José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Roting

Quanto é que este incompetente vai receber? Alguém tem ideia?

JUST4FUN

Nao entendo como um treinador que era um mestre tático conseguiu "perder" a aura que tinha.
O homem nao pode ter desaprendido tudo. O conhecimento futebolistico continua là.

Desde que assinou com o Tottenham e que flopou, nunca mais foi o mesmo.

Mas às vezes, certos treinadores em certas equipas dao certo por razoes inexplicaveis.

Vamos ver. Pelo bem do Benfica so peço que corra na perfeiçao.

rcrdslv

Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 18:55
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

:D
Com ele existe o sério risco de a equipa ainda jogar pior...

Vocês não têm bem noção do que é o Mourinho atualmente...

ele é aos dias de hoje pior treinador que o Lage.

O Lage ao menos conseguia montar uma estratégia em função do adversário, este nem isso.
É mesmo isso.

É melhor comunicador?

É.

Agora melhor treinador?

Esqueçam.

Melhor treinador e melhor líder de homens é. Por 15-0. Quer é jogar sempre aquele futebol cínico e feio, que a meu ver, não é indicado para o Benfica

hugoPT92

Não consigo evitar o entusiasmo, foi um desgosto do crl quando era puto e ele saiu.

Ginkgo

Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 19:02Quanto é que este incompetente vai receber? Alguém tem ideia?

Considerando que assinando contrato provavelmente deixa de receber do Fener, é fazer a conta.

rsd

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 19:02
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

:D
Com ele existe o sério risco de a equipa ainda jogar pior...

Vocês não têm bem noção do que é o Mourinho atualmente...

ele é aos dias de hoje pior treinador que o Lage.

O Lage ao menos conseguia montar uma estratégia em função do adversário, este nem isso.

Conseguia. Desde que não fosse o AVS, Arouca, Estrela, Alverca, Santa Clara e vários outros clubes que contra o Benfica cheio de estratégia para os bater, se via grego para não perder

O Fenerbahçe foi a equipa que menos problemas nos criou este ano. O Lage deu um banho ao Mourinho...

O futebol é mesmo irracional, já está tudo com o pito aos saltos com isto. O Rui Costa caga-se a rir.

Este tópico é uma vergonha. O pessoal é pior do que os velhos das casas.

Deus Jonas

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 19:01A prova mais provada que o Benfica é mesmo uma religião é o facto de todos nós nos basearmos em fezadas.

Foda-se fezada é o Lage

Mourinho é dos maiores treinadores de sempre

agostinislb

Eles querem ver se vai direto ao estádio ou ao Seixal , eu acho que vá é pra casa dele

Lux Rubra

Mourinho seria a minha aposta. Que treinador haveria melhor para nós, sinceramente?

MarcosCabral

Não deixa de ser o Mourinho. Gosto muito do homem.

Mas continua a ser mais um erro do presidente.

imightbewrong

Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 19:02Quanto é que este incompetente vai receber? Alguém tem ideia?
Muito mais do que aquilo que vale.

Jack Teller

Em 40 dias podemos passar de Encosta, Simão Sabrosa e Lage para JNL, Paneira e Mourinho.

matadu

A razão pela qual uma parte do pessoal está empolgada é os memes e reels do Mourinho no Insta.

EagleRaY

Citação de: agostinislb em 17 de Setembro de 2025, 19:03Eles querem ver se vai direto ao estádio ou ao Seixal , eu acho que vá é pra casa dele

Plot twist, Rui Costa está em casa de Mourinho à espera dele. Lol

rsd

Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 19:02Nao entendo como um treinador que era um mestre tático conseguiu "perder" a aura que tinha.
O homem nao pode ter desaprendido tudo. O conhecimento futebolistico continua là.

Desde que assinou com o Tottenham e que flopou, nunca mais foi o mesmo.

Mas às vezes, certos treinadores em certas equipas dao certo por razoes inexplicaveis.

Vamos ver. Pelo bem do Benfica so peço que corra na perfeiçao.

O futebol evoluiu. O Mourinho não. É fácil de explicar.