LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Mozerovic

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 21:55Talvez a maior vergonha de que me lembro.

Uma merda destas só mesmo, sei lá... 7-1 de Vigo ou o caralho.

Ja passamos por tanta merda, mas os 0 pontos na liga dos campeoes e manter um treinador na base de luzes, nao fica atrás.

darth vader

Que ninguém pergunte nada sobre futebol ao Lage. Perguntem-lhe antes como é que está o Benfica district. A campanha eleitoral é mais a praia dele. 

SLUG

Otamerdi, o capitão nojo.

Noronha tem que imediatamente mandá-lo para a Argentina.

Cypherpunk

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 21:56
Citação de: Cypherpunk em 16 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 21:53
Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 21:51Ainda estão felizes por vender Arkturkoglou com Prestianni e João Rego no banco?

O problema não foi terem vendido o Aktürkoğlu. O problema foi terem ido buscar o Lukebakio... e lesionado.

Mas o lukebakio é um jogador que joga melhor na direita...

Repito, o Benfica vendeu o Aktürkoğlu e foi buscar o Lukebakio.

O Benfica falhou o Moussa e foi buscar o Belga!

Mzungo

Citação de: B.Verissimo em 16 de Setembro de 2025, 21:56Vai obviamente demitir-se

Não acredito. Vai esperar ser demitido, para receber o guito. Ele sabe bem que não tem para onde ir.

Ricardim19

vertic

Citação de: B.Verissimo em 16 de Setembro de 2025, 21:56Vai obviamente demitir-se
Será? Se tivesse o mínimo de sensatez, hombridade e racionalidade.. Só que não

TFFS

Citação de: frslb em 16 de Setembro de 2025, 21:55Conseguimos dar a estes gajos a primeira vitória na Champions, parabéns aos envolvidos.
Primeira vitória na história e dos próximos 30 anos

Baron_Davis

Tao mau como o resultado é ver o proencita ao lado do banana ordinário

Varridela crlh

PedroMartins

Red Bullet

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Setembro de 2025, 21:55digno de um United moderno, tal como eles, somos uma piada.

é o q pensei durante o jogo, Sudakov deve de estar a pensar: "Foda-se, fui me meter no manchester united portugues, bem me enganou o Trubin!"