José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Jack Teller

"Espero que Mourinho esteja preparado para visitar as casas do Benfica comigo."🤣🤣🤣🤣🤣

Kinkolas

Gastar 100M e ter estes craques pa jogar á defesa. 

Preparem o estômago.

S1Benfica

Citação de: O Património em 18 de Setembro de 2025, 10:49Aguardo ansiosamente pelo post do Billy The Silly a fazer uma das suas trademark mamadas ao Mourinho e à jogada de mestre que foi a sua contratação.

Têm sido dias cansativos e há que repor a normalidade dos acontecimentos.

Para melhor desmame o ideal será começar a fazer a ponte.
(mas para quem faz tantas piruetas...não deve ser difícil)

fjorge

Mourinho é um treinador acomodado, milionário e caríssimo.
Obviamente temo o pior.

Xanghai

Sendo o Mourinho, desejo que lhe corra tudo bem. Agora, isto não tem nada que ver com as eleições.

No dia 25 de Outubro temos uma missão que é correr com a corja toda e depois criarmos condições para o Mourinho trabalhar e ter sucesso.

The Eagle 10

Citação de: pedro_9 em 18 de Setembro de 2025, 10:41
CitaçãoA Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que "estão a decorrer negociações para a contratação do treinador José Mário dos Santos Mourinho Félix, as quais se espera que estejam concluídas em breve".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/18/futebol-benfica-comunicado-cmvm-negociacoes-treinador-jose-mourinho
Isto é uma hipocrisia de todo o tamanho, quando já se sabe que já assinou, isto é apenas uma mera formalidade para dizer que vai ser treinador. Ou seja Diz que é o treinador sem dizer que o é.

Esta merda irrita-me aos anos, farto do vieirismo e desta escumalha toda dentro do clube.

Trapattoni

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Setembro de 2025, 10:56
CitaçãoA Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que "estão a decorrer negociações para a contratação do treinador José Mário dos Santos Mourinho Félix, as quais se espera que estejam concluídas em breve".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/18/futebol-benfica-comunicado-cmvm-negociacoes-treinador-jose-mourinho
Isto é uma hipocrisia de todo o tamanho, quando já se sabe que já assinou, isto é apenas uma mera formalidade para dizer que vai ser treinador. Ou seja Diz que é o treinador sem dizer que o é.

Esta merda irrita-me aos anos, farto do vieirismo e desta escumalha toda dentro do clube.

Show off mais que evidente lel. O Encosta a dar tudo para o golpe teatral de que foi muito difícil e que as negociações foram levadas pelo ganda pajidente.

mojo_j0jo

Desejo-lhe todo o sucesso do mundo, e que ganhe tudo que aja para ganhar no Benfica

_1962_

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 10:36
Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 10:31
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 10:16
Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 10:07O Fenerbahçe a jogar no estádio da Luz teve menos remates a favor do que o Tondela, Nice, Santa Clara e Qarabag.

Gostava de ser um gajo de fé como vocês.
E o Estrela teve mais remates que o Benfica contra o Benfica, logo, Esrela melhor que Benfica, Nice, Santa clara e Qarabag
Boa tentativa.

O Fenerbahçe com o apuramento para a Champions em jogo e perfeitamente em aberto criou menos problemas ao Benfica do que o Qarabag ou o Santa Clara a jogar com 10 mais de metade do jogo.

Ou seja uma equipa que deveria de estar super motivada mostrou pouco mais de zero contra nós. Se achas isso normal, eu não acho.

Parece-me óbvio que quem acha que o Benfica vai melhorar significativamente a qualidade do seu futebol com a vinda do Mourinho é mais por uma questão de fé do que baseado no trabalho do Mourinho nos últimos largos anos.

Obviamente que as vezes no futebol existem pequenos milagres, espero que todas as estrelas se alinhem e que este seja um deles.

Tentativa de quê ? tu podes achar que o Mourinho está acabadíssimo e a minha inclinação será concordar a 97 % com essa afirmação. Velho, acabado, desatualizado, tudo válido e certo. Não só não ia argumentar contra como ia concordar.

