José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Samurito

Vai ser o nosso Conceição.

Vai haver pouca arte, mas muita faca nos dentes.

dsdsds44

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

:D
Com ele existe o sério risco de a equipa ainda jogar pior...

Vocês não têm bem noção do que é o Mourinho atualmente...

ele é aos dias de hoje pior treinador que o Lage.

O Lage ao menos conseguia montar uma estratégia em função do adversário, este nem isso.
É mesmo isso.

É melhor comunicador?

É.

Agora melhor treinador?

Esqueçam.

Mourinho está longe de ainda ser bom treinador.

Mas troca os planteis de ambos no playoff the champions e não era o Lage a passar a fase de grupos.

Lage é mau em várias vertentes e a ler o jogo. Raramente uma mexida dele surte efeito.

Não ficamos bem, mas ficamos melhor do que estávamos.
Mas o ponto essencial é mesmo esse...

Ficamos mal na mesma.

Quero lá saber quem é o menos mau atualmente.

Vamos sangrar dos olhos em cada um dos jogos do Benfica no próximo mês...

GoloDeLetra

Camisola_20

Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

O Lage ao menos conseguia montar uma estratégia em função do adversário, este nem isso.

Conseguia. Desde que não fosse o AVS, Arouca, Estrela, Alverca, Santa Clara e vários outros clubes que contra o Benfica cheio de estratégia para os bater, se via grego para não perder

miniMilk

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:56
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 18:45Será o novo director de campanha do Rui Costa.

Era óbvio para toda a gente que estava atenta que esta cartada estava mais ou menos guardada. Imaginem o que era trocar de treinador em Maio, agora em Outubro já ninguém se lembrava. Agora vem os típicos "temos que dar tempo", "temos que dar uma oportunidade" e a malta lá vai meter os votos no pior presidente da história por pena.
Nem mais.

E vai ficar tudo a falar nele e não nos erros do César Costa.

Por acaso acho que ele é suficientemente inteligente para modelar o seu discurso e descolar do Rui Costa se for preciso.
o Mourinho é muita coisa mas não é burro

Está se a cagar po rui Costa
Provavelmente vai querer conquistar primeiro os adeptos e não é a meter-se em política que lá vai

Aposto aqui um tomate

alsohugo

Em 2020 estes dois companheiros diziam o seguinte:

Citação de: O Património em 03 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Tiago . em 03 de Agosto de 2020, 21:55Dois dias depois de mais uma derrota, festeja-se a vinda do salvador e do grande projeto que temos.

Batemos no fundo.

Ainda não é bem o fundo. Isso está reservado para a re-eleição em outubro

Podia ser hoje.

_1962_

Não consigo ficar minimamente entusiasmado.

O Fenerbahçe foi uma das equipas que menos problemas nos criou esta época.

Isso é bastante assustador atendendo a que somos uma valente merda e jogamos contra equipas como o Qarabag, Tondela, Alverca, Estrela da Amadora, Nice, Santa Clara...

Gostava muito que este fosse o início de uma história épica de conquistas e rendição, para nós e para o Mourinho.

No entanto, acho que daqui a algumas semanas já vamos estar completamente fartos dele, atendendo àquilo que a equipa não vai jogar.

Todos queremos pensar que estamos a juntar o maior clube português com o melhor treinador português de sempre mas a verdade é que estamos a juntar um clube altamente disfuncional com um treinador completamente ultrapassado.

No futebol e na vida raramente há milagres, que este seja um deles.

J_PN

Citação de: Samurito em 17 de Setembro de 2025, 18:59Vai ser o nosso Conceição.

Viu-se nos jogos do Fenerbahçe, parecia que estavam a dormir em campo.

samarras

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:59

Conseguia. Desde que não fosse o AVS, Arouca, Estrela, Alverca, Santa Clara e vários outros clubes que contra o Benfica cheio de estratégia para os bater, se via grego para não perder
Vamos ver se com o Borradinho vai ser diferente.

Ginkgo

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Setembro de 2025, 18:57Não consigo lidar que venha um gajo que no seu último jogo como treinador tenha levado banho tático do lage, do lage!!!

As equipas do Mourinho não jogam os quilhões de um gato há mais de uma década. Eu acho que estou a ficar maluco com esta excitação que vai pelas tv's. 

Deus Jonas

Citação de: Samurito em 17 de Setembro de 2025, 18:59Vai ser o nosso Conceição.

Precisamos de um líder, de alguém que perceba de futebol

Mourinho é treinador com dimensão para nós

Lage é um amador ao pé do Mourinho não vamos brincar

Rui PT

O arbitro Nobre e os outros das rasteiras de cabeça, já estão a suar em bica, a ver o range rover a aproximar-se cada vez mais.

imightbewrong

Estou à espera que Paulo Parreira se pronuncie.

Obi-Juan Kenobi

A prova mais provada que o Benfica é mesmo uma religião é o facto de todos nós nos basearmos em fezadas.

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:59

O Fenerbahçe foi a equipa que menos problemas nos criou este ano. O Lage deu um banho ao Mourinho...

O futebol é mesmo irracional, já está tudo com o pito aos saltos com isto. O Rui Costa caga-se a rir.