José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Korczak

NADA TEMAM!!!

Mourinho está a negociar cara a cara com RUi Costa!

ISTO VAI CAIR!

VSantos

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

O Amorim não joga assim.

Pedro R.

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 13:47O Paulo Madeira que foi seu jogador também anda por lá.
Eu ia chamar o Ronaldo Guiaro tb para fazer um género de revival.

Foda-se, para o que eu tava guardado 🤦🏻�♂️

NunoMoreira

O que eu gostava mesmo era que fosse oficialmente anunciado pelo seu verdadeiro fã

GGG

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 13:47O Paulo Madeira que foi seu jogador também anda por lá.
Para andar por lá é porque irá fazer parte da equipa técnica

Aposto que sai o Ricardo Rocha e entra o Paulo Madeira para servir para colocar pinos nos treinos....

fnunes

Citação de: raymanzarek em 18 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: raymanzarek em 18 de Setembro de 2025, 12:28Chego aqui e dá-me a impressão que tinhamos caviar a servir jogos durante ano e meio.

Comparar Lage a Mourinho só pode ser para rir, porra! Uma coisa é não legitimar e condenar completamente esta manobra desesperada por parte de Ruim, outra coisa é estar a minimizar um treinador ganhador por natureza, cuja personalidade e postura dá 1000 a zero ao anterior!

Pode-se não gostar do estilo de jogo actual, reclamar a sua passividade ou ausência de killer instinct e sagacidade nos tempos que correm, mas Mourinho continua a ser um treinador diferenciado. Se é o que precisamos, se é compatível com o modelo de jogo que o Benfica deverá ter, isso já são outros quinhentos! Mas andar aqui a rebaixar o homem e compará-lo a um Zé Mota, porra, tenham juízo!

Que treinador ganhador? Vocês parece que pararam em 2015 ou antes...

Foram-lhe retirados os títulos e palmarés?

O treinador que o Mourinho era há 15 anos atrás não é mesmo que é hoje em dia, só isso. Hoje é só mais um pago a peso de ouro. E até o dia de hoje não vi palmares ganhar nenhum jogo....

jorgesse

Gostava de voltar a ter Carlos Mozer no Benfica

MaFd_R@_SLB

Chegámos ao ponto de Benfiquistas não estarem contentes ou não quererem a vinda do Mourinho. Pah eu também queria o Klopp, Guardiola, Sloth, Flick, Xabi Alonso etc, mas Infelizmente não é possivel.
Compreendo que o pessoal já esteja farto de Cagadas e baldes de merda que Estes gajos nos têm dado durante estes anos todos mas este Mourinho atual para a realidade do Tugão ainda continua a ser um luxo.
Ok o futebol é pragmático e resultadista? sim é, mas isso sempre o foi desde o inicio da carreira.

slbenfica_croft

Citação de: jorgesse em 18 de Setembro de 2025, 13:50Gostava de voltar a ter Carlos Mozer no Benfica
vocês vivem em permanente estado de saudade.

Festivus

Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 13:31Estou no metro aqui em Varsóvia e estava a dar nos ecrãs da carruagem a notícia da contratação do Mourinho.
Fdx...anda de transportes públicos
Nas capitais europeias eles são bons, sabes.

imightbewrong

NunoMoreira

Citação de: NunoMoreira em 18 de Setembro de 2025, 13:49O que eu gostava mesmo era que fosse oficialmente anunciado pelo seu verdadeiro fã

Já agora com um convidado especial

BERNA_1961

Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: BERNA_1961 em 17 de Setembro de 2025, 22:14Depois do malogrado Artur Jorge, trinta e um anos depois temos um novo cavalo de troia..
Vai sair bem caro...

O próximo presidente não vai ser o Damásio.
E este é o quê?
A diferença que não tem a Margarida Prieto.

Ru10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:50Chegámos ao ponto de Benfiquistas não estarem contentes ou não quererem a vinda do Mourinho. Pah eu também queria o Klopp, Guardiola, Sloth, Flick, Xabi Alonso etc, mas Infelizmente não é possivel.
Compreendo que o pessoal já esteja farto de Cagadas e baldes de merda que Estes gajos nos têm dado durante estes anos todos mas este Mourinho atual para a realidade do Tugão ainda continua a ser um luxo.
Ok o futebol é pragmático e resultadista? sim é, mas isso sempre o foi desde o inicio da carreira.
Esse é o ponto essencial em que nos precisamos de focar: a razão disso!

Boxtobox

Ferrari preto em vez de Ferrar vermelho?

Por mim já nem assinava.