Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sabryyy

O derradeiro movimento lesa clube deste artista vai ser contratar um treinador por 2 anos e meio um mes antes de ser corrido do clube

Smashin

E os que diziam que não tinha legitimidade para ir buscar outro treinador?

Para estes gajos vale tudo. Tudo! Não há responsabilidade, não há nada.

Interessa manter o lugar. O bem do Benfica é secundário

Rørikus

força Benfica

Se tinha vergonha nessa cara também ia com o crlh.

Chulo!

Percebe mesmo muito disto não haja duvidas.

Se fosse o Benitez a ter um mandato destes ...  ;D

Lopes1986

Estava tao na cara que ja estava tudo a ser cozinhado com o parceiro estrategico...
A CI do Lage foi para justificar a saida nao pagando nem mais um tusto...e vale-lhe um contrato chroudo numa Turquia ou nas Arabias
Sacam o Mourinho...o especial one da chalupada...
Pagam as comissoes em falta ao Mendes e até acredito que no tugao seremos fortemente beneficiados para ganharmos todos os jogos até às eleicoes..
O pior é que esta medida de desespero, nascida da falta de liderança, capacidade e planeamento, ainda lhe vai dar a vitoria nas eleiçoes...

Rørikus

Citação de: slb_0793 em 17 de Setembro de 2025, 01:01Este fórum é algo fora do normal, nós aqui a comentar a situação do clube, o @Kinkolas e o @jokajoka123 a postar gifs de tetas, o @Noisiv e @Rørikus a discutirem sobre a lingua portuguesa.

Eu não estou a discutir nada. Esse burro é que é um catedrático e diz que não se pode usar o termo constrangedor... Mas não quero saber mais dessa merda.

Tsu1904

Vai buscar um treinador que levou no cuzinho do professor de ginástica

Somos Sporting

Trapattoni

Citação de: Tsu1904 em 17 de Setembro de 2025, 05:46Vai buscar um treinador que levou no cuzinho do professor de ginástica

Somos Sporting
O queque também deu um baile ao cavalo branco semanas antes do mesmo cá chegar. E no entanto isso não nos impediu de fazermos uma das melhores épocas de sempre.
O futebol não é propriamente uma ciência exata e o Mourinho mesmo nesta fase é uma velha raposa do futebol que sabe mais a dormir que o Bin Lagen acordado. Apenas e só.

Jomoco

Dormi prai duas horitas e mesmo assim acordei prai 2 ou 3 vezes, qd vi que despediu o Lage e que o Mourinho deve ser o novo treinador consegui dormir prai 10 minutos em hora e meia... isso tinha que ser proibido, contratar treinador a um mês das eleições, um gajo que vai mamar mais 20M de indeminizacao... era o meu ídolo aos 12 anos, agora já me metia impressão olhar pra cara dele, a confirmar-se a vinda do Mourinho não vou conseguir olhar mais pra cara deste imbecil, è um inapto, de longe o pior presidente do Benfica, conseguiu passar o Damásio... 

Jomoco

È imoral contratar um treinador a um mês das eleições... IMORAL

Lopes1986

Citação de: Jomoco em 17 de Setembro de 2025, 06:00È imoral contratar um treinador a um mês das eleições... IMORAL
Os ratos estao a dar tudo para se salvar

superman_forever

O lema desta fdp não é Benfica ganhar, ganhar mas sim... Benfica, prejudicar, prejudicar.

Não para de prejudicar o Benfica. Contratar um novo treinador a pouco mais de um mês das eleições para a próxima direcção está refém.

Que bicho da treta.
Maldita lágrima.

butch vig

GTam

Vem o Mourinho e dp o novo presidente despede-o por um Toni qq como fez o Vilarinho!

Ja vimos este filme...