Argumentos que "o Tondela fez isto e o Fenerbachçe não" é do mais triste que alguém que vê  futebol pode fazer. Então o Grimbsy town é melhor que o Fulham porque uns ganharam ao United e outros só empataram. E podia estar aqui o dia todo a provar como isso é estúpido.

Sim esse exemplo do Fulham é bastante infeliz porque o Fulham criou bastantes  dificuldades ao Man Utd, coisa que o Fenerbahçe não fez ao Benfica.

Até concordava contigo se eu estivesse apenas a comparar Tondela com o Fenerbahçe. 

Estou a comparar um padrão que aconteceram nos jogos do Benfica, as equipas como o Alverca, Estrela, Santa Clara, Qarabag, Sporting, até o Nice criaram-nos mais problemas do que o Fenerbahçe.

Se tu queres ignorar esse padrão estás à vontade. Porque estou a falar deste padrão? Para demonstrar que fomos uma equipa cheia de dificuldades na maioria dos nossos jogos e quando jogámos contra o Fenerbahçe, que era suposto serem jogos muito mais complicados isso não aconteceu.

Parece-me ser perfeitamente legítimo fazer esta comparação e era de esperar muito mais ofensivamente de uma equipa como o Fenerbahçe a lutar por um objectivo tão importante como entrar na Champions e com jogadores como Szymanski, Talisca, Jhon Durán e En-Nesyri.

Até porque um dos maiores problemas da nossa equipa tem sido a falta de capacidade ofensiva.

Mas peço desculpa se feri a tua sensibilidade futebolística ao fazer "do mais triste que alguém que vê  futebol pode fazer".

nikas

Devo ser dos poucos que acha que isto ate pode correr bem.

Verdade que as equipas dele não tem vindo a jogar muito, mas tem apanhado contextos meio merdosos.

A apanhar um Benfica bem superior a quase todas as equipa ate pode embalar para uma boa época.

Que não se deixe mas é misturar um eventual sucesso do Mou com a merda que é o Rui.

Glorioso2025

Sentimento agridoce.
Por um lado Mourinho, durante algum tempo, foi sem dúvida dos melhores treinadores do mundo. Sempre olhei para ele e pensei "um dia vens terminar o teu trabalho no Benfica e vens ser campeão europeu".
Por outro, nos últimos anos, tem somado insucessos, ainda agora acabou de ser eliminado pelo incapaz que tínhamos no banco.
Por último entra num momento péssimo, com um dos piores presidentes da nossa história, com o objetivo de lhe salvar a pele.
Enfim, desejo-lhe toda a sorte do mundo, que recupere a aura perdida e nos coloque a jogar como jogavam as suas equipas no início, e que a partir de dia 26 tenha um Presidente em condições que o saiba ajudar a ser feliz e fazer-nos felizes!

Ramiro Lopes

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 10:59
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Setembro de 2025, 10:56

Show off mais que evidente lel. O Encosta a dar tudo para o golpe teatral de que foi muito difícil e que as negociações foram levadas pelo ganda pajidente.
Não acho que tem nada a ver. O Benfica não ganha nada em não oficializá-lo já.

Simplesmente como o Mourinho disse que foi contactado oficialmente, a CMVM deve ter apertado o Benfica para comunicar alguma coisa.

Vai assinar, mas é normal que ainda estejam a acertar a duração/salário.

Carlitos Tevez

Já estou a imaginar as CI dele a mandar estouros para todo o lado

Internamente e externamente

Rebentar com os jornaleiros e o sistema podre do tugão

keivy

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Setembro de 2025, 11:02Já estou a imaginar as CI dele a mandar estouros para todo o lado

Não me importo. Quero esse Mourinho... on fire!

Benfica1976

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Setembro de 2025, 11:02Já estou a imaginar as CI dele a mandar estouros para todo o lado

É a grande vantagem de ter Mourinho, os jornalistas vão andar mansinhos e até os árbitros vão pensar duas vezes antes de roubarem.