Eleições 2025

DD

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2025, 22:08Acham que falta pouco para as eleições?

Pois bem. Olhem para o calendário. E vão perceber que ainda falta MUITO TEMPO.

Isto até às eleições vai ser um desastre de proporções épicas. É que a lógica diz.

Espero estar enganado.

Estas ELEIÇÕES tinham que ser no final da época passada, mas NÃO. Temos que aturar esta merda e ver o BENFICA cada vez num buraco maior.
Ainda levas com o mourinho

Rarlock

Minha Nossa Senhora das Barrigadas !!!

Esta exibição de hoje do Benfica foi uma aberração de proporções mastodônticas !!!

O Rui Costa e o Bruno Lage que sejam dos primeiros candidatos para colonizar Marte e ficarem por lá !!!

Rua !!!

4x4x2

Quanto tempo depois das eleições é que teremos a segunda  volta?

Vai ser penoso

SalvaSLB1904

Sabem o que me deixa mais triste? É acabar o jogo, sair do estádio, ir desabafar com o pessoal e ouvir: "O vieira tem de voltar". Foda-se.

pimp

Citação de: xtream em 16 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2025, 22:08Acham que falta pouco para as eleições?

Pois bem. Olhem para o calendário. E vão perceber que ainda falta MUITO TEMPO.

Isto até às eleições vai ser um desastre de proporções épicas. É que a lógica diz.

Espero estar enganado.

Estas ELEIÇÕES tinham que ser no final da época passada, mas NÃO. Temos que aturar esta merda e ver o BENFICA cada vez num buraco maior.
e se houver 2 volta, mais umas semanas sem decisões e campeonato e champions perdidas
O Campeonato já estava perdido antes de começar.

Ru10

Se hoje ouviram sócios a dizer que foi a gota d'água e que depois de hoje não votarão em Rui Costa: continuem a tentar convencê-los diariamente porque bastarão 2-3 vitórias seguidas e mudarão de novo o sentido de voto.

N1c0

Pel'amor da santa acabem com as eleições em Outubro.

E atenção que não estou a dizer que as eleições têm influência no rendimento da equipa.

O que estou a dizer é que eleições em Outubro, com uma direcção como esta, significa uma época perdida sem culpa de quem vem a seguir.

Baron_Davis

A época está mais que feita... e não foi por falta de aviso, mas os enablers e os passadores de pano diziam à boca cheia que não valia a pena eleições antecipadas pq "não havia tempo coiso e cenas"

OUTubro!

GGG

Citação de: N1c0 em 16 de Setembro de 2025, 23:22Pel'amor da santa acabem com as eleições em Outubro.

E atenção que não estou a dizer que as eleições têm influência no rendimento da equipa.

O que estou a dizer é que eleições em Outubro, com uma direcção como esta, significa uma época perdida sem culpa de quem vem a seguir.
Mas qual é a surpresa disso?

Muitos continuam a olhar para os problemas e a pensar que eles desaparecem milagrosamente!

O Benfica vive uma crise profunda, que só lá vai com uma limpeza de alto a baixo! Este ano, foi mais uma época preparada como se tivéssemos a cagar para isto tudo! Mudou-se a estrutura toda à volta da equipa técnica e manteve-se um treinador fraco, que já se tinha percebido que não servia e mais uma vez lixou-se toda uma época que podia ser diferente!

mojo_j0jo

Hoje lá na minha bancada, estava um Bartolo a dizer que o Noronha é o candidato dos betinhos de Lisboa. E é isto. Estamos feitos.

Ainda vamos é levar com o tricolor de novo.

Golo do Jonas

BENFIQUISTAS

Assembleia Geral dia 27 às 9h30

Não fiquem em casa, falem com os vossos amigos e marquem presença.

A mudança é agora.

B.Verissimo

Não dá para antecipar isto para a paragem das seleções pelo menos ?

Nramos

Os comentários dos adeptos no final do jogo mostram bem que a mensagem está a passar, muitos a pedir a mudança. Que o importante é 25 de OUTubro

lPhoenix

SIC Notícias a fazer serviço público.

Jamal