Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.
Fosse quem fosse o escolhido, as críticas seriam as mesmas.

Portanto, nada de novo, é apenas o Ser Benfiquista, a ser ele próprio.

:drunk:

natural. Contratar um treinador que custará 10 M a despedir a 37 dias das eleições seria sempre criticável independentemente do nome.

Não estava a pensar nesse aspecto sequer.
O que eu queria salientar é o Ser Benfiquista a ser ele próprio. Mas, o contraditório é a melhor do Fórum.

Napster

Off topic: este modelo de Ferrari do Mourinho (612 Scaglietti) é horroroso. Parece um Lancia

alsohugo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 13:20Abertura de jornais, media com drones, pundits a arrotar postas de pescada

De repente não há crise em Gaza, escândalos no governo, ou maroscas na alta finança

Noce ruim merece o nobel da paz e da economia!

Obigaduh pajidente!11!1!1!

É por isso que eu acho que vou ter de me desligar depois destas eleições. Estou extremamente pessimista em relação às eleições.

VelhaGuarda

Citação de: Olos em 18 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Olos em 18 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.

Não percebi... É o Mourinho que vai ensinar o rui a ser presidente?

Nada disso.
tens que saber interpretar o que eu disse.

Devo estar lento... Podes explicar?

Vê lá as respostas que dei ao pessoal, sobre isso.

Napster

Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 13:24
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 13:20Abertura de jornais, media com drones, pundits a arrotar postas de pescada

De repente não há crise em Gaza, escândalos no governo, ou maroscas na alta finança

É por isso que eu acho que vou ter de me desligar depois destas eleições. Estou extremamente pessimista em relação às eleições.

Same -depois de Outubro- se o resultado for o que já tou a prever, para mim acabou

Kurt Cobain 10

Olos

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 13:24
Citação de: Olos em 18 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Olos em 18 de Setembro de 2025, 12:27

Não percebi... É o Mourinho que vai ensinar o rui a ser presidente?

Nada disso.
tens que saber interpretar o que eu disse.

Devo estar lento... Podes explicar?

Vê lá as respostas que dei ao pessoal, sobre isso.

Já vi.

Interpretei bem então.

As críticas seriam grosso modo as mesmas porque os problemas são os mesmos.

Baron_Davis

Se forem limpas e transparentes acredito que JNL vença

A grande questão é a corja e o sujeito da mag, nenhuma confiança e credibilidade

.:slbenfica:.

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 12:58
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 12:56A quantidade de novos users registados nestes últimos dias é um espectáculo.

Tudo gente que de repente se deu conta da necessidade de expor os seus sentimentos, anseios, opiniões acerca da vida do clube.

Depois das eleições vão desaparecer. A maioria.

Mas seguramente é um mero acaso.

A ex direção do Barça pagou bom dinheiro por serviços de perfis falsos para contaminar as redes sociais a seu favor

Aqui não será muito diferente
Ainda o barça não fazia isso e já vieira dava lições ao mundo no que toca à imundice.

O que demonstra que o NGL está à frente do seu tempo, o pai tem de voltar!!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

GloriosoSLB1904

Pessoalmente acho que vai depender muito dos jogos Chelsea/Porto/Newcastle

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 13:26https://x.com/Redcetera1904/status/1968627743811113016

O lema deste pulha "Só o Benfica importa "

Vê se 😂😂

Um verdadeiro cabrao. Ao menos chorou num amigável senão ainda pensava que ele fazia mal de propósito.

alsohugo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 13:27

Se forem limpas e transparentes acredito que JNL vença

A grande questão é a corja e o sujeito da mag, nenhuma confiança e credibilidade

Mesmo limpas, e olhando aos últimos 30 anos, não consigo confiar em quem vai votar.

_Xebola_

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: NoNickBoy em 16 de Setembro de 2025, 23:09Mas vocês acham que o Mourinho é estupido para se vir meter neste momento no Benfica ?

Está desesperadinho para assumir o Benfica.

Volto a dizer... eu não ando aqui para enganar ninguém...

Granizo

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 13:07
Citação de: Granizo em 18 de Setembro de 2025, 12:38

Ultima vez que ele ganhou algum titulo foi em 2017.
Ate o Lage ja ganhou mais titulos depois desse ano.  :estrelas:

Top Coach, Top Presidente

Eu não falei da qualidade do treinador.

Ok, criticas vao sempre existir, seja quem for.
Mas de certo existem outros nomes que iam reunir bem mais consenso que o Mourinho. E as poucas criticas passavam diluidas com o resto.