José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Toronto_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 14:38
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 14:36
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 14:34Faco ideia quantos milhares vao estar ligados a ver a apresentacao / CI do Mourinho as 15H.

No final, tudo no Marquês...
Agora é moda sobrevalorizar CIs e Flashs. Uma patetice dos tempos modernos.

A vida de muita gente é verdadeiramente triste.
Neste caso trata-se da Taylor Swift dos treinadores de futebol.

Rørikus

Em que canal dá? Ou vai dar nos generalistas todos?

Yuri_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2025, 13:50Chegámos ao ponto de Benfiquistas não estarem contentes ou não quererem a vinda do Mourinho. Pah eu também queria o Klopp, Guardiola, Sloth, Flick, Xabi Alonso etc, mas Infelizmente não é possivel.
Compreendo que o pessoal já esteja farto de Cagadas e baldes de merda que Estes gajos nos têm dado durante estes anos todos mas este Mourinho atual para a realidade do Tugão ainda continua a ser um luxo.
Ok o futebol é pragmático e resultadista? sim é, mas isso sempre o foi desde o inicio da carreira.
Joliveira10, és tu!?

B.Verissimo

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 14:39Em que canal dá? Ou vai dar nos generalistas todos?

Todos obviamente, o Benfica vende muito.

Trapattoni

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 14:34Faco ideia quantos milhares vao estar ligados a ver a apresentacao / CI do Mourinho as 15H.

Neste caso trata-se da Taylor Swift dos treinadores de futebol.
Isso é um elogio naturalmente.
Duas lendas em palcos diferentes.

fdpdc666

Vai dirigir-se ao Rui pelo nome e não como "o presidente".
Disse-me agora a minha porteira.

+1benfiquista

Ser o clube do povo é simultaneamente o maior encanto e o maior problema do Benfica.

Deus Jonas

Ainda não se sabe nada desde que entrou no Seixal?

xico17

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 14:36https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/liga/farioli-mourinho-e-uma-referencia-para-mim-pelo-que-fez-no-passado

Farioli: «Mourinho é uma referência para mim, pelo que fez no passado»

Eishhh. Ó Zé, eu cá não me ficava. No passado Zé, disse ele. Tu não sei, eu cá não me ficava

Ainda bem que esclareceu não ser uma referência pelo que vai fazer no futuro.

Nem pelo que fez hoje, que foi dar as rotundas mal e estacionar fora das linhas.

Do Farioli ninguém faz farinha.

pedro_tacuara

Não sou apoiante da sua vinda, mas vou pegar as pipocas para a aura que vai debitar nesta CI

redfox1904

Citação de: B.Verissimo em 18 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 14:39Em que canal dá? Ou vai dar nos generalistas todos?

Todos obviamente, o Benfica vende muito.
e neste caso também o Mourinho.

Rørikus

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 14:40Ainda não se sabe nada desde que entrou no Seixal?

A Empregada diz que está a usar boxers azuis... Logo vi que era um infiltrado dos corruptos.

Mostar

Citação de: pedro8484 em 18 de Setembro de 2025, 14:32
Citação de: Oscor78 em 18 de Setembro de 2025, 14:29Apresentação oficial às 15h

Portanto vão aparecer na sala as 15h30

Deviam aparecer às 19h04 a explicar os últimos anos de projectos do alemão, do Lage, do Andebol, do feminino, da flash interview do Neves (e a sua venda), do silêncio em que mantém o clube, do Proença , dos direitos TV, do Futsal, do departamento de comunicação, etc.

Este circo todo é exactamente para não terem de explicar nada disso.
De qualquer forma, espero que as coisas corram bem ao Mourinho e principalmente ao Benfica nas próximas semanas. E que em Outubro exista uma mudança completa na gestão do clube.

Deus Jonas

Mourinho no Benfica é um sonho

A grandeza do Maior de Portugal com o melhor treinador português de sempre

fdpdc666

Off topic:

Os girinos ainda se lixam em Alcoshit. Estava 3-0 e está 3-2.