Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MiMiMiccoli10

Nem preciso de saber o resultado no Dragão no dia 5 de Outubro, mais um ambiente infernal no Dragão, mais uma razão para eles nos odiarem e jogarem com sangue nos olhos, e nós com um MORTO a presidente, um treinador ULTRAPASSADo e jogadores aos quais ninguém lhes ensinou o que é o Benfica

Offspring

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 01:56
Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2025, 01:55Este ser vivo vai contratar Mourinho a 1 mês de eleições e deixar uma batata quente nas mãos de quem vier com um treinador pago a peso de ouro... Eu já não tenho mais palavras para isto.

É o desespero!

Discordo. Não é desespero. É pura incompetência. É de longe a pior gestão que vi no Benfica desde que sou gente. Estes dois últimos despedimentos são completamente surreais pelo timming, tendo este último a agravante de ser a 1 mês de eleições no clube. Não tenho adjectivos para isto

maionesedealho

Burik

Se tivesse dignidade apresentava a demissão de presidente e ficava em gestão através as eleições, é inadmissível tantos tiros nos pés.

Survivor

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 01:58'Sou muito apologista da continuidade dos projetos'

Um gajo que vai no quinto treinador em 4 anos e que todas as epocas vende um plantel e compra outro.

Nem ele sabe o que diz.

É tudo frases feitas que ouviu em algum lado.

É literalmente o pior presidente da história da primeira liga de futebol.

MightyEagle

Isto também pode ser troll da CS.

O nome do Mourinho vende muito.

Se ele vier mesmo, a CMTV é capaz de abrir um novo canal só para falar dele, com diretos de jornaleiros a persegui-lo 24/7.

draconic

Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2025, 01:58Cabine Desportiva
@CabineSport
Benfica tem um entendimento bem encaminhado com José Mourinho, informa Tânia Laranjo.

Sim, a esta hora, a Tania esta mesmo em condições de avançar com alguma coisa...
Com uma garrafa de Jameson nos cornos, ela avança com confiança.

RGouveia.SLB

Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 01:41Lá vai continuar a lesar o Benfica e gastar uma pipa de massa no Zé Mário.

Caso seja eleito, o JNL vai herdar uma catrefada de "presentes" (indemnizar o Zé Mário, o Mário Branco, etc etc)

MikeM16

A unica razão pelo qual algumas pessoas aqui ainda têm o Mourinho em boa conta é porque se lembram do Mourinho dos tempos do Chelsea, Inter, Real...

Esse Mourinho já nao existe.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 01:58O Zé Mauzinho nunca foi conhecido por meter as equipas a jogar bom futebol.

Pelo contrário.

Estamos fodidos.

Porto, Chelsea (na primeira passagem), Inter e Real (a espaços) jogavam bom futebol.

Problema é que já vai uma dezena de anos.

DMSG

Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2025, 01:55Este ser vivo vai contratar Mourinho a 1 mês de eleições e deixar uma batata quente nas mãos de quem vier com um treinador pago a peso de ouro... Eu já não tenho mais palavras para isto.

É a prova de que não é benfiquista coisa nenhuma.

Mas ainda temos muitos sócios que vão nesta cantiga e vão comer esta escolha de treinador.

slb_0793

Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 01:58Melhor treinador do Mundo no melhor clube do Mundo!

CLASSE!

Ficaste em 2012? E mesmo assim nem era o melhor, mas era outro Mourinho.

ElTacuara

Não estou aqui para salvar cargos nenhuns. Sou presidente. Ainda nem sequer fiz campanha

O melhor que eu posso fazer para o Benfica neste momento é não hipotecar a época

:2funny:  :2funny:

Pablito13

Citação de: L3GEND em 17 de Setembro de 2025, 01:55Não acredito que teve tomates para despedir o Lage...

Não fossem as eleições daqui a um mês e nem a perder 5-0 contra o Mindelo o faria.

Duas épocas consecutivas a despedir treinadores nas primeiras jornadas, também demonstra um planeamento formidável!!!

A partir do momento em que passa a ser um problema para ele, é rápido a atuar, bastou 1 empate e 1 derrota. Em termos de reultados, mesmo tendo ganho a Supertaça e entrado na Champions, isto chegou para despachar o treinador do "projeto". E isto foi mais rápido porque o Mourinho está livre, o nome ideal para ele já em fase de desespero e a cartada final.