Eleições 2025

RGouveia.SLB

Há putas na Alameda mais dignas que o zarolho do Diamantino

abar85

Bem! Quando o Diamantino anda com a conversa de que sabe que há um dos candidatos, ao contrário de outros, que está triste com o que se passou hoje e é o João Ups! o Dr. Manteigas, percebe-se bem que quase toda esta gente só não quer que um candidato ganhe.

Red_Wings

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 00:31Há putas na Alameda mais dignas que o zarolho do Diamantino

Que autêntico fdp!

O que ele acaba de dizer é de um cabrãozeco de merda da pior espécie!

Já tinha o Diamantino em baixa conta, mas isto realmente só vem provar que este gajo é mesmo de nível rastejante!

Vestiu este monte de merda o manto sagrado...

Blitzer

https://x.com/1amorbenfica/status/1968075646715957710?s=46

Se andas por aqui obrigado pela clareza em tão pouco tempo de antena

Mais como este colega

Manfred von Richthofen

O Diamantino foi um excelente jogador do Benfica, mas enquanto comentador acha que é mais inteligente do que realmente é, para além de gostar das viagens ao estrangeiro para ver os jogos à conta do Benfica

sandra madeira

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 00:32Bem! Quando o Diamantino anda com a conversa de que sabe que há um dos candidatos, ao contrário de outros, que está triste com o que se passou hoje e é o João Ups! o Dr. Manteigas, percebe-se bem que quase toda esta gente só não quer que um candidato ganhe.
E com essas declarações o JNL ganhou mais uns tantos votos. Que continuem.

Roy Kent

De uma vez por todas, a data das eleições tem de ser alterada

Lopes1986

A incompetência da direcçao fez com que agora com este desespero, consigam ganhar as eleiçoes gracas ao boost do Mourinho nos chalupas...
É incrivel como as baratas nao morrem...
OUTubro

Noisiv

Meus caros, cheira a mudança por todos os lados! Até este senhor mudou  ;D

Tantas vezes aqui falei nele, que me gozava, inclusive, sempre que lhe mencionava JNL, de há cinco anos para cá. Chegou aziadão do estádio e tudo!

Ludwig van

Será que uns tipos que têm a desonestidade de a 30 dias de eleições apresentar um novo treinador com um contrato milionário vão deixar que as eleições sejam limpas?

Duvido imenso.

Algo estará a ser preparado nos bastidores. Mesmo com voto físico vão arranjar maneira.

Diogo_94

Vou deixar o meu benfiquismo meio que adormecido/anestesiado até às eleições, já não aguento mais isto.

Iron Mask

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 06:29Meus caros, cheira a mudança por todos os lados! Até este senhor mudou  ;D

Tantas vezes aqui falei nele, que me gozava, inclusive, sempre que lhe mencionava JNL, de há cinco anos para cá. Chegou aziadão do estádio e tudo!

Deixa lá anunciarem o Mourinho e ele ganhar 3 ou 4 jogos, a ver se não tens aí outra vez um defensor acérrimo do menino da lágrima.

ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2025, 07:44
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 06:29Meus caros, cheira a mudança por todos os lados! Até este senhor mudou  ;D

Deixa lá anunciarem o Mourinho e ele ganhar 3 ou 4 jogos, a ver se não tens aí outra vez um defensor acérrimo do menino da lágrima.

Como é óbvio.