Eleições 2025

Hofstede1904

O património da filha também não existia antes de chegares ao poleiro.

Mas são coincidências.

iur27

Como é que um FDP destes chegou a presidente do Sport Lisboa e Benfica e ENGANOU tanta gente durante tantos anos?!?

Somos um caso de estudo...

xico17

Luis Filipe Vieira, primeiro de seu nome, rei das furnas, pai do Benfica, senhor do betão, doutor da quarta-classe, ladrão de pneus, conquistador de processos judiciais, sócio tricolor, chorador de discursos, calceteiro e caloteiro.

Devemos-lhe tudo. Não o merecemos.

Hurra, hurra, hurra.

Golo do Jonas

Citação de: xico17 em 16 de Setembro de 2025, 11:15Luis Filipe Vieira, primeiro de seu nome, rei das furnas, pai do Benfica, senhor do betão, doutor da quarta-classe, ladrão de pneus, conquistador de processos judiciais, sócio tricolor, chorador de discursos, calceteiro e caloteiro.

Devemos-lhe tudo. Não o merecemos.

Hurra, hurra, hurra.
Esqueceste-te de lhe chamar ladrão das moedas dos elefantes do zoo.

N1c0

Vieira foi à Cristina? Sabe bem qual é o seu público alvo lol Discutir o Benfica num programa das manhãs diz bem ao que vai

A pergunta que se impõe: chorou?

Barcelense1994

Debates ou entrevistas em canais benfiquistas? Nem pensar.
O que é bom é aparecer na parolada da Cristina.
Que nós possamos presenciar o fim do Vieirismo-Costismo em Outubro e ver o Vieira humilhado nas urnas.

Pleasure_+_Pain

Citação de: N1c0 em 16 de Setembro de 2025, 11:17Vieira foi à Cristina? Sabe bem qual é o seu público alvo lol Discutir o Benfica num programa das manhãs diz bem ao que vai

A pergunta que se impõe: chorou?

Não sei se chorou, pelo que li "o Benfica não existia" antes dele.
O habitual. Foi criado em 2003. Os 100 anos anteriores são uma miragem de mentes doentes.

Kolchak

Este fdp anda há mais de 20 anos com a mesma ladainha e os otários acreditam ainda 😂

Sleeptwo

Há esperança.
Vivo numa vila alentejana, um meio pequeno e onde todos se conhecem.
Durante a última semana convivi com 3 sócios que pretendem exercer o seu direito de voto e andam na faixa etária entre os 50 e 65 anos. O mais velho refere ir votar no Orelhas, os outros dois, praticamente da mesma idade, um deles refere ir votar JDM e outro no JNL. Todos eles votaram RC nas últimas eleições ou votariam no Orelhas em 2020. Aliás, tenho a certeza absoluta que votariam RC se este concorresse contra JNL nas últimas eleições. Ou seja, todos eles mudaram as intenções de voto para o dia 25 de outubro.
E volto a realçar que num meio pequeno, do interior e com grande franja da população com baixos índices de escolaridade que são completamente aversas a qualquer mudança e não aceitam mudanças de mentalidade. Nunca pensei que tal acontecesse, impensável para mim esta mudança de atitude! O que me leva a crer que há esperança no fim do vierismo! Não é o ideal mas são dois terços contra o vierismo e um a favor. E dantes eram todos a favor. E todos sairam do RC.
Contudo, também afirmo que conheço mais 2 ou 3 pessoas que vão votar RC e e impossível contrariar tal, pois recusam falar sobre o assunto fugindo ao confroto e debate. A sua opinião não e moldável mesmo mostrando provas factuais. Muito característico por estas bandas.
Concluio dizendo que, ontem com um colega no meu serviço, averso à mudança de paradigma que eu pensava ir votar RC refere ir votar JDM.
Nunca tive muita esperança no fim do vieirismo por tudo isto, mas isso mostra uma luz ao fundo do túnel! Talvez para vós não seja surpresa nenhuma, mas para mim demonstra uma mudança de mentalidade num meio pequeno que jamais aceitaria votar noutra pessoa que não no banana.
Ganhei fé.

Xanghai

Numa coisa tem razão:

"Passar pelo Estádio da Luz e ver o estado em que está custa-me. O Benfica pode não ter dinheiro para nada, mas para pintar aquilo tem de ter."

Mercurio_10

Citação de: Xanghai em 16 de Setembro de 2025, 11:30Numa coisa tem razão:

"Passar pelo Estádio da Luz e ver o estado em que está custa-me. O Benfica pode não ter dinheiro para nada, mas para pintar aquilo tem de ter."

Engraçado que não está pior que no tempo dele.

Montano89

O fdp do ladrão voltou à Tininha? Que parasita, para debater com os candidatos não aparece ele.

Quem é que vota nesta merda?! Poupem-nos.

Eusébio10

E o Villa Boas que encontrou o Porto falido e só precisou de uma época para o recuperar? Disso esse burro não fala

Sempre com a merda da falência do Benfica na boca, como se não se tratasse do maior clube em Portugal.

Jomoco

Só agora è que vi que foi ao programa da Cristina... ela falou-lhe do pai para ele chorar?!? E diz ele que o Benfica não existia antes dele... meu Deus, que lata

Bertolucci Kasparov

O resultado das sondagens foi muito positivo, e é precisamente por isso que já se nota a duplicação de esforços por parte de bots e apoiantes da atual direção, tentando descredibilizar os números. É sinal de nervosismo.

Este cenário vai certamente levar Rui Costa e a sua entourage a intensificarem manobras e esquemas para tentar manipular o processo eleitoral.

Não podemos permitir que haja eleições sem transparência total: é imprescindível que os cadernos eleitorais sejam divulgados antecipadamente, que estejam impressos em todas as mesas de voto, e que exista uma verificação rigorosa da identidade dos sócios através do Cartão de Cidadão.

Além disso, a confirmação na mesa de voto deve ser feita presencialmente e com a supervisão atenta dos voluntários do Noronha e do Manteigas.

Se não houver este cuidado, corremos o risco de assistir a situações escandalosas: sócios declarados apoiantes de Rui Costa com votos multiplicados, ou até a "aparição" de novos sócios de última hora, convenientemente alinhados com a atual direção.