José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

RicardoSR

NES na dianteira para ser o treinador!

Benfanatic

Não entendo o pq de tanto hate neste tópico. Há um ano qdo o alemão foi corrido todos batiam segóvias para que viesse, o que mudou entretanto?

Espártaco

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Setembro de 2025, 17:44Qual será o jogador que o nosso Mou vai perseguir deste plantel, comecem as apostas.
Uma coisa é certa: continuaremos sob a alçada do Mendilhões, agora no seu representante máximo.

Imagino o regabofe no próximo Verão.

slb1985

Citação de: Reaseru_SLB em 17 de Setembro de 2025, 17:433 anos. Esta merda é inacreditável.

Este clube vai ser mais um dos cornos a ter de pagar uma indemnização milionária a esta fraude porque é liderado, e peço-vos mil e uma desculpas, por um filho de uma grande puta.

A um mês das eleições. Esta merda é inenarrável...
Não acredito que vá dar 3 anos. Teria de ser preso por má gestão.

Benfanatic

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Setembro de 2025, 17:44Qual será o jogador que o nosso Mou vai perseguir deste plantel, comecem as apostas.

Richard Rios, Trubin, A.Silva

2fenix2die

Citação de: RicardoSR em 17 de Setembro de 2025, 17:45NES na dianteira para ser o treinador!

Uma coisa é certa, vai ser um do catálogo do Mendes, para ele foder mais uns milhões ao Benfica.

brazio

Bem qual é o Santo a quem temos de acender uma vela para termos os primeiros dez anos de Mourinho? :crazy2:

Qualquer outro cenário é mais uma para o special indemnização...

rdr10

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 17:35@rdr10 não te esqueças da foto da praxe no aeroporto. Vai que é tua homem.

Foda-se, compactuar com o mínimo de entusiasmo com estes merdas?

Foto tiro quando Noronha passar por mim como presidente do Benfica.

XTRAN

Quer dizer , estamos insatisfeitos com o Lage porque a equipa não pratica bom futebol e vai-se buscar o Mourinho?

Acho que a maioria aqui gosta de futebol ofensivo e ele é tudo menos isso..

Até o Lage o ano passado fez grandes jogos na Champions em que fazíamos pressão alta com equipas tipo Barcelona ou atlético Madrid .. Com Mourinho isso nunca vai acontecer ..

Se era para ir buscar esta gajo,mais valia estar quieto

arodrigues84

Se há coisa que tenho a certeza é que ele vai estar motivado para ter sucesso como não está há muitos anos.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: arodrigues84 em 17 de Setembro de 2025, 17:48Se há coisa que tenho a certeza é que ele vai estar motivado para ter sucesso como não está há muitos anos.
Isso também eu estou, metam-me a mim

2fenix2die

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 17:46Não entendo o pq de tanto hate neste tópico. Há um ano qdo o alemão foi corrido todos batiam segóvias para que viesse, o que mudou entretanto?

Fdx, todos quem?

Deves andar a ver mal, temos muitos tolos no fórum, mas não são todos.

Espártaco

Citação de: XTRAN em 17 de Setembro de 2025, 17:48Quer dizer , estamos insatisfeitos com o Lage porque a equipa não pratica bom futebol e vai-se buscar o Mourinho?

Acho que a maioria aqui gosta de futebol ofensivo e ele é tudo menos isso..

Até o Lage o ano passado fez grandes jogos na Champions em que fazíamos pressão alta com equipas tipo Barcelona ou atlético Madrid .. Com Mourinho isso nunca vai acontecer ..

Intensifica.

cmenezes

Otamendi não será de certeza.