José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Notguilty

CMTV acampada à porta da casa de Mourinho.

"Vão dormir pah" gritou Mourinho

Lebohang Mokoena

Para quem por um segundo pensa mudar o sentido de voto para o nosso Ruie porque foi contratar o Mourinho a duração do contrato é bastante elucidativa: 2027.

Basicamente isto significa que no final da próxima época com o Campeonato do Mundo se a coisa corre mal para a Seleção o Mourinho salta para lá e o Rui Costa vai para o 6º treinador no quinto ano.

Saveloy

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: djhifi em 18 de Setembro de 2025, 00:04Tive a ler algumas páginas assim na diagonal hoje, que o trabalho foi muito. Se isto calha de correr bem, vai ser dada aqui muita pirueta.

Se se confirmar tem o meu apoio, pode ser que isto seja um ponto de viragem para ele. Ontem escrevi aqui: pior não seria. Não sabia que hoje ia acontecer isto.
A frase mais ouvida, nos últimos 10 anos, em relação ao Mourinho.

E lamento informar, quanto mais tempo passar, menos sentido essa frase faz.
pah desculpa lá mas quem é que dizia que ele ir treinar os turcos ou a roma ia ser um "ponto de viragem para ele"?

Turcos talvez não mas li isso (ou semelhante) por aqui quando foi para a Roma.

Que em Itália era o rei, que era menino para ser campeão etc...

Então quando sacaram o Dybala, ainda mais esta retórica subiu de tom.

Depois afinal a Roma tinha um plantel fraco e já era muito bom estar no top-10. Outro clássico reaquecido.

djhifi

Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 00:12CMTV acampada à porta da casa de Mourinho.

Inenarrável esse canal. Vi há pouco que seguiram o homem até casa, mostrando até quando ele abriu o portão, o interior ali do jardim. Há limites

Rmgv

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: Guilherme20 em 18 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 23:43A partir de hoje é o meu treinador. É preciso garra, competência e querer ganhar mais do que os outros. Só me preocupa o possível comodismo desta fase da carreira, a cantiga de que está acabado é de quem vê os resultados pelo flashscore, siga.
Os resultados até ajudam a tapar a falta de futebol vista no relvado, mais "estrategista" para um campeonato onde o Benfica tem de assumir 30 dos 34 jogos ;D
E depois ficam em choque quando qualquer bloco baixo parece a muralha da China

Nada disso, os resultados foram fracos nos seus 3 últimos clubes mas são 3 clubes que nunca ganham merda nenhuma.

Um deles é um claro candidato ao título no seu país

E teve um plantel bastante reforçado

É o mesmo que dizer que o Sporting pré Amorim era um claro candidato ao título.

No ano anterior ao Mourinho o Fenerbahçe faz 99 pontos a 3 do primeiro classificado.

O JJ que tinha feito um trabalho miserável na 2ª passagem por aqui, conseguiu fazer um melhor trabalho que este gajo no fenerbahçe com metade do investimento.

Foi eliminado pelo Bin Lagen a 15 dias atrás.

E os sabujos de serviço ainda me vêm falar em Aura e carisma. Quando a bola começar a rolar certamente que será o "carisma" que vai meter a equipa a jogar bem e a ganhar jogos.

Vai chegar em modo cadaver ao dias das eleições. A aura o carisma e a propaganda não vão chegar para sair minimamente vivo do ciclo chelsea-porto e newcastle.

Que degredo.

djhifi

Citação de: uezor em 17 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: OrangeEagle em 17 de Setembro de 2025, 23:48Here we go!

Esse Fabrizio Romano é de confiança ?

Reza a lenda que é primo direito do Génio da Luz (mas só ás quartas-feiras, porque de resto é fonte segura).

Entendedores entenderão

Notguilty

Citação de: djhifi em 18 de Setembro de 2025, 00:13
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 00:12CMTV acampada à porta da casa de Mourinho.

Inenarrável esse canal. Vi há pouco que seguiram o homem até casa, mostrando até quando ele abriu o portão, o interior ali do jardim. Há limites
E ainda promovem como Declarações em exlclusivo à CMTV!

