LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Holmesreis

Quais são as probabilidades do Lukebakio recuperar antes do Natal?

Esse edema está muito estranho...

ppfinder

Bethoven

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: Sunaike em 16 de Setembro de 2025, 20:38Nem quero ver para a semana na vila das aves

menos tambem este qarabag tem um orçamento de perto de 30 milhoes achas que o aves tem o orçamento desses? este qarabag esta ao nivel em portugal do Guimaraes

😂

Pode ter mas não é para jogadores.

Ali o Kevin Medina jogava no Viseu e não era dos melhores. Os outros com passagem em Portugal nem na primeira liga devem ter jogado.

Roting

retrorepair

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: Sunaike em 16 de Setembro de 2025, 20:38Nem quero ver para a semana na vila das aves

menos tambem este qarabag tem um orçamento de perto de 30 milhoes achas que o aves tem o orçamento desses? este qarabag esta ao nivel em portugal do Guimaraes

O Santa clara manda cumprimentos.

Jangada

alsohugo

nuno666

Citação de: fnunes em 16 de Setembro de 2025, 20:42O aursnes já evita passar ao António silva
normal eu faria o mesmo... primeiro o antonio esta sobre brasas ... e depois tem de se proteger, eu disse que aquele erro do otamendi ia ter consequencias, aqui estao elas a equipa esta intranquila...
  Eu nem quero imaginar se o ryos se lesiona...

Aslio

Rørikus

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 20:43
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: RicNasSLB em 16 de Setembro de 2025, 20:39Isto é constrangedor...

Confrangedor.

Estás a corrigir constrangedor?

Frequentemente lê-se por aqui palavra "constrangedor" quando na realidade querem dizer "confrangedor". É um erro bastante comum.

Não é erro nenhum. É constrangedor mesmo. Aliás até se pode aplicar os dois vistos que têm significados diferentes.

Noisiv

Citação de: RicNasSLB em 16 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: RicNasSLB em 16 de Setembro de 2025, 20:39Isto é constrangedor...

Confrangedor.
Tb serve mas queria dizer mesmo constrangedor. Sinto-me incomodado, desconfortável e envergonhado.

Precisamente por isso, o correcto é confrangedor.

Constrangedor (de movimento) é um colete de forças.

butch vig

Citação de: XtaticO em 16 de Setembro de 2025, 20:35Continuem a trocar a bola na defesa que isto tem dado bons resultados

Exactamente!! Se funciona mal pk insistem?!

arodrigues84

Hoje o Aursnes está naqueles dias, também joga sempre o que querem.