Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 12:29
Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:28
Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?

Não ganha nenhum desses jogos.

E se vencer?

Se vencer haverá eleições mais equilibradas.
Porque infelizmente muito do sócio do Benfica analisa o trabalho do presidente pelos resultados desportivos.

Mas tenho dúvidas que mesmo assim ele fique à frente nas eleições.
Se fosse pelos resultados desportivos já estavam todos na rua há imenso tempo.
Avaliam por cegueira ao clube... Quem lá está é sempre muito bom...

Partouze

Citação de: menta em 17 de Setembro de 2025, 12:30A maior merda de Presidente que conheci. Todos brincam e gozam com o Benfica é para finalizar vai ser o grande dinamizador do primeiro TRI do Sporting!!

eu meto as fichas no fcp infelizmente.

ou isto muda para competirmos com eles ou está tudo fdd...

acho mais que o scp vai andar a lutar pelo 2 lugar

EuVi

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

QUem vence?
Sabes bem o que acontece, estás a falar de sócios do nosso clube ..

Roting

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 12:29

QUem vence?

E se vencer?

Se vencer haverá eleições mais equilibradas.
Porque infelizmente muito do sócio do Benfica analisa o trabalho do presidente pelos resultados desportivos.

Mas tenho dúvidas que mesmo assim ele fique à frente nas eleições.

já os papalvos mais antigos, malta das centrais, desse universo bacoco e casas do benfica, vai votar tudo em força no ruieeee

Não vai acontecer,  vamos ser saco de pancada nesses 3 jogos.
Pode vir o melhor treinador do Mundo que não consegue por a equipa a jogar bom futebol em 1 mês e sem conseguir praticamente fazer treinos aquisitivos por falta de espaço entre os jogos.

dvck

QUem vence?

vence Noronha Lopes na mesma.

zizou

O Mourinho saiu por uma eleição do Benfica, agora entra por uma eleição do Benfica, a vida dá tantas voltas.

J_PN

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 12:10Ha muitos anos atrás vários adeptos do sporting impediram a contratação de um treinador....
Para contratarem outro...

Mas sugerem ficar sem treinador até Novembro?
SIM

Queres que diga que não hipoteco a época? É esse discurso?

Não tivessem feito MERDA. Hipotecaram já a época. Não hipotequem as próximas 2.
Eu quero que se F.. Todos que estão no Benfica actual... São uns falhados mas os sócios na sua maioria ou esmagadora maioria apoiaram...

Agora ficsr sem treinador... Seria ridículo... Olhem até Novembro que se foda isto... Não interessa para nada... Apareçam para jogar nos dias de jogo...

Tiveste o Veríssimo a treinar mais de meia época, qual seria a novidade?

Aliás, é a 3ª vez que o Rui Costa despede um treinador a meio da época. Em 4 anos.

DeSousa

O nome Mourinho só vai dar para manter as intenções de voto que já tinha, não vejo ninguém que já tinha decidido por uma mudança a voltar atrás por Mourinho.

Red skin

Citação de: EuVi em 17 de Setembro de 2025, 12:31

QUem vence?
Sabes bem o que acontece, estás a falar de sócios do nosso clube ..
Os sócios que mamaram o Lage enquanto foi disputando o campeonato a jogar pouco mais do que um crlinho... e que passaram com uma borracha a derrota em casa contra o Scp na penultima jornada.

GTtdi_SLB

QUem vence?

E se vencer?
Vamos lá ser sérios. O futebol actual não é brincadeira nenhuma. Estás-me a querer dizer que os jogadores andaram a brincar com nisto e de repente viram uma equipa temida? Que achas que vai acontecer aquela equipa que levou surra de piroca na amadora e Alverca quando se deslocar a qualquer um dos 3 cadafalso que aí vêm?

Mas que raio de negacionismo vem a ser este? Que mais provas serão necessárias, outro Vigo?

Paulojdsc

Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2025, 12:29

QUem vence?

Não devia interessar para nada... Podia ganhar a liga dos campeões até outubro, a direção não devia ser eleita por resultados desportivos...

Eu vou votar no Noronha por causa dos resultados desportivos que poderemos ter com ele. Então não é isso que interessa?

Meio_metro

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 12:33
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 12:10Ha muitos anos atrás vários adeptos do sporting impediram a contratação de um treinador....
Para contratarem outro...

Mas sugerem ficar sem treinador até Novembro?
SIM

Queres que diga que não hipoteco a época? É esse discurso?

Não tivessem feito MERDA. Hipotecaram já a época. Não hipotequem as próximas 2.
Eu quero que se F.. Todos que estão no Benfica actual... São uns falhados mas os sócios na sua maioria ou esmagadora maioria apoiaram...

Agora ficsr sem treinador... Seria ridículo... Olhem até Novembro que se foda isto... Não interessa para nada... Apareçam para jogar nos dias de jogo...

Tiveste o Veríssimo a treinar mais de meia época, qual seria a novidade?

Aliás, é a 3ª vez que o Rui Costa despede um treinador a meio da época. Em 4 anos.
A segunda no início da temporada... O outro foi a 31/08, este durou mais 16 dias... O próximo seria até Outubro...

Rmgv

Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido
Os patrocinadores do Rui Costa nas tvs e os bots das redes sociais após Santa Clara já começaram a mandar o lage para debaixo do autocarro. Basta ver as declarações desse Rui Santos e do Malheiro na cmtv.

No entanto, Mourinho não é o trunfo que eles pensam que é, 15 dias atrás foi eliminado pelo lage. E mourinho mesmo não sendo perfeito não me parece que seja alguém que a 40 dias de umas eleições aceite vir treinar o benfica.

aceite? nao vejo qualidade nenhuma para nos treinar
o que nao vamos pagar ao lage , vamos pagar ao Mourinho daqui a uns tempos para ele sair!
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido
Os patrocinadores do Rui Costa nas tvs e os bots das redes sociais após Santa Clara já começaram a mandar o lage para debaixo do autocarro. Basta ver as declarações desse Rui Santos e do Malheiro na cmtv.

No entanto, Mourinho não é o trunfo que eles pensam que é, 15 dias atrás foi eliminado pelo lage. E mourinho mesmo não sendo perfeito não me parece que seja alguém que a 40 dias de umas eleições aceite vir treinar o benfica.

aceite? nao vejo qualidade nenhuma para nos treinar
o que nao vamos pagar ao lage , vamos pagar ao Mourinho daqui a uns tempos para ele sair!
A questão nao tava na qualidade, mourinho está washed. Estava na integridade e dignidade que eu pensava que teria e que recusaria entrar neste circo infelizmente enganei-me.

Red skin

Citação de: DeSousa em 17 de Setembro de 2025, 12:33O nome Mourinho só vai dar para manter as intenções de voto que já tinha, não vejo ninguém que já tinha decidido por uma mudança a voltar atrás por Mourinho.
O Mourinho vai perder os jogos mais complicados... é só ver o trackrecord dele nos ultimos anos e o nosso.... isto aliado a um futebol execrável

vermelhoftw

Noronha é só dizeres:

"Espero que o senhor Rui costa ganhe as eleições senão irei lhe mandar a indemnização do senhor José Mourinho para o correio e iremos a tribunal por gestão danosa"