José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

eplunum

Que se perca pelo caminho não quero este treinador ultrapassado no Benfica.

Espártaco

Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.

Ginkgo

Tudo a sacar-lhe broches na CNN, deve pagar poucos jantares a esta laia. 

Sequel

PaulinhoB

Estes na CNN ainda estão em 2005, um gajo que acabou de ser corrido pelos turcos depois de levar no pacote do lage e estes vendidos fdgp, que mamam todos da mesma gamela, só conseguem destacar o impacto mediático , ainda dá para o aborto do maniche meter umas bicadas no Noronha, que degredo

Ginkgo

Citação de: PaulinhoB em 17 de Setembro de 2025, 17:22Estes na CNN ainda estão em 2005, um gajo que acabou de ser corrido pelos turcos depois de levar no pacote do lage e estes vendidos fdgp, que mamam todos da mesma gamela, só conseguem destacar o impacto mediático , ainda dá para o aborto do maniche meter umas bicadas no Noronha, que degredo

Eu acho que vivo noutro planeta. Estão há meia hora a tecer-lhe loas, a acusar o "povo português" de ser invejoso por não lhe dar valor.
Isto sobre um gajo que ha anos não faz nada de jeito, cujas equipas metem nojo.

PaulinhoB

Citação de: Ginkgo em 17 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: PaulinhoB em 17 de Setembro de 2025, 17:22Estes na CNN ainda estão em 2005, um gajo que acabou de ser corrido pelos turcos depois de levar no pacote do lage e estes vendidos fdgp, que mamam todos da mesma gamela, só conseguem destacar o impacto mediático , ainda dá para o aborto do maniche meter umas bicadas no Noronha, que degredo

Eu acho que vivo noutro planeta. Estão há meia hora a tecer-lhe loas, a acusar o "povo português" de ser invejoso por não lhe dar valor.

E o outro boneco a dizer que ficou perplexo com o que ouviu ontem do grande Mourinho  :rir: Esta vassalagem do Mendes vai com muita sede ao pote, assim não enganam ninguém

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:16Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.
Borradinho > Geleias
Fatus sum et dixi

Espártaco

Citação de: Ginkgo em 17 de Setembro de 2025, 17:23

Sempre a mesma conversa da treta.

Já com o Al-Bidão volta e meia vem esse argumento.

Trapattoni

@rdr10 não te esqueças da foto da praxe no aeroporto. Vai que é tua homem.

Cob92

paulomaia1972

Vai pedir 3 anos, o ruie vai baixar as calças

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 17:34
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 17:16Eis que passando um ano se passa do inenarrável Nascimento para o inenarrável Borradinho.
Borradinho > Geleias
Fatus sum et dixi
Actualmente, nem isso.

O Geleias fez melhor trabalho no Fener do que o Borradinho.

Sunt facta.