Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The_Riggs

A bola já fala em 2 anos de contrato. previsível.  Contratar um gajo com esta reputação por 8 meses seria praticamente impossível. Deveria ter ido para outro tipo. O tal Botelho da Costa jamais iria rejeitar.

Il trattore

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?
Somos uma banda de música, nem ao Gil Vicente vamos ganhar.

Baron_Davis

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 12:41Segundo a Bola o Tralhão vai ser um dos adjuntos do Mourinho.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-a-duracao-do-contrato-acordado-com-jose-mourinho-2025091710514175164

:rir:

Isto tem de ser encarado como uma sitcom

Os argumentistas do ted lasso ainda têm que comer muita sopinha

van33

Citação de: matadu em 17 de Setembro de 2025, 12:50Qualquer pessoa com um niquinho de benfiquismo, dignidade e amor próprio já se teria demitido.

É inacreditável. Que desastre.

Um aborto.
Antes de sair tem de limpar as trafulhices  o máximo possível

Aslio

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:47Basicamente o pessoal não quer ter treinador porque tem medo que umas vitórias, dê paea o banana ganhar as eleições... Isto é uma atestado de burrice aos sócios... E como já disse centenas de vezes, se isso for mesmo assim...

Eu vou deixar se me chatear com isto... Não é o Benfica que está errado... Eu é que vivo na ilusão de apoiar um clube diferente do que realmente existe...
Alguns preferem que o Benfica mude de rumo a qualquer custo, inclusivamente derrotas.

Isto, para mim, não é ser benfiquista. É ser igual aos que lá estão, que só olham para os seus interesses e não do Benfica.
Como já disse, a época está longe de estar perdida.

Mourinho não me parece que seja solução viável para o presente e futuro. É uma decisão de último recurso do Rui para salvar o pelo e comer os papalvos vieiristas e costistas de cebolada.
E é uma decisão que pode vir a custar a época e comprometer o trabalho da próxima direção.

Dito isto, que em outubro que venha outro presidente.

matadu

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: matadu em 17 de Setembro de 2025, 12:50Qualquer pessoa com um niquinho de benfiquismo, dignidade e amor próprio já se teria demitido.

É inacreditável. Que desastre.

Um aborto.
Antes de sair tem de limpar as trafulhices  o máximo possível

Eles têm a certeza absoluta de que não vão sair.

Estão a preparar a maior trafulhice de eleições de sempre. É preciso ter consciência disto.

Semper_SLB

Desligar o Rui Costa de qualquer sucesso ou insucesso do novo treinador nos próximos 6 jogos.

Rui Costa deve ser julgado pela totalidade do seu horrível mandato.

O treinador se tiver sucesso tem contrato e continua a trabalhar com um novo presidente (mesmo que diga que só trabalha com rui Costa é bullshit, Mourinho gosta é de guito).

Motörhead

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?
Nao é por Mourinho ganhar os jogos todos que vai limpar a merda de presidente que é desde 2021.

Bailey

Afinal e até ao fim da época 2027? Se assim for isto e inaceitável . Mattamouros que nos ajude
Uma época com outra de opção ainda seria aceitável dadas as circunstâncias

Partouze

á quanto tempo o Mourinho não tem equipa técnica concisa e forte vários anos seguida?

revela que não consegue trabalhar com ninguém?

J_PN

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 12:53Afinal e até ao fim da época 2027? Se assim for isto e inaceitável . Mattamouros que nos ajude
Uma época com outra de opção ainda seria aceitável dadas as circunstâncias

O Mourinho não é parvo nenhum.

Mais uma indemnização choruda, a trabalhar pertinho de Setúbal. Maravilha.

Meio_metro

sergio19azb

O Rui Costa ate podia trazer o Kloop ou Guardiola.
Eu nao votava neste populista demagogo incompetente preguiçoso.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Estou aqui a rir-me a imaginar um assessor a sussurrar "assume a responsabilidade" para o Mourinho

https://x.com/insoniascarvao/status/1968275084344537445

Lebohang Mokoena

Quanto é que apostam que na apresentação vai mandar a boca do Mourinho regressar depois de ser despedido pelo antigo vice-presidente Noronha Lopes?