LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Setembro de 2025, 11:54Hoje até podia ser um daqueles dias em que apraz questionar o aumento do estádio atendendo à assistência esperada, mas depois basta olhar para o preço dos bilhetes e a resposta está dada.

Pedir 40 euros num jogo destes para o piso 3 superior dos topos tanto para socios como para publico é mesmo a gozar!

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 16 de Setembro de 2025, 11:59
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Setembro de 2025, 11:54Hoje até podia ser um daqueles dias em que apraz questionar o aumento do estádio atendendo à assistência esperada, mas depois basta olhar para o preço dos bilhetes e a resposta está dada.

Completamente. Que falta de noção.
Pedir 40 euros num jogo destes para o piso 3 superior dos topos tanto para socios como para publico é mesmo a gozar!

alsohugo

filc

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Setembro de 2025, 09:28Isto vai ser como jogar com o PSG.
Embora os nossos "profissionais" devam estar ligeiramente mais motivados (também não é difícil) já que é a Champions. Mas demasiado desiludido para isto me entusiasmar minimamente, ainda a pensar no último jogo e em como, época após época, temos jogadores cujo vontade e profissionalismo é muito próxima do zero.

FDX, eu não vejo isto nos outros clubes, o porto fartou-se de perder pontos a época passada mas foi por serem uma merda e não por falta de vontade!

Nós também temos muita merda.. Quer no banco como em campo

MagicSLB

A ver se ganham uns 3-0 para ninguém ir ter de assumir responsabilidades

DastanPT

Provavelmente pode ser o último jogo do Lage pelo Benfica

Uma derrota garante o despedimento, o Ruim não vai arriscar perder a chalupada

filc

É uma boa oportunidade para pontuar este ano na Champions..

A ver se lhes apetece

SMOL25

Citação de: força Benfica em 16 de Setembro de 2025, 11:59

Deixa chegar Real Madrid e até por 100€ esgotam.

arSa_SLB

Citação de: Alfacinha em 16 de Setembro de 2025, 09:55Nem quero imaginar chegar ao estádio e aperceber-me que o Lage meteu o Sudakov a Extremo Esquerdo...

Acrescento ainda o Barreiro no meio a 10

DBdennisDB

O Recoreco nao esta a conseguir lidar. Ate a manchete indicia que os azeris estao na frente

KRF

Jogo sem ponta de interesse (para mim) depois do desastre com o Santa Clara

Petrov_Carmovich

A ver se esta gente tem uma vitória, já bastou o tropeço contra o Santa Clara.

Toronto_SLB