José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Sea_Shepherd

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:23Bem, de agora em diante (a partir do momento da apresentação) vai passar de Borradinho a José Mário por respeito à instituição.

Não vai demorar muito pra poderes voltar a utilizar essa expressão com leviandade  ^-^

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:23Bem, de agora em diante (a partir do momento da apresentação) vai passar de Borradinho a José Mário por respeito à instituição.

Será histórico (veremos se tem erro antes).

fdpdc666

José Mourinho já aterrou em Portugal.
Pode ser ainda hoje anunciado no Benfica.

Foto: Frame CMTV

José Mourinho aterrou no Aeródromo de Tires por volta das 18h22.

(em atualização)

in Record

DEVILLICA

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:22Espero que se mentalizem que o futebol jogado vai ser quiçá pior ainda. Pode é ter melhores resultados apesar de tudo. Mas espetáculo e nota artística ardeu. É bom ir sabendo disto de antemão.

Andas um filósofo do caralho, deixa-me dizer-te.

Che1904

Citação de: brazio em 17 de Setembro de 2025, 18:24
Citação de: Che1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:2125 anos atrás o Mourinho era despedido pelo Vilarinho naquela que foi uma das piores decisões da história do Benfica, hoje a sua contratação será outra vez uma má decisão...

Pior ainda foi quando já tinha tudo pronto para para regressar do Leiria lhe quiseram impor o boneco Jesualdo.

Rumou então a norte com o resultado trágico que se conhece...
Antes de ir lá parar já tinha tudo acertado sim, mas com o Luís Duque e o sporting!!

Deus Jonas

Citação de: Phils em 17 de Setembro de 2025, 18:25É obviamente um treinador superior a qualquer um que tivemos.

É a última carta do Vieirismo.

Não façam dos trabalhos dele recentemente uma merda.

No United foi o último treinador a fazer alguma coisa de jeito como um plantel que já não era o que era.

Na Roma faz duas finais europeias consecutivas num clube que não tinha vivido tempos positivos desde Totti.

No Fener com os lunáticos do Fenerbahçe não foi campeao. Sabem a última vez que o Fener foi campeao ? 2015

Não tem um projeto sério faz anos. Não é com o Rui que o vai ter, mas o Mourinho a treinador do JNL era uma base fantástica para reerguer o Benfica.

100% de acordo

Já nem falo do impacto dele no plantel

Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre

TFFS

Citação de: Phils em 17 de Setembro de 2025, 18:25É obviamente um treinador superior a qualquer um que tivemos.

No United foi o último treinador a fazer alguma coisa de jeito como um plantel que já não era o que era.

Na Roma faz duas finais europeias consecutivas num clube que não tinha vivido tempos positivos desde Totti.

No Fener com os lunáticos do Fenerbahçe não foi campeao. Sabem a última vez que o Fener foi campeao ? 2015

Não tem um projeto sério faz anos. Não é com o Rui que o vai ter, mas o Mourinho a treinador do JNL era uma base fantástica para reerguer o Benfica.
Os trabalhos do Mourinho desde o Man. United (e estou a ser simpático) são uma autêntica merda

Joaquim Ferreira Bogalho

Desde 2001 que apostei várias vezes que ele voltava ao Benfica, isto até 2018...agora em 2025, parece-me muito tarde. Não seria a minha escolha. Acho um erro crasso.

Deus Jonas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:17
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: brazio em 17 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:06Mourinho a comandar o Benfica vai para os anais da história. Uma presidência Noronha com ele anos a fio no Benfica a virar tudo, era um sonho

Mas é o Mourinho de 2006 que está a chegar?

Meu estás a desdenhar o Mourinho se ele ganhar tudo, vais morder a língua

Óbvio que se Mourinho ganhar tudo voltamos com a palavra atrás e ficaremos gratos.

A questão é que a carreira dele nos últimos largos anos tornam isso muito dificil. Vem daí a nossa critica e falta de entusiasmo.

Pah tens que ver o contexto dos clubes que treinou.

Benfica dá-lhe condições para voltar a triunfar como nenhum outro

The Eagle 10

Não acredito que este...

Enfim não digo mais nada para não levar amarelo.

Phils

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 18:27

Os trabalhos do Mourinho desde o Man. United (e estou a ser simpático) são uma autêntica merda
Discordo e já expliquei as razões. Agora dizer que é uma merda porque são uma merda não me convence.

imightbewrong

Citação de: B.Verissimo em 17 de Setembro de 2025, 18:22Onde estão as tarjas em Tires a dizer " De volta a casa" ?

A transferência não foi feita a tempo.

Outros vendidos.

Mariachi

Enfim, não sei o que diga. Honestamente, não sei.

O que acham que pode mudar para melhor no futebol do Benfica com ele?

Eu sei que são contextos diferentes, mas o que vi do Fener há bem pouco tempo foi algo assustador.