Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Soundwave

Mas que candidato do que quer que seja não aparece, não faz campanha, não apresenta projecto, não apresenta equipa e ainda se acha no pleno direito de assinar acordos para lá do seu mandato? Mas que putedo é este?

Das duas uma: ou nem vai formalizar a candidatura ou tem a falcatrua garantida e não precisa de se chatear. Isto que está a acontecer não é normal.

vcunhaa

Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2025, 20:10Mas que candidato do que quer que seja não aparece, não faz campanha, não apresenta projecto, não apresenta equipa e ainda se acha no pleno direito de assinar acordos para lá do seu mandato? Mas que putedo é este?

Das duas uma: ou nem vai formalizar a candidatura ou tem a falcatrua garantida e não precisa de se chatear. Isto que está a acontecer não é normal.

Mas não viste o projeto dele ontem?

sergio19azb

Esse Jaime Antunes é do mais nojento que há, um verdadeira cão de caça do Vieira. Excelente o Pedro Henriques a entalar o fdp!

Gambino

Que irresponsável, 0 condições para ser presidente de um clube, quanto mais do Benfica.

Davidslb04

DD

Citação de: ramasr em 17 de Setembro de 2025, 20:02No final do jogo das aves onde te vais esconder?
No jogo de ontem o camarote estava cheio de seguranças a volta

|OnE|

É tão previsível que foi fazer uma coisa que já meio fórum dizia ainda o Lage só se tinha feito meia dúzia de jogos esta época.

PattyBrooks

Já avisei cá em casa, há-de me custar, mas até 25 de outubro nao vejo mais um jogo do Benfica.

Actualmente, isto não é um clube, é um poleiro de filha da putice onde vale tudo, até contratar treinadores de 10 milhões época a meros 40 dias das eleições.

É literalmente andar a mandar pazadas de merda à cara dos sócios, os verdadeiros donos do clube, enquanto bate no peito e diz, "quem manda sou eu".

Espero que ganhemos todos os jogos, sou benfiquista antes de ser anti-banana, mas não vejo mais nada até 25 de Outubro.

raio

A jogar as fichas todas para ver se safa. Tão rato.

ramasr

Citação de: PattyBrooks em 17 de Setembro de 2025, 20:13Já avisei cá em casa, há-de me custar, mas até 25 de outubro nao vejo mais um jogo do Benfica.

Actualmente, isto não é um clube, é um poleiro de filha da putice onde vale tudo, até contratar treinadores de 10 milhões época a meros 40 dias das eleições.

É literalmente andar a mandar pazadas de merda à cara dos sócios, os verdadeiros donos do clube, enquanto bate no peito e diz, "quem manda sou eu".

Espero que ganhemos todos os jogos, sou benfiquista antes de ser anti-banana, mas não vejo mais nada até 25 de Outubro.

É isso tudo, cagam no clube.

|OnE|

Citação de: raio em 17 de Setembro de 2025, 20:14A jogar as fichas todas para ver se safa. Tão rato.
O adepto de futebol é burro.
Agora vai haver malta a votar nele porque foda-se, estamos em 2010.

Soundwave

Citação de: vcunhaa em 17 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2025, 20:10Mas que candidato do que quer que seja não aparece, não faz campanha, não apresenta projecto, não apresenta equipa e ainda se acha no pleno direito de assinar acordos para lá do seu mandato? Mas que putedo é este?

Mas não viste o projeto dele ontem?

Um requinte.

Slb04Sempre

Soundwave

Citação de: ramasr em 17 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: PattyBrooks em 17 de Setembro de 2025, 20:13Já avisei cá em casa, há-de me custar, mas até 25 de outubro nao vejo mais um jogo do Benfica.

É isso tudo, cagam no clube.

Ele literalmente disse que espera que o Benfica ganhe os jogos todos.

Mas tal como eu, não gosto de palhaços logo não pago para ir ao circo. Custa entender?