José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Once_Human

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:13
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:11
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:09
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:03Quase a chegar

So a visibilidade que isto nos traz

Estava destinado

Maior treinador português de sempre no maior clube português

É a fome com a vontade de comer
É isto irmão!
Força José! Força Benfica!
ET PLURIBUS UNUM!
Vamos lá, camarada, pelo menos acerta aí.

Tens de me perdoar camarada, isto são dias de sonho para alguém que sonhava isto acontecer desde os meus 10 anos ou mais.

Fogo 🔥 a Taylor queimou -te a marmita toda 😱😱😱😱

pjin1980

Kinkolas

E os andrades vão passar a odia-lo de repente só porque está no Benfica ou vão evitar meter nojo?

Deus Jonas

Os comentadores falam todos com respeitinho já

Não vejo os Andrades muito contentes

ruicouto10

Citação de: _1962_ em 17 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 16:20

É muito estranho ver imagens do Mourinho prime equipado à Benfica.
Dá sempre uma sensação de saudades daquilo que a gente não viveu.
Nem vai viver agora, não haja ilusões. Por mais que tenha sucesso.

Doi muito ver essa imagem, por tudo aquilo que não aconteceu com o Benfica, por tudo aquilo que aconteceu depois com o Porto.

Foi como que um duplo castigo do destino, um castigo que no fundo nós merecemos porque só escolhemos dirigentes de merda que por sua vez só tomam decisões de merda.

Que Outubro seja o início de um novo ciclo.

Que finalmente possamos ter dirigentes que nos puxem para cima, em termos de competência, ambição e valores.

Quero tanto conhecer esse Benfica, sempre quis, tenho inveja de quem conheceu. 

Um clube que não é refém da incompetência, vigarice e desleixo dos seus dirigentes.

O Benfica não aguenta mais estes miseráveis a liderar o clube e eu também  também não.

faltou a culpa dos socios... esse tambem têm muita culpa do que se está a passar!!

aliás.. muitos querem continuar com um dos 2 caramelos que presidiram ao clube nos ultimos 20 anos...

Toronto_SLB

Com tanto alarido com a chegada do Mourinho, gostava de saber entao quem e' que escolhiam.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:19E os andrades vão passar a odia-lo de repente só porque está no Benfica ou vão evitar meter nojo?

Enquanto estiverem em lua de mel com Farioli vão achar isso irrelevante.

Deus Jonas

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:19E os andrades vão passar a odia-lo de repente só porque está no Benfica ou vão evitar meter nojo?

Os meus amigos azuis já falam das indemnizações

John F. Kennedy

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 18:20Com tanto alarido com a chegada do Mourinho, gostava de saber entao quem e' que escolhiam.
Se calhar não escolhia um treinador que há duas semanas foi eliminado por o treinador que acabámos de demitir.

GTtdi_SLB

Estive a trabalhar em Itália no ano em que o Mourinho lá estava. A impressão que deixou lá foi esta: cretino e arrogante.

Zero saudades. Todos o queriam ver pelas costas.

Que faz o costa? É mesmo isto que precisamos.

Ah, e quem espera futebol de qualidade deste balde de merda é melhor tirar o cavalinho da chuva

Trapattoni

Eles já não iam à bola com ele e ficavam com "ciumes" pelos olhinhos que ele foi fazendo ao Benfica há várias épocas desde que saiu daquele antro. Mas sim, há imensa gente fodida pelo que já vi até agora.

Toronto_SLB

Citação de: brazio em 17 de Setembro de 2025, 18:01
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 17:53As CI's vao ser uma delicia.

Nisso vai ter carta branca os jornaleiros em Portugal são demasiado servis para incomodarem o Mourinho.

O problema é o resto um gajo em pré reforma há mais de uma década... :estrelas:
Logo se ve como corre. De certo vai vir motivado. Entao quando for jogos contra o Chelsea, Newcastle, Real Madrid...

DastanPT

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 18:20Com tanto alarido com a chegada do Mourinho, gostava de saber entao quem e' que escolhiam.
É um facto que há eleições daqui a 1 mês

Não está a concorrer sozinho, tem 0 garantias que vai vencer

Se despediu o Lage porque quis, tinha de meter um interino até haver presidente, seja ele ou outro

A época foi hipotecada no momento que ele não o despediu antes do Mundial

lPhoenix

Não consigo não deixar de dar o benefício da dúvida: é mais forte do que eu.

Volta ao clube que lhe deu a primeira oportunidade e onde não foi bem sucedido, volta à Liga dos Campeões, pode ser que lhe dê motivação suficiente para se adaptar ao futebol moderno..................

É que o Benfica é posse e ataque, não é retranca..... Se jogar à retranca, depois da abécula do Lage, as bancadas não vão perdoar.