"Vão dormir pah"

devilmen

A CMTV parecem ratos , estão em todo o lado

van33

Citação de: djhifi em 18 de Setembro de 2025, 00:04Tive a ler algumas páginas assim na diagonal hoje, que o trabalho foi muito. Se isto calha de correr bem, vai ser dada aqui muita pirueta.

Se se confirmar tem o meu apoio, pode ser que isto seja um ponto de viragem para ele. Ontem escrevi aqui: pior não seria. Não sabia que hoje ia acontecer isto.
Quero lá saber se vai ser melhor ou pior, quero lá saber se vai ganhar jogos pelo meu clube o Benfica. Eu quero mesmo que o Mourinho mesmo que fosse hepta campeão europeu e nacional pelo Benfica,  que ele vá para a real puta que o pariu, simples!

JPSilva

Citação de: Rmgv em 18 de Setembro de 2025, 00:13
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: Guilherme20 em 18 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 23:43A partir de hoje é o meu treinador. É preciso garra, competência e querer ganhar mais do que os outros. Só me preocupa o possível comodismo desta fase da carreira, a cantiga de que está acabado é de quem vê os resultados pelo flashscore, siga.
Os resultados até ajudam a tapar a falta de futebol vista no relvado, mais "estrategista" para um campeonato onde o Benfica tem de assumir 30 dos 34 jogos ;D
E depois ficam em choque quando qualquer bloco baixo parece a muralha da China

Nada disso, os resultados foram fracos nos seus 3 últimos clubes mas são 3 clubes que nunca ganham merda nenhuma.

Um deles é um claro candidato ao título no seu país

E teve um plantel bastante reforçado

É o mesmo que dizer que o Sporting pré Amorim era um claro candidato ao título.

No ano anterior ao Mourinho o Fenerbahçe faz 99 pontos a 3 do primeiro classificado.

O JJ que tinha feito um trabalho miserável na 2ª passagem por aqui, conseguiu fazer um melhor trabalho que este gajo no fenerbahçe com metade do investimento.

Foi eliminado pelo Bin Lagen a 15 dias atrás.

E os sabujos de serviço ainda me vêm falar em Aura e carisma. Quando a bola começar a rolar certamente que será o "carisma" que vai meter a equipa a jogar bem e a ganhar jogos.

Vai chegar em modo cadaver ao dias das eleições. A aura o carisma e a propaganda não vão chegar para sair minimamente vivo do ciclo chelsea-porto e newcastle.

Que degredo.

Há muita gente que vive longe do futebol internacional e que vai ficar surpreendida com o que aí vem.

ajnogueira

Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2025, 00:13
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2025, 00:05

A frase mais ouvida, nos últimos 10 anos, em relação ao Mourinho.

E lamento informar, quanto mais tempo passar, menos sentido essa frase faz.
pah desculpa lá mas quem é que dizia que ele ir treinar os turcos ou a roma ia ser um "ponto de viragem para ele"?

Turcos talvez não mas li isso (ou semelhante) por aqui quando foi para a Roma.

Que em Itália era o rei, que era menino para ser campeão etc...

Então quando sacaram o Dybala, ainda mais esta retórica subiu de tom.

Depois afinal a Roma tinha um plantel fraco e já era muito bom estar no top-10. Outro clássico reaquecido.

A Roma não ganha um campeonato desde 2001, aliás, só ganhou 3 na sua história.

Se ele ganhasse cenas em Roma seria um deus na Terra. Não era algo realista.

O mais interessante que fez foi chegar à final da segunda divisão europeia.

OrangeEagle

A CMerdaTV já fez coisas bem piores. Consta que aquando da morte do Diogo Jota meteram um carro atrás da família.

djhifi

Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 00:14

E ainda promovem como Declarações em exlclusivo à CMTV!

"Vão dormir pah"

Vi que ele disse qualquer coisa quando chegou a casa, para as câmaras que filmavam a tal abertura do portão, mas a CMTV estavaa a meter som por cima dos comentadeiros e nao se ouviu. Pá ridiculo.

Bom mas ao menos ele vai-se já habituando, volta a casa e o Tugão agora está assim  ;D

Spiritvs