José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Guilherme20

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2025, 01:04O fener era só erros tácticos e erros na transição. Nada ali estava bem...

esperemos que não continue nisto, pois já não é a primeira vez

Roma foi igualmente desgraçante, os adeptos já nem o podiam ver, mas pronto...

Ele no fener estava-se completamente a marimbar, as declarações para os nossos jogos foram de alguém que tinha 0 comprometimento com a equipa.

GiiB_10

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: djhifi em 18 de Setembro de 2025, 00:04Tive a ler algumas páginas assim na diagonal hoje, que o trabalho foi muito. Se isto calha de correr bem, vai ser dada aqui muita pirueta.

Se se confirmar tem o meu apoio, pode ser que isto seja um ponto de viragem para ele. Ontem escrevi aqui: pior não seria. Não sabia que hoje ia acontecer isto.
A frase mais ouvida, nos últimos 10 anos, em relação ao Mourinho.

E lamento informar, quanto mais tempo passar, menos sentido essa frase faz.
pah desculpa lá mas quem é que dizia que ele ir treinar os turcos ou a roma ia ser um "ponto de viragem para ele"?

Não pretendes que vá citar posts a estas horas, certo?

Em todos estes anos, houve sempre esse "crer" que agora é que o Mourinho se vai reinventar.
Apenas por crença e nada mais.

O homem já tentou tudo. Campeonatos diferentes, níveis competitivos mais baixos, equipas técnicas totalmente novas. E piora de ano para ano.

Qual é a razão para este novo "ponto de viragem"? O ar de Lisboa?
A vontade de terminar o trabalho que deixou a meio, há 25 anos?
Não consigo perceber, qual a razão desse ponto de viragem que esperam, sinceramente.

Também havia quem acreditasse num ponto de viragem do Lage, portanto...

IloveSLB2014

Os últimos jogos antes das eleições serão um reality check sobre o desastre que penso que será a sua passagem dele no Benfica.

E havendo mudança em Outubro( provavelmente para JNL) obviamente que o projeto dele não se enquadra com Mourinho. A equipa que ele planeia montar, com o Nuno,  Pedro Ferreira e a malta de scouting e análise de dados que vai entrar dificilmente é adaptável para um treinador do perfil do Mourinho, que obviamente quer ser ele a mandar em tudo.

Obviamente que o Noronha não pode dizer nesta fase que o vai mandar embora, mas acredito zero numa estadia a longo prazo no Benfica caso Rui Costa saia, que é o que obviamente a maioria aqui no fórum deseja.

NOSIDE

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2025, 01:34Os últimos jogos antes das eleições serão um reality check sobre o desastre que penso que será a sua passagem dele no Benfica.

E havendo mudança em Outubro( provavelmente para JNL) obviamente que o projeto dele não se enquadra com Mourinho. A equipa que ele planeia montar, com o Nuno,  Pedro Ferreira e a malta de scouting e análise de dados que vai entrar dificilmente é adaptável para um treinador do perfil do Mourinho, que obviamente quer ser ele a mandar em tudo.

Obviamente que o Noronha não pode dizer nesta fase que o vai mandar embora, mas acredito zero numa estadia a longo prazo no Benfica caso Rui Costa saia, que é o que obviamente a maioria aqui no fórum deseja.

Ou seja mais uma indemnização a pagar, é certinho.

IloveSLB2014

Citação de: NOSIDE em 18 de Setembro de 2025, 01:38
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2025, 01:34Os últimos jogos antes das eleições serão um reality check sobre o desastre que penso que será a sua passagem dele no Benfica.

Ou seja mais uma indemnização a pagar, é certinho.
É provável. E estou para ver o comportamento do Mourinho até às eleições. Se começar a bajular o Rui Costa, então pode mesmo ir para o caralho

Notguilty

zezepedro

Este gajo é sinónimo de "negação do futebol". Portanto, coincide com a imagem do clube atual!

poliban

Citação de: Rodrigo Ferreira em 18 de Setembro de 2025, 00:54Que tática é que o Mourinho costuma usar? Quem é que do 11 deve ir para o banco e quem é que vai passar a jogar?

