Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1entremilhoes

O Benfica parou no ano 2000, soluções gastas, já vistas e que se topam à légua que não resultam.
Um cheiro a naftalina que tresanda.

Aguiavareira

Citação de: Notguilty em 17 de Setembro de 2025, 01:10Agora as Eleições ganham rating 9 no IMBD

Mourinho

Rubén Amorim

Klopp

Klopp não está a trabalhar?

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 17 de Setembro de 2025, 01:10
Citação de: pablo-aimar em 17 de Setembro de 2025, 01:09Na rtp3 dão como certo a garantia do esgotamento do maço ventil da bomba mais próxima do estádio.

já foi a uma farmacia aberta 24h e esgotou os patches de cafeina.
Deu um murro na mesa e máquina de pagar e de cartão de crédito caiu ao chão e avariou...

Sexta-Feira

Fdss

Eu não disse que este gajo ainda ia trazer um treinador no desespero!?

A sério, esta gente já não me surpreende mais.
Já imaginava que este cagão não assumia a derrota.

Vai criar um último grande problema.

draconic

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2025, 01:09O Mourinho aceitar isto é qualquer coisa... uma equipa de rastos, com um calendário brutalmente difícil.. a um mês das eleições. Estamos piores que o sporting do godinho
O Mourinho tem a vida feita desde 2007, achas que ele vai se importar?
Na cabeça dele, se ele conseguir fazer algo, passar a ser um ultra deus.

DMSG

Citação de: leandrobpc10 em 17 de Setembro de 2025, 01:09O Mourinho deixa-me dividido. Por um lado acho que está ultrapassado, por outro tenho esperança que conhecendo o futebol portugues, seja capaz de fazer bom trabalho.
Mas ganhando o que ganha, acho que é uma loucura trazê-lo! Ainda para mais a 1 mês das eleições.

Claro que é uma loucura, sabendo que pode haver novo presidente em outubro isto é demencial.

Hipoteca o futuro do clube porque se está a cagar para o Benfica, não é benfiquista nenhum.

Correr com esta corja em outubro.

Kinkolas

Mourinho foi eliminado da Champions, recebe indemnização e vai jogar a Champions.

Masterclass.

Ricardim19

MightyEagle

Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Setembro de 2025, 01:11Looooooool "Não sou de apostas, mas apostaria 99,9% que Mourinho será o treinador do Benfica", by Diamantino.

Estes gajos já nem saber esconder sabem  :D

A fingir que não tem inside info.

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2025, 01:10
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Setembro de 2025, 01:09Não só tem de perder, como tem de ser humilhado nas urnas.
e já é uma sorte não levar um tabefe. Com o Vítor Espadinha a coisa era diferente

Merecia um Espadinha. Antes de ir para a Gomes Freire

Pokrl

Hylian

E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Foda-se surreal. Que filho da puta

|OnE|

Portanto.
O Roger aguenta até 31 de Agosto.
O Lage até 17 de Setembro.

Whats a club.

Kampz

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2025, 01:09O Mourinho aceitar isto é qualquer coisa... uma equipa de rastos, com um calendário brutalmente difícil.. a um mês das eleições. Estamos piores que o sporting do godinho

Claro que aceita, daqui a 1 ano tem mais 20 ou 30 milhões no banco.

Aliás, aceitar contratos desesperados destes é a especialidade dele.

Sea_Shepherd

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:11Criatura previsível e patética.

O pior é que a maioria come isto.

A maioria come porque o nosso Ruie parcebe muito de futabóle.