Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

A Casa do Benfica de Paredes há 2 semanas anuncia o seu jantar de aniversário.

As pessoas inscrevem-se e agora aquilo vira um palco de campanha do Ruim.

Imaginem que existe alguém que se inscreveu para ir ao jantar e não é apoiante do banana? Mereciam é que amanhã levassem uns belos apertos.

slbenfica_croft

Que palhaçada este episódio que se perspectiva na casa de Paredes.

Há gente que NÃO TEM PONTA DE VERGONHA NA CARA.

Smashin

Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 14:35A Casa do Benfica de Paredes há 2 semanas anuncia o seu jantar de aniversário.

Imaginem que existe alguém que se inscreveu para ir ao jantar e não é apoiante do banana? Mereciam é que amanhã levassem uns belos apertos.
Ainda por cima Paredes. Terra que tenho em muito boa conta em termos de Benfiquismo.

Não me admirava nada que houvesse uns apertos lá à conta disto

Leonzo

Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2025, 13:58O que faria esta anémona se o Mourinho não  estivesse disponível.
Provavelmente ia sacar o Abel, deixando uma nota negra nos zucas... Foi o que ele aprendeu com o Mestre...
Ou no desespero o Cão ou o NES.

Ronald1nh0

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 14:40Que palhaçada este episódio que se perspectiva na casa de Paredes.

Há gente que NÃO TEM PONTA DE VERGONHA NA CARA.

Há muito tempo que se perdeu a vergonha toda. Bar aberto na cara de pau e no assalto ao clube.

Motörhead

Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2025, 13:58O que faria esta anémona se o Mourinho não  estivesse disponível.
Ligava para o forcado Rui Vitoria.

Boddicker

Vai ter levar guarda costas para as casas de Benfica outra vez?

Genium1710

Ajudem-me por favor...

Temos uma direção do mais incompetente que já se viu no Benfica.

Essa mesma direção depois de 4 anos a fazer cagada atrás de cagada no futebol profissional entende que a melhor solução para tentar safar a pele do Shor presidente é contratar a peso de ouro um treinador que já foi um dos melhores do mundo senão mesmo o melhor mas que hoje vive apenas e só da fama desses tempos. Vive dos sucessos passados e mais nada. Treinador esse que mediante o critério que se usa muitas vezes (treinador caro é o que não ganha) nos últimos anos deve ser dos treinadores mais caros a nível do futebol mundial.

Esta mesma direção com esta contratação amarra e condiciona outros candidatos caso sejam presidentes porque não só não é fácil ficar-se conhecido pelo presidente que despediu José Mourinho como não é fácil despedir o tipo e levar o clube a pagar MAIS UMA indemnização milionária.

Esta mesma direção usa esta cartada a pouco mais de 1 mês das eleições como cartada baixa, vergonhosa e nojenta para subir pontos nas eleições mostrando bem que não só não tem carácter como também que se está a cagar para o bem do clube e que só pensa nele próprio.

E depois vejo muita gente a apoiar esta direção.....

Preciso de ajuda neste sentido. Quando é que nos dão o grande Benfica de volta? Estou um bocado farto desta versão nojenta que Vieira, Rui e alguns adeptos lorpas e idiotas criaram

helderrocha

Citação de: Smashin em 18 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 14:35A Casa do Benfica de Paredes há 2 semanas anuncia o seu jantar de aniversário.

Ainda por cima Paredes. Terra que tenho em muito boa conta em termos de Benfiquismo.

Não me admirava nada que houvesse uns apertos lá à conta disto
dra muito pró vieira, mas em relação ao rui, nao nutre a mesma simpatia

pevmac

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2025, 14:30Quem vai estar presente na sua festa de apresentação de candidatura? Eu vou.
Força maestro!

Se não vivesse no Algarve, mas no norte...até ia!

Era menino para lhe mandar com um pedregulho entre os olhos!!!

SLBRulez

Boddicker

Citação de: Smashin em 18 de Setembro de 2025, 14:29
Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 14:09Quem deu o treino esta manhã? Ou não existiu sequer treino?
Achas?
Todo este teatro é acompanhado por uma grande dose de desleixo.

Sabado deixamos mais 2 pontos nas Aves

Não desejando maus resultados mas acabava por ser uma risada do crlh e um ataque de karma ao Encosta

Boddicker

Deus Jonas

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 14:46
Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 14:09Quem deu o treino esta manhã? Ou não existiu sequer treino?
Achas?

Não desejando maus resultados mas acabava por ser uma risada do crlh e um ataque de karma ao Encosta

Não sei como é que dá para dar risada de um eventual desaire

Smashin

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 14:46
Achas?

Era totalmente merecido.

Todo este espetaculo e actuação vai contra as regras da boa gestão.

Este caralho arrisca-se a perder muitos jogos até 25 de Outubro