José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

brazio

Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 13:35Mourinho após ganhar 1-0 ao Gil Vicente de Cesar peixoto com 20% de posse de bola no Estadio da Luz, e eu vou estar lá.

Esse foi o famoso jogo em que o Etoo jogou a defesa direito?

Foi o Barcelona Inter um dos jogos de carreira do pequeno Mouro.

Pedro R.

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

Que rica formação de merda. Largura é velocidade a ser dada por LD. 🤣😂🤣

Ps: acredito bem que o Lage Premium o faça.

Antonio1904

Citação de: Joao Cruz em 18 de Setembro de 2025, 13:36"Quem diz não ao Benfica? EU NÃO!"
Só para lembrar que quando estava em Leiria e tinha tudo alinhavado para regressar ao Benfica optou, à última hora, por ir para o Porto.
Tirem as vossas conclusões...

Não foi bem assim.

raymanzarek

Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: raymanzarek em 18 de Setembro de 2025, 12:28Chego aqui e dá-me a impressão que tinhamos caviar a servir jogos durante ano e meio.

Comparar Lage a Mourinho só pode ser para rir, porra! Uma coisa é não legitimar e condenar completamente esta manobra desesperada por parte de Ruim, outra coisa é estar a minimizar um treinador ganhador por natureza, cuja personalidade e postura dá 1000 a zero ao anterior!

Pode-se não gostar do estilo de jogo actual, reclamar a sua passividade ou ausência de killer instinct e sagacidade nos tempos que correm, mas Mourinho continua a ser um treinador diferenciado. Se é o que precisamos, se é compatível com o modelo de jogo que o Benfica deverá ter, isso já são outros quinhentos! Mas andar aqui a rebaixar o homem e compará-lo a um Zé Mota, porra, tenham juízo!

Que treinador ganhador? Vocês parece que pararam em 2015 ou antes...

Foram-lhe retirados os títulos e palmarés?

Slb04Sempre

Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: MafU em 18 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: MafU em 18 de Setembro de 2025, 13:24Fds o ano passado contratamos o Lage... O LAGE... E não vi por aqui tanto fatalismo... 😁

O Mourinho acabou de ser eliminado pelo Lage e o 1-0 até foi curto
Portanto o Lage é melhor treinador que Mou? 🤔

O Mourinho já não é treinador, é um gajo que manda umas bocas e que veio fazer campanha eleitoral pelo Rui Costa

O Mourinho está acabado em muitas coisas mas não acredito minimamente que vai ser um papagaio do Ruím Costa como era Lage.

Vamos já ver na primeira CI, quando lhe perguntarem sobre as eleições

dm_benfica

Citação de: Androico em 18 de Setembro de 2025, 13:14Chegou às 13:13. Duplo azar. Já fomos

Menos com menos da mais.

Este homem nao faz nada ao acaso.

AURA.

arfm14

Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 13:35Mourinho após ganhar 1-0 ao Gil Vicente de Cesar peixoto com 20% de posse de bola no Estadio da Luz, e eu vou estar lá.

Esse foi o famoso jogo em que o Etoo jogou a defesa direito?

Foi o Barcelona Inter um dos jogos de carreira do pequeno Mouro.

Arbitrado pelo Benquerença?

van33

Citação de: Joao Cruz em 18 de Setembro de 2025, 13:36"Quem diz não ao Benfica? EU NÃO!"
Só para lembrar que quando estava em Leiria e tinha tudo alinhavado para regressar ao Benfica optou, à última hora, por ir para o Porto.
Sim, é a mesma coisa

ricardoslb1988

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

Alguma alínea no contrato que impede a utilização de extremos?

Baron_Davis

Citação de: DastanPT em 18 de Setembro de 2025, 13:33Devem ser um sentimento super estranho para os jogadores

Há duas/três semanas estavam a ver este gajo no banco da equipa adversária

Quando já tinham jogado um amigável

Agora é o treinador deles :rir:

Isto parece uma novela TVI com o guião escrito

O Benfiquinha do noce ruim supera o Ted Lasso

N1c0

Quiseram impor-lhe um adjunto que não queria.

EuVi

Lembro-me bem, mas é bom contar o resto da hitória ..

marcosantos

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 13:25Belo Ferrari que o homem tem

Eu também teria um assim se tivesse os milhões que ele tem.

Foi oferecido pelo russo do chelsea...

Estudasses...

imightbewrong

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 13:25Belo Ferrari que o homem tem

Alguma vez ter um Ferrari.

Para ir às compras
(Bentley Continental GT)

Para ir à praia
(Aston Martinr DBX707)

Para ir visitar a familia
(Jaguar FPace)

jemcSLB

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:39

Alguma vez ter um Ferrari.

Para ir às compras
(Bentley Continental GT)

Para ir à praia
(Aston Martinr DBX707)

Para ir visitar a familia
(Jaguar FPace)

Fds, questa merda?

Começas tão bem e acabas com este cagalhão?