Gosta de cavalos ou seja vai adorar o Rios.
Como diz um amigo do forum em jeito de piada, gosta é de "pretos" 😁

Josh

Desejo que tenha o maior sucesso neste regresso.

Não seria a minha escolha, ainda assim, apesar destes últimos anos sem títulos e com performances muito aquém, acho que tem condições para subir o fraco nível que estávamos a apresentar.

Há uma coisa que é evidente. Voltámos a ter um treinador com personalidade que terá a coragem expor a podridão que envolve o futebol português. Com uma direção ausente nessa matéria acaba por ser uma lufada de ar fresco. Espero igualmente que tenha flexibilidade para trabalhar com o projeto da próxima direção.

poliban

Citação de: Roy Kent em 18 de Setembro de 2025, 00:35
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Setembro de 2025, 00:32
Citação de: Roy Kent em 18 de Setembro de 2025, 00:27
Citação de: ajnogueira em 18 de Setembro de 2025, 00:23
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 00:21
Citação de: Goldberg em 17 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Goldberg em 17 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: NunoMoreira em 17 de Setembro de 2025, 22:32O engraçado nisto é que os benfiquistas ficaram chateados, os portistas ainda mais chateados ficaram...e os sportinguistas ficaram aliviados por não ser o amorim
o amorim treinar 2 clubes ao mesmo tempo era complicado.
o Amorim se aguentar mais um mês no United vai ser uma sorte
ja nao dava para ser ele mesmo que fique só mais 1 mes.
porquê?

O Amorim vai voltar ao Sporting, mais mês menos mês.

Este ano se for para o Porto, não me admirava de no próximo verão eles irem com tudo ao Amorim.

O Amorim que estava morto para sair do Sporting, vai voltar mais mês menos mês?

Achas que ele se importaria? Óbvio que não. E o Vatangas deve estar à espera de uma possibilidade porque ele sabe bem que o Borges foi o downgrade gigantesco.

O que eu acho, é que a vinda do Mourinho, não impede que o Amorim possa vir para o Benfica. Especialmente se o próximo presidente for o Noronha e o vice Nuno Gomes.

Não serão o Noronha e Nuno Gomes a escolherem treinadores e jogadores.

poliban

A malta está preocupada em barulho na CS e chorar com árbitros.
Jogar à bola é que nada, as equipas deste gajo não jogam uma porra.
Nem melhor que o Lage ele é neste momento.

S1Benfica

Citação de: poliban em 18 de Setembro de 2025, 02:30A malta está preocupada em barulho na CS e chorar com árbitros.

Por vezes ocorrem situações inesperadas, poli. A que mais nos podemos agarrar, não é?
(se levar isto a sério, creio que o Sporting pode perder alguma influência, se assim fosse já não seria mau...)

JeSuisÉder

Citação de: NOSIDE em 18 de Setembro de 2025, 01:24Esperemos que não venha fazer figuras a defender o "nosso presidente".

O Mourinho pode ser muita coisa, mas fantoche de presidentes não é de certeza.

van33

Citação de: OndaVermelha em 18 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 00:19
Citação de: djhifi em 18 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 00:15
Citação de: djhifi em 18 de Setembro de 2025, 00:04Tive a ler algumas páginas assim na diagonal hoje, que o trabalho foi muito. Se isto calha de correr bem, vai ser dada aqui muita pirueta.

Se se confirmar tem o meu apoio, pode ser que isto seja um ponto de viragem para ele. Ontem escrevi aqui: pior não seria. Não sabia que hoje ia acontecer isto.
Quero lá saber se vai ser melhor ou pior, quero lá saber se vai ganhar jogos pelo meu clube o Benfica. Eu quero mesmo que o Mourinho mesmo que fosse hepta campeão europeu e nacional pelo Benfica,  que ele vá para a real puta que o pariu, simples!

Fiquei sem perceber se o apoias  ;D
Quero que o Mourinho vá para a real puta que o pariu. Seja em que clube e parte planeta seja....   Deixo dúvidas?
O que é que o rapaz te fez
Nasceu

ricardoslb1988

Citação de: poliban em 18 de Setembro de 2025, 02:30A malta está preocupada em barulho na CS e chorar com árbitros.
O Mourinho não é melhor que o Lage? Jesus..