José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

DastanPT

Devem ser um sentimento super estranho para os jogadores

Há duas/três semanas estavam a ver este gajo no banco da equipa adversária

Quando já tinham jogado um amigável

Agora é o treinador deles :rir:

Isto parece uma novela TVI com o guião escrito

Noisiv

Citação de: _Xebola_ em 18 de Setembro de 2025, 13:31
Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2025, 21:59Já todos percebemos que será o Mourinho a orientar-nos no próximo jogo.

TÁ?

OBRIGADO E BOM TRABALHO!

NÃO ANDO AQUI PARA ENGANAR NINGUÉM!

Há momentos em que fico estupefacto como é que há por aqui pessoas que conseguem prever o futuro com uma clareza tão cristalina... Este fóro é único.

Lux Rubra

Mas demora muito? Que circo de clube, foda-se.

Baron_Davis

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 13:32
Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 13:31Estou no metro aqui em Varsóvia e estava a dar nos ecrãs da carruagem a notícia da contratação do Mourinho.
"Internacionalização da marca Benfica"

Falem agora!1!11!1!

DeSousa

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Setembro de 2025, 13:31
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 13:31
Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

A curto prazo ele não vai ter tempo para mudar para 3 centrais

Nem nós temos centrais suficientes
António só tem de sentar.

Festivus

Citação de: DastanPT em 18 de Setembro de 2025, 13:33Devem ser um sentimento super estranho para os jogadores

Há duas/três semanas estavam a ver este gajo no banco da equipa adversária

Quando já tinham jogado um amigável

Agora é o treinador deles :rir:

Isto parece uma novela TVI com o guião escrito
Duvido que os jogadores se importem muito com isso.

Jack Teller

Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2025, 13:07
Citação de: Jack Teller em 18 de Setembro de 2025, 13:05O Mourinho tem duas taças europeias e 3 finais nos ultimos 8 anos?

E se nos qualificarmos para a Liga Conferência no próximo ano é menino para subir isso para três taças em quatro finais.
Boa...

van33

Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 13:31Estou no metro aqui em Varsóvia e estava a dar nos ecrãs da carruagem a notícia da contratação do Mourinho.
Fdx...anda de transportes públicos

FelipeVazTé1904

Mourinho após ganhar 1-0 ao Gil Vicente de Cesar peixoto com 20% de posse de bola no Estadio da Luz, e eu vou estar lá.

brazio

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: MafU em 18 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: MafU em 18 de Setembro de 2025, 13:24Fds o ano passado contratamos o Lage... O LAGE... E não vi por aqui tanto fatalismo... 😁

O Mourinho acabou de ser eliminado pelo Lage e o 1-0 até foi curto
Portanto o Lage é melhor treinador que Mou? 🤔

O Mourinho já não é treinador, é um gajo que manda umas bocas e que veio fazer campanha eleitoral pelo Rui Costa

O Mourinho está acabado em muitas coisas mas não acredito minimamente que vai ser um papagaio do Ruím Costa como era Lage.

Joao Cruz

"Quem diz não ao Benfica? EU NÃO!"
Só para lembrar que quando estava em Leiria e tinha tudo alinhavado para regressar ao Benfica optou, à última hora, por ir para o Porto.
Tirem as vossas conclusões...

arfm14

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 13:35Mourinho após ganhar 1-0 ao Gil Vicente de Cesar peixoto com 20% de posse de bola no Estadio da Luz, e eu vou estar lá.

Esse foi o famoso jogo em que o Etoo jogou a defesa direito?

Antonio1904

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

Não sei se é ironia, mas gosto.

gugabenfica

Criou-se esse mito das equipas do Mourinho serem retranqueiras.. e vai se olhar para os últimos trabalhos dele e vemos que na época passada o Fenerbahçe é o segundo na lista dos golos marcados atrás do gala por 1 golo , vai ver se na época da Roma , e é o 4 melhor ataque da liga italiana .

Nem tudo que se diz é verdade .

E não eu não queria o Mourinho

Alex_Soares

Isso se o Amorim tivesse esse sistema! provavelmente não passava tantas vergonhas com a autoestrada em Manchester que ele montou lol