José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Ramiro Lopes

Citação de: GGG em 16 de Setembro de 2025, 23:23Duvido que se queira vir enfiar no Benfica a 1 mês de eleições.
Porquê?

Ou corre bem até lá e continua como treinador do Benfica.
Ou corre mal e recebe a segunda indemnização milionária em 3 meses.

É win-win.

Trapattoni

A altura ideal de ter regressado teria sido em 2001. Ainda assim, o Encosta se tivesse tido a capacidade em despedir o merdas do alemão há um ano bem que o poderia ter sacado.
Neste momento pelas opções que tem até nem é descabido acreditar que poderia querer vir. Até porque fartou se de se oferecer ao clube enquanto jogou contra nós há pouquíssimas semanas. Teria também a possibilidade de disputar a champions que é alto que não me parece que haja outro clube capaz de proporcionar.
Por outro viria com a época a meio e com a equipa claramente com a moral em baixo numa situação não muito distante áquela que encontrou na sua passagem por nós.

GGG

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: GGG em 16 de Setembro de 2025, 23:23Duvido que se queira vir enfiar no Benfica a 1 mês de eleições.
Porquê?

Ou corre bem até lá e continua como treinador do Benfica.
Ou corre mal e recebe a segunda indemnização milionária em 3 meses.

É win-win.
O Mourinho de parvo não tem nada, por isso tenho dúvidas que se vá enfiar aqui, se bem que é como dizes, não tem nada de momento e pode ser a oportunidade para ele dar a volta a sua carreira que tem sido sempre a descer.

Jotenko

Seria muito mau agora o Mourinho fazer uns bons jogos e depois vir outro presidente e despedi-lo por preferir outro treinad- oh wait

TFFS

Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2025, 14:30
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2025, 09:46
Citação de: Mpaq em 12 de Maio de 2025, 19:30O banana ainda se vai virar para aqui.

É o tipo de nome que entusiasma o acéfalo mediano.

Pena que ao dia de hoje seja pior que o Lage. E eu não sou nada fã do Lage.
Vai ser o nome que vai ganhar as eleições
Não era nada fácil de prever

andre_diogo

Citação de: Jotenko em 16 de Setembro de 2025, 23:35

Seria muito mau agora o Mourinho fazer uns bons jogos e depois vir outro presidente e despedi-lo por preferir outro treinad- oh wait

O Noronha nao tem de despedir o Mourinho mal chegue

Rmgv

Espero que não aceites entrar neste circo de palhaços a um mês de eleições. Acho que estás acabado mas tenho-te como uma pessoa com princípios.

Espero não vir a mudar de opinião.

gugabenfica

Contrato ate fim da epoca . So aceitava assim

ZICKLER

Keiroxes

Se aceita esta merda da maneira que isto está, diz bem da desgraça em que se encontra, será o último grande prego no caixão

Jamal

Se vier vai ter sempre um alibi de que não pediu este plantel por isso vindo este ou outro neste momento é para entrar no lume.

Trapattoni

Citação de: Keiroxes em 17 de Setembro de 2025, 00:19Se aceita esta merda da maneira que isto está, diz bem da desgraça em que se encontra, será o último grande prego no caixão
Ele já se encontra na desgraça aos anos infelizmente. Mas acredito sinceramente que poderia no Benfica recuperar a aura que perdeu. Até porque a liga turca era já um contexto complicado tendo em conta que o Gala está anos luz á frente do fener.

YouOnlyDieOnce

Eu acho piada a muitos de vocês, que ou andam a dormir ou se limitam a viver superficialmente o clube, não atentando nos sinais evidentes.

Acham que Mário Branco foi escolhido por acaso?

Acham que a rábula de Akturkoglu foi mais um acaso?

Têm noção de que Mourinho está/estava mais do que apalavrado para a próxima época?

Que melhor ou mais unânime nome para a chalupada?

O que eles não sabem nem sonham é que nem isso os vai salvar. Esteja Noronha atento e saiba jogar com as mesmas armas. Pelo menos assim espero...

ABenficaC

Faz sentido ir buscar o único treinador que o Lage dominou

Il trattore

Zé Mourinho e Tralhão, ninguém merece esta merda.