José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

imightbewrong

Circula encostado à direita e faz as rotundas por dentro.

V A M O S S S

hugoPT92

Pena o Ferrari não ser vermelho pra tornar isto mais épico 🤣

imightbewrong

Citação de: novakdjokovic em 18 de Setembro de 2025, 13:02Onde está o post da Sofia?
O post não sei, mas quem me dera que a Sofia estivesse aqui em casa.

raymanzarek

Citação de: Jangada em 18 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: raymanzarek em 18 de Setembro de 2025, 12:28Pode-se não gostar do estilo de jogo actual, reclamar a sua passividade ou ausência de killer instinct e sagacidade nos tempos que correm, mas Mourinho continua a ser um treinador diferenciado.

Se já não tem nada disso, como pode ser "diferenciado"?

Não tem porque não quer e não está para isso.

Está a ficar velho, mas pode ser que haja um ou outro projecto que o espevite

B_B

Citação de: xico17 em 18 de Setembro de 2025, 13:00Podia ir com motorista num outro carro qualquer.

Decidiu mostrar que tem mãos para o Ferrari.

Fosse outro gajo e diria ser coincidência. Este caralho fez claramente de propósito.

Rei.
Ora nem mais

_JonasThern_

Ponto prévio. Eu também acho que vai correr mal e acho que o Rui Costa foi um absoluto cabrão neste processo.

Não deixa de ser um orgulho tremendo o destaque que esta notícia está a ter. O mesmo só acontece porque se trata do Benfica e de Mourinho. O melhor clube português e o melhor treinador português de sempre. É nestas coisas que ainda vemos que o Benfica pertence a uma galáxia completamente diferente de Porto e Sporting.

Benfiquista1998

Toronto_SLB

Eu nem sei como e' permitido aquelas motas com os paparazzis a' volta das pessoas e carros daquela maneira. Fosse aquele o meu carro nao ficava nada agradado com aquela gente tao proximo. E' so' preciso um pequeno desvio para causarem um acidente.

Kinkolas

Cmtv a falar do elevador da Gloria mas com o carro do Mourinho sempre no ecrã 

Baron_Davis

Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2025, 12:56Tanta gente iludida, o choque de realidade será forte.

A culpa não é dele, é de quem o continua a contratar e a pagar valores astronómicos

Mas aparentemente o chalupa médio prefere as CIs aos jogos

Sexta-Feira

Estamos na fase em que tudo o que faz é bom.
Se for mijar contra uma parede, de certeza que tem um significado extra.

É mesmo um clube de adeptos de circo.
Só querem isto!

odistraido

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:05Eu nem sei como e' permitido aquelas motas com os paparazzis a' volta das pessoas e carros daquela maneira. Fosse aquele o meu carro nao ficava nada agradado com aquela gente tao proximo. E' so' preciso um pequeno desvio para causarem um acidente.

Abutres motorizados.

Jack Teller

O Mourinho tem duas taças europeias e 3 finais nos ultimos 8 anos?