Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
E não tá?

Se não achas isso vives noutra realidade.

Pk está? Pelo fenerbace?e o united e Roma? Os adeptos da Roma quando o despediram iam partindo aquilo tudo,se vier vais ter respeito e credibilidade na Europa e a minha opinião,e digo o Rui não é o meu candidato,quero é ver já o Benfica ganhar

Deves achar que somos todos chalupas

Jamal

fnunes

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂

É mentira? Acabou de perder uma eliminatória para o não treinador

ajnogueira

Foda-se mas o Rui Costa vai mesmo trazer o Mourinho?

Isto não pode acontecer.

É uma jogada que provavelmente vai dar a reeleição ao banana.

divica

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: divica em 17 de Setembro de 2025, 00:57
quantos clubes seguidos é que o despediram?

Para a nossa realidade acho que é mais que bom,não o acho ultrapassado,vejo que ele a vir vai haver respeito e os jogadores vai andar pianinho
portanto, para competir com as grandes equipas europeias vamos buscar um treinador que há uns 10 anos que falha os objectivos pelos clubes todos que passa?

Kurt Cobain 10

Camisola_20

Posso me orgulhar de nunc ter votado neste merdas.

Haja alguma coisa na vida que tenho estado do lado certo sempre.

Votei Noronha. Votei Benitez. E regi de votar em alguém que não ele ou Vieira daqui a 39 dias.

Slb04Sempre

O "projeto" do futebol é isto 🙃

E quer fazer o Benfica District... 🤭

DMSG

Um adepto do Benfica na Sporttv + a dizer que a questão do presidente não é importante e que Mourinho era uma boa aposta.

Este pessoal tá todo maluco.

NoNickBoy

Só aparece lá para a 1h30, ainda tá a ser brifado

draconic

A única coisa positiva do Mourinho é que com ele, a imprensa nem tentava fazer farinha, agora sobre o que interessa realmente, tá acabado, há muito.