José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

S1Benfica

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 06:28
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2025, 06:27
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 06:20
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2025, 06:18
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 06:07
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2025, 06:05
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 06:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2025, 05:59
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 05:58
Citação de: S1Benfica em 17 de Setembro de 2025, 05:56
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 05:54
Citação de: Leonzo em 17 de Setembro de 2025, 05:40É esperar que de facto ame o Benfica e recuse, se não estamos fodid*s com F grande.
Ele já quer voltar aos anos. Não é de agora.
Em 2004 ele próprio confidenciou a um jornalista amigo do @Mestre30 que queria ser campeão europeu pelo Benfica e parar o país de norte a sul. Anos mais tarde admitiu que a maior mágoa dele foi de não ter acabado aquilo que começou no Benfica. Isto a juntar a carrada de elogios que sempre fez ao clube desde que se pôs a andar daquela agremiação corrupta a terminar pelos jogos que vinha sempre á Luz ver nos últimos tempos.
Foi o segredo mais mal escondido de sempre.

Giovanni, ele também virá com um cheque em branco, como o menino da lágrima?
Não virá com o mesmo salário de certeza, pelo menos segundo foi noticiado pela bola aceitou reduzir para regressar.

Estamos a falar de quanto (+/-)?
Não falam em números mas o mais futebol diz isto:

"Por outro lado, Mourinho tinha também um desejo muito forte de treinar o Benfica, o que acabou por corresponder a exigências financeiras mais baixas do que é o normal para o treinador: recentemente, o português exigiu 10 milhões de euros brutos para aceitar uma abordagem de mercado."

O Benfica tem muito dinheiro (há até um candidato que tem uma linha de crédito de 400M), paguem ao homem o que ele merece.

PS: Daqui a 2 meses despede-se e siga a banda.
Sinceramente espero que não, que fique até ao final da época pelo menos e nos ajude a conquistar o campeonato. Esta é uma oportunidade única de acabar uma história inacabada há mais de 25 anos.

Acho isto tudo muito estranho, começo a acreditar que o Mourinho nos deixou vencer apenas para ser despedido e regressar.

Ou há algo mais? Mão divina?  :confused:

O Akturkoglu elimina os turcos e no dia seguinte está lá. O Mourinho consegue perder contra o melhor treinador da rua do Lage (penso que vive num Monte) e 3 semanas depois está Cá. Algo muito estranho se está a passar...
"São energias que se sentem."

Chama-lhe energias, chama.  :-X
Tem a palavra o @Godescalco.

Preferiria o Gotts no banco, sim.  :ashamed:

HeijiHattori

Vamos levar com esta merda.

Treinador tao caro como fraco.

Royal_Flush

A cabeça diz não, mas o coração diz sim.

O futebol do Mourinho é paupérrimo. Mas para quem viveu a sua primeira passagem no clube e se lembra da forma como saiu é impossível não ter alguns goosebumps com o seu possível regresso.

Dito isto, quem mais gostava de ver a treinar o Benfica seria o Marco Silva.

FelipeVazTé1904

Mais treinador defensivo, para a equipa que mais enfrenta blocos baixos no campeonato, Ruim Costa é tão fraco, que até eu que anseio a sua queda, fico irritado com estas decisões sem sentido, se dúvidas houvessem o noço Ruim tem mesmo 0 ideia de futebol.

Leonzo

Vocês querem mesmo comer aquela Milf que era um canhão, mas agora é carne mais que mastigada e pede uma fortuna para irem lá?

Cada um sabe de si.

Mercurio_10

Vai ser bonito despedir vai.

É que o Lage custava meia dúzia de trocos para mandar embora. O Mourinho, que leva 10 anos a ser um absoluto desastre em provas de regularidade e a acumular indemnizações, deve vir a custar alguns 10 milhões ano com contrato até 2028.

Típica escolha de quem não tem rasgo nem inteligência. Um ex-treinador em actividade.

NSC

Este gajo foi despedido dos últimos 5 clubes por onde passou.

Este ano foi eliminado pelo Lage e o Fenerbahçe conseguiu nessa eliminatória mostrar menos futebol do que o Benfica. Menos futebol do que este Benfica!!

Isto é demencial!

ItsY2Inferno

Portanto a solução é um treinador que foi eliminado pelo Lage e na 1 parte na luz devia tar a levar 2/3 a zero

Fora o futebol horrível que as suas equipas praticam e estar a assinar com um treinador a 1 mês das eleições

Tudo para a rua caralho, miseráveis 

XtaticO

É um enorme erro, e quando for para o despedir imagino quanto não vai custar.

Alcafache123

Mais uma semanita e o Amorim tambem nao deve ter clube, deve sair mais barato.

Alcafache123

Aquele discurso no final do jogo com o Benfica foi muito elogioso para o perfil do Mourinho quando perde. Fiquei logo com a sensação que seria o nosso proximo treinador. Acho que nao me enganei. Gostava que fosse o Mourinho de outros tempos, veremos qual nos sai da rifa. Escolha arriscadissima.

sardao

25 anos depois de ter treinado o Benfica umas semanas e ser despedido pelo novo presidente, finalmente volta ao clube para cumprir o seu destino: treinar o Benfica umas semanas e ser despedido pelo novo presidente

hormigo97

Citação de: Alcafache123 em 17 de Setembro de 2025, 06:49Aquele discurso no final do jogo com o Benfica foi muito elogioso para o perfil do Mourinho quando perde. Fiquei logo com a sensação que seria o nosso proximo treinador. Acho que nao me enganei. Gostava que fosse o Mourinho de outros tempos, veremos qual nos sai da rifa. Escolha arriscadissima.
Tem um faro para estes momentos, mas já há algum tempo que anda a apalpar terreno.

Até mesmo na altura em que ainda tinhamos o Rui Vitória, quando veio cá enquanto treinador do Manchester... Elogiou tudo e mais alguma coisa.

Com Roger Schmidt via os jogos da tribuna a certo ponto.

Freire