João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 17:36
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 15:53
Citação de: OrangeEagle em 17 de Setembro de 2025, 15:44Ainda há dias no Now disse que iria tranquilamente trabalhar com aquilo que o Benfica lhe der. Agora faz este barulho todo por causa da contratação de um treinador com o perfil do Mourinho. Vejam a diferença para o João Noronha Lopes, bem evidente na entrevista que há pouco deu á SIC.

Qual "barulho todo" ele disse novamente hoje que trabalharia com quem lá estiver mas que entende que o Benfica podia agora apostar num interino.

E em termos de princípio eu concordo e era o mais ético a fazer.

Mas depois quando chegasse ao Benfica ia trabalhar com o Veríssimo?

É que isso implica logo que tivesse que apresentar, assim como os outros, uma solução para treinador.

E não acredito que no fundo ele acredite que o Veríssimo é capaz de alguma coisa, e prefere um treinador diferente para poder então depois trabalhar com ele.

Certo, mas se o Benfica colocasse agora um interino qualquer candidato que chegasse lá já teria de levar o "seu" treinador e não tinha a necessidade de falar com Mourinho ou outro.
Neste ponto acho ele e JNL têm mantido a mesma postura e ambos têm estado bem.

Acho que qualquer candidato sério preferia entrar com um treinador que se identificasse com o projeto.

De resto, boa sorte para qualquer um que tenha que falar com o Mourinho.

Que seja apenas até ao fim da época, que o Mourinho queira depois a seleção.

Red skin

Ele hoje teve muito bem na entrevista telefónica na RTP3 e até acho que foi mais contundente do que tem sido nas críticas a Rui Costa... qd esteve na NOW teve uma postura intragável e estava tão fdido que nem conseguia transmitir uma ideia ou posição de jeito. Sei que os jornalistas daquelas casas são o que são, mas ele n se pode enredar em questões de ego. Acho que tem um bom futuro, mas não agora e não como o líder de uma organização como o Sport Lisboa e Benfica... falta-lhe capacidade de congregar pessoas em torno de uma visão e, julgo, que n deve ser fácil trabalhar em equipa com ele, mas é uma impressão.

Benfica Vencerá

Como adoramos falar de Benfica, não falhamos nenhuma chamada.

Hoje, às 20h, até já Benfiquistas!

THonrado10

Tem o meu voto. Em termos de conhecimento do futebol e comunicação é claramente superior a qualquer candidato. As minhas dúvidas terminaram quando o JNL veio fazer de bandeira da sua candidatura a vinda do Bernardo Silva e a possibilidade de Amorim ser treinador.

Bora João!!

Notguilty

Citação de: THonrado10 em 17 de Setembro de 2025, 18:25Tem o meu voto. Em termos de conhecimento do futebol e comunicação é claramente superior a qualquer candidato. As minhas dúvidas terminaram quando o JNL veio fazer de bandeira da sua candidatura a vinda do Bernardo Silva e a possibilidade de Amorim ser treinador.

Bora João!!
A Bandeira do JNL é o Benfica e a competência.

Carlos Perez 68

Boa tarde benfiquistas
O meu voto vai para o João Diogo Manteigas
Apesar da sua juventude, penso que é capaz com outros membros da futura direção endireitar o nosso Benfica.
Fala sem bazófias, fala com conhecimento do que é o SLB.
Não anda pra aí a prometer jogadores e treinadores, é acertivo naquilo que diz.
Portanto não querendo influenciar ninguém ( sócio) os meus 50 votos
Vão para ele
Viva o nosso glorioso SLB

Barolas

Citação de: THonrado10 em 17 de Setembro de 2025, 18:25Tem o meu voto. Em termos de conhecimento do futebol e comunicação é claramente superior a qualquer candidato. As minhas dúvidas terminaram quando o JNL veio fazer de bandeira da sua candidatura a vinda do Bernardo Silva e a possibilidade de Amorim ser treinador.

Bora João!!

A bandeira é boa... vai ter de longe a melhor lista de todas as candidaturas. Essa é que vai ser a bandeira.

Roronoa

Bora João!!

Essa história do Amorim é pura invenção da cmtv. Espanto-me como é que comem tretas dessas.

slbenfica_croft

Vai ser um desperdício de votos. Que isso não signifique a não eleição do Noronha.

Golo do Jonas

Golo do Jonas

"Estamos a falar do quarto treinador em 5 épocas, é um colapso desportivo".

"É uma falência completa do projeto iniciado em 2021, económico e financeiro".

Burik

O João está mesmo com ar de lixado.

Rui PT

Boa entrada! A diferença: Cartada eleitoralista(RC) vs Projecto (JDM)