José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Pedro R.

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:44Samuel

Dedic
Tomás
Antonio
Obrador
Enzo
Veloso
Sudakov
Luke
Andreas
Pavlidis

O Ríos deve ser o jogador que o Mourinho mais gosta a par do Otamendi 🤣😂🤣

Não se conhece o Mourinho?

Ou é desejo teu?

AlexandreFernandes

Há uma coisa que me preocupa e devia servir de reflexão.

Hoje o Mourinho é auxiliado por João Tralhão e Ricardo Formosinho; antes era por Rui Faria, Steve Clarke ou AVB.

A equipa técnica de um treinador é um elemento chave e tenho dúvidas que o Mourinho tenha, hoje, adjuntos do mesmo nível.

Também por aí se explica este ocaso na carreira.

Baron_Davis

Dedic
Tomás
Antonio
Obrador
Enzo
Veloso
Sudakov
Luke
Andreas
Pavlidis

Vão la para dentro e sejam ofensivos

alfredo

nao teria sido minha escolha, mas vou ficar calado até ver se consegue construir equipa e trazer resultados bons.

slbenfica_croft

O Mourinho a chegar de Ferrari.

"A vedeta aqui sou eu"

ZICKLER

Citação de: diabo11982 em 18 de Setembro de 2025, 13:41
Citação de: Joao Cruz em 18 de Setembro de 2025, 13:36"Quem diz não ao Benfica? EU NÃO!"
Só para lembrar que quando estava em Leiria e tinha tudo alinhavado para regressar ao Benfica optou, à última hora, por ir para o Porto.
Tirem as vossas conclusões...

Isso é verdade.

Falta aí o pormenor que lhe queriam impingir o Jesualdo Ferreira como adjunto e ele não aceitou...

O José Carlos Soares que trabalhava na TVI, ainda à dias me confidenciou o que sucedeu nesse folhetim.

Ele contou que nesse momento em que o Vieira negociava com o Mourinho, o jornalista teve um papel de intermediário nas conversas.

Contou-me que o Vieira não aceitou a massa salarial que o Mourinho exigia e que o LFV lhe disse " o Mourinho é maluco, ele vem treinar o Benfica pah. Não aceito pagar isso"

E eis que o Mourinho entretanto liga ao José Carlos Soares e lhe diz"tenho uma chamada do norte, já falo contigo "

Depois ligou-lhe de volta e toda a gente sabe o que aconteceu....

Pedro R.

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Setembro de 2025, 13:45Há uma coisa que me preocupa e devia servir de reflexão.

Hoje o Mourinho é auxiliado por João Tralhão e Ricardo Formosinho; antes era por Rui Faria, Steve Clarke ou AVB.

A equipa técnica de um treinador é um elemento chave e tenho dúvidas que o Mourinho tenha, hoje, adjuntos do mesmo nível.

Também por aí se explica este ocaso na carreira.
Claro, a equipa que apoia o Mourinho não tinha lugar como principal no Famalicão 😂

imightbewrong

Citação de: alfredo em 18 de Setembro de 2025, 13:46nao teria sido minha escolha, mas vou ficar calado até ver se consegue construir equipa e trazer resultados bons.
Entao prepara-te para ficares calado até ao fim da proxima epoca porque nao vai conseguir uma coisa nem outra.

francisco

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 13:46O Mourinho a chegar de Ferrari.

"A vedeta aqui sou eu"
Para quem tem uns 300 milhões no banco, é um Clio para o comum mortal

Trapattoni

O Paulo Madeira que foi seu jogador também anda por lá.

Semper Fidelis

Dedic
Tomás
Antonio
Obrador
Enzo
Veloso
Sudakov
Luke
Andreas
Pavlidis

António e Andreas??? Já chega!

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 13:46O Mourinho a chegar de Ferrari.

"A vedeta aqui sou eu"
Para quem tem uns 300 milhões no banco, é um Clio para o comum mortal
verdade. Mas não era isso queria dizer

imightbewrong

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 13:47O Paulo Madeira que foi seu jogador também anda por lá.
Com sorte ainda vamos ter lá o Vitor Catão

OH WAIT

Jay-C

Que traga autoridade, compromisso, garra e se não for pedir muito... bom futebol! O que não pode faltar são títulos!

marcosantos