo...

Não tem nada que saber.

PAVLIDIS

ANDREAS---SUDAKOV---AURSNESS

ENZO---RIOS

S.DAHL---OTAMENDI---ANTÓNIO---DEDIC

TRUBIN

Mariachi

CapitaoIglo

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 09:59
Citação de: Alfacinha em 16 de Setembro de 2025, 09:55Nem quero imaginar chegar ao estádio e aperceber-me que o Lage meteu o Sudakov a Extremo Esquerdo...

Não tem nada que saber.

PAVLIDIS

ENZO---RIOS

TRUBIN

Isto era o que eu gostava de ver também. A verdade é que provavelmente vai pôr o Sudakov na esquerda e o Barreiro no meio.

Baron_Davis

Sem Dedic e Luke não há um jogador capaz de driblar em velocidade

Será provavelmente mais uma performance plana e previsível, esperar que a qualidade individual faça a diferença, no único jogo da champs em que o Benfica é favorito

Tellmo

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 09:59

Não tem nada que saber.

PAVLIDIS

ENZO---RIOS

TRUBIN

Nada que saber.

paulocc22

PAVLIDIS

SUDAKOV----BARREIRO---AURSNESS

ENZO---RIOS

TRUBIN

Pensamento lagiola

VivaoBenfica

Hoje até podia ser um daqueles dias em que apraz questionar o aumento do estádio atendendo à assistência esperada, mas depois basta olhar para o preço dos bilhetes e a resposta está dada.