Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

Fdp, vais prejudicar o Benfica ate ao ultimo minuto que aí estiveres

Ronald1nh0

Só puxa pela cartada mourinho porque o noronha puxou do bernardo silva. E duvido que o bernardo venha se o noronha perder as eleições.

N1c0

Há algum clube no mundo que vá buscar tanto treinador que mandou embora como o Benfica?

fnunes

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Banana Split em 17 de Setembro de 2025, 18:51Vamos contratar esta merda

Essa escolha super seletiva... Ao menos punhas a carreira toda.

Sim porque o que fez há 15 anos atrás interessa para alguma coisa, nas últimas épocas foi uma merda em todo o lado e isso ninguém pode negar...

Ronald1nh0

Absolutamente deprimente a lambidela que o Gobern acaba de fazer. Esgoto completo.

Leonzo

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Setembro de 2025, 19:26Absolutamente deprimente a lambidela que o Gobern acaba de fazer. Esgoto completo.
Esse deve ter tido alguém a pagar a banda gástrica
Era dos benfiquistas mais lúcidos. Está feito um autêntico Hugo Gil.

RGouveia.SLB

2 temporadas para um treinador acabado e caríssimo. A um mês e pouco das eleições.

Este porco vai deixar o Benfica completamente de gatas. E o sucessor irá ter uma tarefa hercúlea para levantar o Benfica.

vermelhoftw

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Banana Split em 17 de Setembro de 2025, 18:51Vamos contratar esta merda

Essa escolha super seletiva... Ao menos punhas a carreira toda.

sim a carreira toda ha 20 anos atras pqp, falta de cerebro neste nossos adeptos!
vai ganhar a champions como ganhou com o porto...

Red Eagle SLB

O all in significa apenas o quanto se está agarrado ao poder, se corre mal, a equipa não evolui e Rui Costa perde as eleições, o futuro presidente leva com ano e meio de contrato de um dos mais caros treinadores do mundo.

Chidane

Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 18:53O Mourinho é um treinador que aposta na formação? 🙃
Formação em sacar indemnizações já deve ter algumas.

slb770

O João Gobern já pulou a cerca?
Está só a arranjar desculpas para o RC.

abar85

Tão bom ver candidatos a falar nas TVs e o Vieira a estrabuchar com comunicados para ver se o chamam.

Red_Wings

Fez aquilo que eu há bastante tempo dizia que ia fazer.

Era demasiado óbvio que ia continuar a esbanjar o dinheiro do clube à discrição, e não me espanta muito que a chalupada coma esta cenoura como quem papa bolos.

Se por ventura os resultados do próximo mês forem satisfatórios, meus amigos, esqueçam a mudança.

Só os maus resultados podem salvar o Benfica. Repetirei isto até que me provem o contrário.

Borgas_SLB

Mourinho a dar tanga aos jornalistas das motas 🤣