LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Red Bullet

Citação de: Joao Cruz em 16 de Setembro de 2025, 21:52A alegria dos gajos da SporTV a relatar os golos do Qarabag...

Eu é q n gostaria de estar na pele de quem tiver de limpar essa sala, deve ser esperma por todo o lado de tanta punheta em 2 horas.

diamonds

Vá lá, assobiaram. Convém é no dia 25 votarem noutro que não o banana ou o corrupto!

ThyHard

Holmesreis

Primeira jornada da Champions e já eliminados.

Deve ser um recorde.

Eoburrosoueu

Citação de: raymanzarek em 16 de Setembro de 2025, 21:51
Citação de: NightCrawler33 em 16 de Setembro de 2025, 21:49Dos resultados mais vergonhosos da nossa história.

Jogadores que fazem a folha a um treinador (por mais medíocre que seja) não merecem o meu respeito.

Nada contra. Eles é que vão lá para dentro ser assobiados e correr feitos atrasados sem qualquer rotina de treino.

Não os censuro, desculpem

Não acho que os jogadores estejam a fazer a folha. Acho que até estão a tentar. Não se vê é a ponta de fio de jogo.

costapequeno

Citação de: slb_0793 em 16 de Setembro de 2025, 21:48@costapequeno o Benfica chegou a um período da sua história, em que seríamos o último classificado do Russão.

No top oito nao ficavas.

O qarabag nao e mais forte que o akhmat, rubin ou rostov

MrCobb

Parabéns a todos os fdps, treinador, presidente e todos aqueles que apoiam esta merda.

crodrigues

Das maiores humilhações europeias que vivi pelo Benfica. Obrigado Bananas

!N$4N3_J7

Depois do empate em casa com o santa clara, perdemos em casa com o santa clara da Europa

sandroteixeira

Burik

FreddyAduFan