Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sunaike

B.Verissimo

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: biumbs em 16 de Setembro de 2025, 22:55Redes sociais do Benfica invadidas de comentários a gozar por... Pessoal do Azerbaijão.

Grande Rui, sempre na vanguarda do ridículo.

Só passamos vergonhas com o banana.
Calma que os 5 de Basileia e 5 do Dragão foram com o Vieira. Tudo merda que tem de ser corrida do clube!

Também levamos 5 na era Rui Costa

Ru10

O treinador passou-lhe a batata quente.

Agora ou aparece e o apoia publicamente ou continua escondido que nem um rato com o barco a afundar.

Meio_metro

Citação de: ramalho1 em 16 de Setembro de 2025, 23:03Não te atrevas a contratar alguém

Vais até ao fim atrasado

Quem vier a seguir que escolha a sua equipa técnica
Sim...

Mas o objetivo é perder tudo até Outubro e hipotecar a próxima temporada?

omgjh

majestik

vieirah1904

Único presidente da história do futebol a ter de despedir 2 treinadores seguidos à 5a jornada.

Em 4 anos, consegue despedir 3 treinadores. Mostra bem que é um incompetente, uma barata tonta, sem projeto, sem estratégia desportiva, tudo com base em fezadas.

ABenficaC

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Setembro de 2025, 23:01Duas temporadas seguidas a despedir treinadores em Setembro, gestão desportiva digna de um clube do meio da tabela que se vê ao fim de 5 jogos na Liga Portuguesa no último lugar com 1E e 4D
Ninguém imaginava

Diogo20

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: biumbs em 16 de Setembro de 2025, 22:55Redes sociais do Benfica invadidas de comentários a gozar por... Pessoal do Azerbaijão.

Grande Rui, sempre na vanguarda do ridículo.

Só passamos vergonhas com o banana.
Calma que os 5 de Basileia e 5 do Dragão foram com o Vieira. Tudo merda que tem de ser corrida do clube!
Com o Vieirismo as humilhações são constantes.

SigaPaVinho

Tudo a cagar na boca deste invididuo e do trafulha Vieira.

Mas hey, a SoNdAgEm Nao eRa CrEdIvEl.

Papelinho nojento da comunicação social, aposto que agora vão levar ao colo o Noronha, já viram quem vai ser o próximo presidente.

Kolchak

5 anos e eate fdp nunca deu a cara num momento mau 😂

cmarg1971

Agora que anda realmente a prejudicar o Benfica nao chora, nem sequer fala...
Tem um mês para fazer mais asneiras e depois pode desaparecer ainda mais.

Fenómeno

O Rui Costa parece aqueles maridos/pais que dizem que vão à rua comprar tabaco e nunca mais aparecem.

Rørikus

Já que apagaram o meu comentário esta é para o catedrático e quero-o ver a ir contra a Academia de Ciências e nem quero falar mais sobre isto:

https://dicionario.acad-ciencias.pt/dificuldades/confrangedor-ou-constrangedor/

Aprende um bocado e aprende também a admitir os erros. Corrigiste mal e depois ficaste fodido por veres que não tinhas razão.

Achaste por bem perseguir-me e provocar-me para ver se sacavas um amarelo para te sentires moralmente superior e ficaste ainda mais fodido por veres malta a defender-me. E agora vai-te encher de moscas e larga-me a braguilha que isto não é para ti. Pede ao @van33 a ver se tens sorte.

Notguilty

Comé? está à espera que o Presidente do Benfica tome uma decisão? Ele ainda não foi eleito Sr. Rui