LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Roting

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Roting em 16 de Setembro de 2025, 20:44Qual é a odd para a primeira substituição?

É preciso perguntar? O primeiro a sair é o Schjeldrup.

Queria saber era a odd...
A substituição já sei

Aka

É por isso que eles passam a maior parte do tempo a tentar trocar a bola, porque se ficam sem ela...

retrorepair

melanda72

adryy

Carlos Amorim

A verdade é que os padeiros já tiveram mais ocasiões de golo do que nós.
Provavelmente vamos ganhar mas qualquer indivíduo que perceba de futebol vê que jogamos tão pouco e quando apanhamos uma equipa melhorzinha perdemos pontos.

NicoGaitan10

Trubin a safar contra o todo poderoso Qarabag.

Faz-me lembrar da época do Ederson em que nos safou constantemente contra equipas ridículas.

Sunaike

Burik

Ricardim19

Blitz

raymanzarek

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 20:46Quer vergonha, que humilhação.

Mais vale mesmo isto arder tudo até dia 25 de outubro, é pelo melhor.

A culpa é do Hamburgo, perdoem-me, do hamburgas.

É de toda a gente menos destes inaptos de merda, treinador e presidente.