Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLB Stars

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:14Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

João Nuno Coelho diz que Mourinho é um grande trunfo eleitoral para Rui Costa.
Todos os Benfiquistas que eu conheço com mais de 50 anos com quem tenho comentado esta situação, todos são da opiniao que Mourinho é um trunfo enorme.

Calma que até às eleições ainda se vai jogar muito jogo complicado. A ver vamos se o trunfo não sai furado.

J_PN

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 11:17Até a velhada nas casas cai em cima dele.
É para vermos a real bosta que é este indivíduo e este mandato.

Isso é hoje. No fim-de-semana ganhamos ao AFS com o special one e está tudo bem.

Fenómeno

Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 11:13Jorge Jesus despedido
Roger Schmidt despedido
Bruno Lage despedido
O que todos têm em comum? Tiveram um presidente que sempre acreditou neles.

Jerominho

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 11:16Agora que o Mou está livre tinha de o ir buscar, era agora ou nunca...é a cartada ideal para apaziguar os adeptos, está num nivel completamente diferente do pateta Lage.
Tao diferente que foi eliminado pelo Lage há três semanas mas enfim

Bignilton2

A única hipótese que tem de continuar é ir buscar um joker tipo Vasco e esperar por um efeito Mourinho de 2000 que leve a malta a lembrar-se que mandou um gajo muito bom embora e reflictam isso no voto....ir buscar o mourinho actual é o prego final no seu caixão e um problema para a próxima direcção

ItsY2Inferno

Mourinho

Pontos positivos - vai ser respeitado pelos adversários e pela imprensa portuguesa, conferências de imprensa serão melhores

Negativos - salário alto, futebol fraco e limitado, no Fenerbahçe nos jogos grandes fracassou sempre por exemplo, e recentemente foi eliminado pelo nosso ex treinador o que ainda torna mais absurda a sua escolha

Nova direção que se prepare já para pagar a indemnização

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:14Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

Todos os Benfiquistas que eu conheço com mais de 50 anos com quem tenho comentado esta situação, todos são da opiniao que Mourinho é um trunfo enorme.
Alguém tem dúvida disso ? E não sendo o Mourinho a minha escolha nem sequer top 5 , é muito melhor que o Lage. Mais exigente e inventa menos. Tem um problema, hoje em dia é apenas um treinador que defende e isso nada tem a ver com o Benfica e muito menos com este plantel. Vamos ver se colocar os jogadores no sítio certo já dá para pelo menos não passar humilhações.

Quanto às eleições, é esperar que as pessoas usem o cérebro.

1979

Matilde Fidalgo reprova Mourinho na RTP. Fala de um D. Sebastião sem sentido.

Dá a vitória como garantida a outro candidato que não é Rui Costa.

slb1985

Isso não vai contar para nada, acho que a maioria dos adeptos já abriram os olhos. Independentemente da performance do Moutinho até as eleições.

Benfanatic

Citação de: Jerominho em 17 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 11:16Agora que o Mou está livre tinha de o ir buscar, era agora ou nunca...é a cartada ideal para apaziguar os adeptos, está num nivel completamente diferente do pateta Lage.

Ainda assim a nivel de discurso e imagem é todo um mundo de diferença.

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 11:18
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 11:17Até a velhada nas casas cai em cima dele.
É para vermos a real bosta que é este indivíduo e este mandato.

Isso é hoje. No fim-de-semana ganhamos ao AFS com o special one e está tudo bem.

Bem sei que há muita chalupada nas casas, mas tem havido cada vez mais malta a virar nos velhos.

É o efeito de andarmos a bater no fundo. E para mudarmos, infelizmente tem de ser desta forma.

Baron_Davis

Diz que estão a vender que nem pãezinhos quentes  ::)

220373

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 11:19
Citação de: Jerominho em 17 de Setembro de 2025, 11:18

Ainda assim a nivel de discurso e imagem é todo um mundo de diferença.
discurso e imagem funcionam quando se ganha, quando se perde é o Chourinho

futeboldelite

essa capacidade de interpretação está pelas horas da amargura..

o JNC acabou de desfazer o Mourinho, chamou-lhe de acabado para cima.

Disse que só se justificava a contratação por causa das eleições, já que o mourinho continua a ter inexplicavelmente boa reputação entre os adeptos portugueses.

Aliás, não é só o Coelho, estão todos a queimar o Mourinho, ouve agora o Nuno Sousa.

Lux Rubra

Pessoal, tenho muito medo de perder as eleições. De perder o Benfica. Aliás, sentiria muito por este fórum também. Não consigo partilhar do vosso optimismo.