Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

+1benfiquista

Sexta levou na peida e passou a conferência toda armado em estúpido a repetir a mesma frase. Foi o que se passa "fora de campo" que lhe retirou capacidade de falar como uma pessoa normal? Otário do caralho.

Lúcio Gomes

Até os Brasileiros o toparam a léguas...esses não perderam tempo em mandá-lo com o caralho!

Leonzo

Já agora este director de comunicação ainda é pior que o outro.  Só escolhem merda

Aguiavareira

Citação de: Madiria em 16 de Setembro de 2025, 22:56Acaba de entalar o Rui Costa.

Está tudo nas mãos de Rui Costa, o presidente decide e eu não quero indemnização nenhuma.

Sem saber acaba de entalar, e de que maneira, o Rui Costa.
Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 22:56"O presidente é que sabe."

Enquanto isso fico aqui a mamar.

Como o presidente não fala
Fica tudo na mesma e arrasta-se até Outubro

The_Riggs

Citação de: Xanghai em 16 de Setembro de 2025, 22:58Está a cozinhar o Banana em lume brando... entregou-lhe toda a responsabilidade, perfeito.

QUanto metes o Bruno lage como teu diretor de campanha das eleições, só podia acabar assim, em ser ele a enterrar-te.

Bruno Lage está a algumas semanas de ser uma das figuras mais emblemáticas da história do Benfica. Bruno Lage poderá ser a grande figura que marca a queda do Viero-Costismo.

Cob92

Citação de: EuVi em 16 de Setembro de 2025, 22:55Então apresenta tu a demissão cobarde!

A melhor coisa que nos pode acontecer è ele Nao querer demitir-se.

Está tudo nas maos do nosso super presidente que tem sempre decisoes acertadas.

Se aguentar o Lage fica ainda mais queimado, se ele Despachar o Lage e buscar outro treinador em eleiçoes Tambem vai levar nas orelhas.

A unica soluçao è ir buscar o Verissimo como interino.

Santolas

A deixar a bomba nas mãos do Ruim?

TFFS

Citação de: Nenad25 em 16 de Setembro de 2025, 22:57Quem dera a este gajo ser metade da pessoa, e do treinador, que é Roger Schmidt.
Queimado vivo desde o início. Andavam desde que se empatou 0-0 em Guimarães a cozer o Schmidt, sem motivos para atacar

Mal teve a semana má em Abril, ficou queimado. Desde aí. E sabotado pela estrumetura

Quanto me fartei de dizer aqui que o Schmidt tinha culpas (era péssimo a estudar o adversário), mas que era o menor dos culpados. Que tinham de seguir o modelo dele e procurar treinadores desse registo.

1entremilhoes

tazos

Eu assumo a responsabilidade, mas não me demito...

Puta de comédia, a tenda de circo está montada no estádio da luz.

malhadinhas

Não tem mãos para o excelente plantel que tem. Nada de novo, portanto. É mediano por todo o lado...