José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

arSa_SLB

O ultimo All-IN do banana vai ser o Mourinho vai arrebentar com o que resta deste clube

Andreg86

Citação de: miguel_36 em 17 de Setembro de 2025, 01:05Este gajo vai-se meter aqui sabendo que em menos de 1 mês temos eleições?

Não acredito.

Secalhar está a precisar de um desafio a sério.

Como diria um treinador que muita gente adora "e se correr bem".....

O JDM pelo que já disse, trabalha com qualquer treinador que esteja.
O JNL acredito que também facilmente convence o Mourinho do seu projecto, pois é um projecto ganhador. E não tenho dúvidas que o Mourinho quer voltar a ganhar. Ainda mais por um clube que gosta.

A partir do momento que assine passa a ser o meu treinador.

O meu voto  está escolhido independentemente desta situação.

O Benfica tem de continuar, e vai continuar.

Gonçalo Santos

FelipeVazTé1904

O único ponto positivo disto é que o noço Rui acaba de perder a eleições, o Benfica de Mourinho vai ser amassado em Inglaterra e no Dragão.

Andreg86

Uma coisa é certa, acabou-se a palhaçada nas conferências de imprensa.

GTtdi_SLB

Vou ser expulso no tópico deste merdas canalha fdp

GTtdi_SLB

Andreg86

Eu admito que era contra o RC decidir mais algum treinador do Benfica.

Mas acho que as circunstâncias levam a que isso tenha de acontecer.

Não vou dizer que nunca pensei que o Benfica não perdesse mais jogos, mas nunca pensei perder os jogos da maneira que foram.

Desejo mesmo que tudo corra bem ao Mourinho, mesmo que ache que está ultrapassado, tenho alguma estima por ele e acima de tudo pelo Benfica.

JonasBangbang

Se for o Mourinho que seja só 1 ano com outro de opção

É a única solução possível o Mourinho, e parece a melhor

Dizem que está acabado mas foi o último a ganhar alguma coisa de relevante no cemitério de old trafford, e deu um troféu europeu á Roma que não ganha nada há décadas e no ano a seguir foi á final da liga Europa

Saveloy

Citação de: Andreg86 em 17 de Setembro de 2025, 01:10
Citação de: miguel_36 em 17 de Setembro de 2025, 01:05Este gajo vai-se meter aqui sabendo que em menos de 1 mês temos eleições?

Não acredito.

Ele precisa é de desafios mais fáceis que os últimos três ou quatro.

Andreg86

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2025, 01:18
Citação de: Andreg86 em 17 de Setembro de 2025, 01:10

Não acredito.

Ele precisa é de desafios mais fáceis que os últimos três ou quatro.

Uma coisa é certa, tem plantel para isso e daqui a dois meses estrutura para isso.

FranciscoF10

Citação de: Andreg86 em 17 de Setembro de 2025, 01:14Eu admito que era contra o RC decidir mais algum treinador do Benfica.

Não vou dizer que nunca pensei que o Benfica não perdesse mais jogos, mas nunca pensei perder os jogos da maneira que foram.

Desejo mesmo que tudo corra bem ao Mourinho, mesmo que ache que está ultrapassado, tenho alguma estima por ele e acima de tudo pelo Benfica.

Só perdemos 1 na verdade

Andreg86

Citação de: FranciscoF10 em 17 de Setembro de 2025, 01:21
Citação de: Andreg86 em 17 de Setembro de 2025, 01:14Eu admito que era contra o RC decidir mais algum treinador do Benfica.

Só perdemos 1 na verdade

Verdade, mas para mim pesaram até mais que duas.

A forma como foram as derrotas, transite toda uma má sensação, e transmite também as mesmas sensações de quando o Lage entra nestas fases negativas.

Não é a primeira vez que passa por isto, e para mim são as mesmas sensações.

YouOnlyDieOnce

Welcome back!

Que saibas respeitar o nosso querido clube, devolvendo-o à glória do passado, sabendo de antemão que terás que te acertar e trabalhar com um novo presidente a partir de OUTubro!

Deus Jonas

Mourinho voltar ao Benfica é um sonho se se concretizar

Que ganhe tudo aqui e galvanize os adeptos