Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

d1keke

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 23:35Era só o que faltava!
Trazer um tteinador completamente acabado, que foi eliminado da Champions pela besta do Lage.

Só faltava mesmo isso.
Depois é falar com o dono da funerária.

É o que vamos apanhar..
Só sabemos escolher treinadores de merda acabados para o futebol..
É a sina deste clube..

A mentalidade deste clube é nojenta

o Noruego

Vou dessubscrever a Btv

Volto a subscrever em Outubro!

Alguém acha que pode haver algum debate na Benfica tv?
Ou apresentação e divulgação das candidaturas pelo menos?

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: dsdsds44 em 16 de Setembro de 2025, 23:36O Mourinho até humilhado pelo Lage foi...

Tenham noção.

Fiquem com o Veríssimo e já está bom.
Fds o Verissimo nao, horrivel. Chamem o Ze viterbo ate Outubro.
Pode ser até o José Mota.

Não gastem é mais milhões do Benfica se faz favor...

Armani

fnunes

Citação de: YouOnlyDieOnce em 16 de Setembro de 2025, 23:34Aí a caixa de ressonância já a falar de Mourinho e que é o treinador mais consensual que existe. "Não acredito que nenhum dos candidatos se oponha ao Mourinho..."

Até tremem  :D

Siga afundar de vez o clube...

MaPiBap1997

Há poucas coisas na vida que eu sinto que amo mesmo. E há ainda menos coisas que eu consigo verbalizar que amo. Há a minha mãe, o meu pai, o meu irmão, a minha namorada, um miúdo que sou treinador e que amo como irmão mais novo, e há o Benfica.

Esta gente que "governa" o nosso clube há mais de 20 anos está a matar algo que eu amo. Está a tirar-me o prazer de acompanhar o meu clube. Está a tirar-me o prazer de acordar e saber que é dia de jogo. Está a tirar-me a vontade de não marcar planos para um dia porque "hoje joga o Benfica".

Luís Filipe Vieira foi um ditador que se quis aproveitar do seu estatuto como presidente do Benfica para enriquecer. Rui Costa foi um gajo que deu uns pontapés numa bola e conseguiu manipular uma massa associativa a fazer acreditar que era benfiquista. Lamento. Rui Costa não é benfiquista. Um benfiquista, um verdadeiro benfiquista, via o que estava a fazer ao Benfica e saía.

É necessário mudar. É necessário mudar, e muito! Está na hora de se esquecer um homem de bigode que construiu betão e que perdeu bem mais do que ganhou e esquecer que alguém chorou num amigável. Esses já mostraram que não são o caminho. São um passado sombrio e incompetente.

Eu quero que isto mude. Quero que isto mude muito. Porque eu não suporto ver o meu amor pelo Benfica enfraquecido por um grupo de incompetentes que não ama o Benfica. Por um grupo de pessoas que vê o Benfica como forma de enriquecer.

Já chega. Já chegava em 2020, já chegava em 2021. Agora é mesmo o fim da linha. Esta gente TEM de sair do Benfica. É hora de isto terminar.

Rui Costa, és um incompetente (não é um insulto. As provas são os resultados deste mandato) que não ama o Benfica. Alguém que ama o Benfica via o mal que está a fazer ao Benfica e saía. Tu não amas o Benfica. E tu precisas mais do Benfica do que o Benfica precisa de ti. Vais sair pela porta pequena e para a História ficarás como uma das piores figuras do Benfica. E mereces! Será da tua responsabilidade!

Smashin

Citação de: o Noruego em 16 de Setembro de 2025, 23:37Vou dessubscrever a Btv

Obviamente que não

Sexta-Feira

Kolchak

Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: Hernanicafu em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: daniel.gomes em 16 de Setembro de 2025, 23:28Não pode ter mais nenhum acto de gestão relevante até às eleições.
Quer despedir o Lage, se ele facilitar na indemnização, que o faça. Mas não tem de ir buscar ninguém. Que meta o Veríssimo a treinador, ou o Toni (já que o apoia). Agora não tem direito a gastar mais um tusto mal gasto.
Entao vamos ficar com o Lage até outubro.. quando tudo tiver perdido muda-se o treinador??? Foda se muda se já... não brinquem com o Benfica...

Não tem de ter mais decisão nenhuma importante no Benfica.
Não é ir gastar um balúrdio no Mourinho, com um contrato de 2 ou 3 anos, que vai ajudar o Benfica no que quer que seja.
Que tenha a vergonha que não teve quando o pai teve de o fechar no quarto na Damaia (mal dita hora).
No algarve, foi no algarve que o escondeu

Faroleiro

Eu vou meter as quotas em dia e deixar de pagar em Novembro se o Banana não for corrido do Benfica.

Faroleiro

Citação de: Smashin em 16 de Setembro de 2025, 23:38

Obviamente que não
Porque há "excesso de democracia" no Benfica.

MiMiMiccoli10

Alguém arranja vídeo de um senhor de óculos que falou à Sic Notícias as 23:32?

OclassicoNº10

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Setembro de 2025, 22:20

Aposto sem qualquer conhecimento de causa que é o último trunfo e vai com tudo.

FODA-SE! ESTE CLUBE NÃO TEM DESCANSO.
E vem a 40 dias de umas eleições.?? Quando tem o lugar da seleção a mão de semear pós mundial de 2026 ??

Dúvido mt.
O Zé Mário não vem do nada.
Vem a saber que para o despacharem será mais uns milhões.
Quem se fode é a nova Dir. se o quiser meter andar.

Sinceramente, acredito que este gajo jogue a carta do Mourinho.
Já não tem mais.

Nem estes loucos fariam uma coisa dessas, isto seria lesar o Benfica à cara podre, agora é ir com o Veríssimo até outubro, não há outra solução digna
Não vão fazer?

Espero que tenhas razão. Mas acho que é 10% em 100.

Lebohang Mokoena

Citação de: Jogaitanas em 16 de Setembro de 2025, 23:36O Mourinho a entrar das duas vezes no Benfica a trocar de presidente era poético 😂