José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Guilherme20

A partir de hoje é o meu treinador. É preciso garra, competência e querer ganhar mais do que os outros. Só me preocupa o possível comodismo desta fase da carreira, a cantiga de que está acabado é de quem vê os resultados pelo flashscore, siga.

ajnogueira

Citação de: Roy Kent em 17 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: joaoreis em 17 de Setembro de 2025, 23:39Bem-vindo, Zé Mouro. Faz um bom trabalho e não te metas nas eleições.

Claro que não vai, bff do encosta, do Mendes, vem fazer o papel do parolage, mas com mais força e peso.

O Mourinho com a conta que tem e o historial que tem, ainda está para se prestar a papel de boneco de um cromo qualquer como o Rui Costa? Para quê?

Acredito que ao menos o Mourinho venha porque realmente quer representar o Benfica, e sente que é uma oportunidade para ainda viver o futebol.

Se assim for, mantém-se fora de picardias e aceitará o próximo presidente, seja quem for.

Espártaco

Bem, daqui a 1 ano estará cá outro.

O mais importante, contudo, é o César Costa perder as eleições (o que eu com este volte-face duvido).

Têm a palavra os sócios do Benfica.

margaridacardoso

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 23:43Bem, daqui a 1 ano estará cá outro.

O mais importante, contudo, é o César Costa perder as eleições (o que eu com este volte-face duvido).

Duvidas que perca?

Lux Rubra

Citação de: dtfstoko em 17 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 23:18Aqui algum pessoal adorava os Favre, Jesse March, Paco Jemez, etc...

Sabes o que eu adorava? Adorava ter um bom diretor desportivo que assumisse que o Benfica devia jogar de forma X,Y e Z e contratasse treinadores para jogar dessa maneira e quando um treinador por um motivo ou por outro saísse que se fosse buscar um treinador que jogasse de maneira parecida para ser mais fácil para os jogadores se adaptarem e não haver necessidade de espetar 100M€ em jogadores todos os mercados.
Agora sabes o que eu não gosto? De passar da tentativa de futebol de posse e ataque continuado de JJ para aquilo que o Verissimo tentou fazer para depois do Verissimo passarmos para o Gegenpress do Schmidt seguido do futebol de transições do Lage e acabando no mesmo futebol de transições mas num provável esquema tático diferente em que eu não sei como se vão encaixar metade dos jogadores que contratamos este verão e que nos custaram +100M€.

Perfeito

cypress

Espártaco

Citação de: margaridacardoso em 17 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 23:43Bem, daqui a 1 ano estará cá outro.

Duvidas que perca?
Sim, duvido.

adryy

Como é que alguém pode falar bem do Mouro após estes últimos anos dele?!
Ou é infiltrado ou então tem uma venda nos olhos... ou então... pior ainda... fico me sem palavras.

Kinkolas

O carro que entrou em casa dele as tantas era alguém do Benfica a levar-lhe o contrato.
;D

sergio19azb

A partir do momento em que seja oficial, só resta desejar boa sorte e que consiga por esta rapaziada a jogar mais e a dar mais de si.

Se estou confiante? Nao.

Saveloy

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2025, 23:01
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 22:56Só me lembrei agora que o "acabado" ainda há 2 anos estava na final da Europa League com a Roma e só perdeu nos penalties

Se calhar devíamos ter aberto os cordões à bolsa e tentado sacar o treinador do Olympiacos, que ganhou essa edição da Liga Europa.

Quem ganhou foi o Sevilha nos penalties

Andas perdido das ideias na ânsia de falar mal

E o treinador do Sevilha era...

Mas que tem o lastro dele a ver com o do Mourinho

Pois, parece que quem estava tão ansioso que vomitou disparate não fui eu.

O que tem a ver é que a conversa começou

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 22:56Só me lembrei agora que o "acabado" ainda há 2 anos estava na final da Europa League com a Roma e só perdeu nos penalties

e agora não gostas do gajo que não só jogou essa final como até a ganhou.

Blitzer

Citação de: dtfstoko em 17 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 23:18Aqui algum pessoal adorava os Favre, Jesse March, Paco Jemez, etc...

Sabes o que eu adorava? Adorava ter um bom diretor desportivo que assumisse que o Benfica devia jogar de forma X,Y e Z e contratasse treinadores para jogar dessa maneira e quando um treinador por um motivo ou por outro saísse que se fosse buscar um treinador que jogasse de maneira parecida para ser mais fácil para os jogadores se adaptarem e não haver necessidade de espetar 100M€ em jogadores todos os mercados.
Agora sabes o que eu não gosto? De passar da tentativa de futebol de posse e ataque continuado de JJ para aquilo que o Verissimo tentou fazer para depois do Verissimo passarmos para o Gegenpress do Schmidt seguido do futebol de transições do Lage e acabando no mesmo futebol de transições mas num provável esquema tático diferente em que eu não sei como se vão encaixar metade dos jogadores que contratamos este verão e que nos custaram +100M€.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 23:46O carro que entrou em casa dele as tantas era alguém do Benfica a levar-lhe o contrato.
;D
ou foram apenas lhe levar o jantar.

dsdsds44

Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2025, 20:10Se calhar devia-se ter ido buscar o treinador do Moreirense ou Santa Clara... ;D
Por esse pensamento nenhum jovem treinador ou um desconhecido dava o salto para patamares mais altos.

Até parece que o Mourinho não foi para o porto ganhar a uefa vindo do União de Leiria
Obviamente.

O Mourinho vem porque esta direção já desistiu de tentar.

Ele que resolva tudo conseguir.